Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

karlussantus

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2015, 02:21
Citação de: karlussantus em 19 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Miguelito22 em 18 de Janeiro de 2015, 20:24
Esta a ficar craque por ter feito uma nozada?

Saiu ao intervalo...

Do que tenho visto tem feito um ou outro jogo interessante mas pouco mais para merecer uma oportunidade no Benfica.

Se ainda for do Benfica que continue emprestado.
Eu, pelo que tenho visto, o Cavaleiro está muito mais objetivo no seu jogo. No outro dia vi a 2ª parte frente ao Levante e o cada contra ataque do Deportivo, começava e acabava no Cavaleiro. Está muito mais maduro quando recebe a bola no meio campo e a decidir melhor as jogadas em que se envolve. É dos melhores do Deportivo e até ao final da época vai evoluir ainda mais. Pergunta-me se entre Derley, Jara e Cavaleiro qual o meu preferido e eu digo-te claramente que o Cavaleiro é mais jogador em tudo. É um avançado total na minha opinião!

Por isso é que está a rodar, porque precisa de ganhar experiência competitiva e no Benfica seria a 4ª opção. Com Gaitan, Salvio e Ola John na sua frente.

P.S. O Derley e principalmente o Jara, já demonstraram que o seu caminho deve ser a saída.
Pois, tal e qual como o Bebe, são jogadores que pouco ou nada acrescentam. O Derley até podia ser um jogador importante mas não me parece que seja jogador para muito mais, protege bem a bola e trabalha muito mas ter um avançado em campo que não demonstra capacidade para marcar golos é o mesmo que ter um Gr esforçado mas que só defende as que vão à figura, mesmo sem frangar.

O Derley é muito lento a ler o jogo, apesar de proteger bem a bola exagera muitas vezes nessa proteção e acaba por emperrar o jogo da equipa. Num clube pequeno que precisa de tempo para subir no terreno o Derley encaixa bem, agora num esquema de jogo como o do Benfica em que a bola circula com muita velocidade e onde é preciso leitura de jogo quer nos passes quer nas movimentações e desmarcações, normalmente o Derley funciona como uma pedra nessa engrenagem.

Como fatores positivos tem a tal proteção da bola e a entrega que tem nos jogos, fisicamente, luta e pressão sobre os adversários, nada a apontar, mas parece-me faltar o resto.

Contudo pode ser útil em alguns jogos em que é preciso combate, talvez por isso tenha ficado no plantel.

ChamaImensaSLB

Star

nightcrowler

está a evoluir muito bem!

não é só o nó que dá ao Dani Alves (e que é delicioso já agora), mas essencialmente ele ser, segundo os adeptos, o melhor jogador do Depor!

claramente está a aproveitar muito bem o empréstimo, e o facto de ele ter confiança para fazer uma coisa daquelas, é claramente sinal que está mais jogador agora do que quando saiu daqui.
parece-me indiscutível que tem mais que nível para fazer parte do plantel, o papel dele dentro desse plantel vai depender dele

Mr_RIBEIRO

Citação de: nightcrowler em 19 de Janeiro de 2015, 09:21
está a evoluir muito bem!

não é só o nó que dá ao Dani Alves (e que é delicioso já agora), mas essencialmente ele ser, segundo os adeptos, o melhor jogador do Depor!

claramente está a aproveitar muito bem o empréstimo, e o facto de ele ter confiança para fazer uma coisa daquelas, é claramente sinal que está mais jogador agora do que quando saiu daqui.
parece-me indiscutível que tem mais que nível para fazer parte do plantel, o papel dele dentro desse plantel vai depender dele
Ele e o Sidnei!!! :D :D

pasfomp

Não tem técnica diziam alguns... Esta a fazer uma época muito boa numa liga competitiva onde é o melhor jogador da equipa

Strata

Citação de: Benfica by GB em 18 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: iSLBenfica em 18 de Janeiro de 2015, 18:57
Ai Jesus..

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=926091

chama o Ola John...

Até pensei que tivesse marcado um golo. Vai-se a ver e foi uma finta que fez, bonita por acaso, mas que nem sequer conseguiu dar seguimento ao lance mantendo a posse de bola. Assim percebo o histerismo de alguns à volta de jogadores da formação que foram emprestados. Mil vezes uma assistência como o Ola fez ontem (nem é preciso falar do golo) do que uma finta dessas. O Ola John ainda tem muito por onde melhorar, mas quem dera o melhor Ivan Cavaleiro chegar aos calcanhares do melhor Ola John.

AChamaDoTalisca

Não é por acaso que o cavaleiro é conhecido como - Ivan, O temível - nas ruas de sintra.

Diablo

Citação de: AChamaDoTalisca em 19 de Janeiro de 2015, 10:39
Não é por acaso que o cavaleiro é conhecido como - Ivan, O temível - nas ruas de sintra.

Vialonga, pah!

Esbutenado

Como melhorar a gestão desportiva e financeira do Benfica:

não comprar por vários milhões de euros jogadores sem qualidade para o Benfica (Candeias e Bebé), emprestando jovens da formação com mais qualidade que eles (Ivan Cavaleiro).

tulio_slb

O Ola John é fortíssimo tecnicamente, e o Ivan esta a crescer muito, não vejo porque não ter os dois jogadores no plantel na próxima época

JIPI

Red skin

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2015, 10:36
Citação de: Benfica by GB em 18 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: iSLBenfica em 18 de Janeiro de 2015, 18:57
Ai Jesus..

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=926091

chama o Ola John...

Até pensei que tivesse marcado um golo. Vai-se a ver e foi uma finta que fez, bonita por acaso, mas que nem sequer conseguiu dar seguimento ao lance mantendo a posse de bola. Assim percebo o histerismo de alguns à volta de jogadores da formação que foram emprestados. Mil vezes uma assistência como o Ola fez ontem (nem é preciso falar do golo) do que uma finta dessas. O Ola John ainda tem muito por onde melhorar, mas quem dera o melhor Ivan Cavaleiro chegar aos calcanhares do melhor Ola John.
O Ola John se continuar a evoluir vai ser um fora de série... é lembrar o q sucedeu com o Di Maria aqui no fórum... tanto criticado, pela falta de regularidade e atitude... agora é um pequeno Deus no fórum!

Fearless

https://www.youtube.com/watch?v=vaY7az5dCJI

Ouvi dizer que tinham chamado... foi no Carvajal... não é nenhum Dani Alves, mas também não é cepo nenhum...

*Crow*

O Ola John para o ano não está no Benfica