Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Ivan Cavaleiro admite ficar mais uma época

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=528955

Seria muito para ele. A continuar assim ainda pode valer +-5M€ na próxima época, parece-me.

Velazquez

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 17:50

Seria muito para ele. A continuar assim ainda pode valer +-5M€ na próxima época, parece-me.
É só nisso que se pensa.Ao fim e ao cabo somos uma empresa de mercadorias

Rikurveojmal

Não mas os títulos é que interessam. Não tem talento para a primeira equipa logo é fazer dinheiro com ele. Certamente que ele não passa fome nem vai ganhar mal

pguerreiro

Há sempre o Talisca para extremo esquerdo.

Taliscão

Citação de: blueviper em 30 de Janeiro de 2015, 23:45
A sorte aqui pode ser que o depor não tem guito.....
Diz-se e é capaz de ser verdade, que o passe é do Jorge Mendes, se assim for pode ser contratado no final da época por outro clube.

claver

Eu vejo o cavaleiro a chegar à equipa principal. Do que vi dele no Corunha acho que tem um bom toque de bola, tem é que definir melhor os lances

Theroux

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 18:00

Claro que não. Somos um clube das distritais e pagamos aos jogadores com palmadinhas nas costas.

Velazquez

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 18:34

Claro que não. Somos um clube das distritais e pagamos aos jogadores com palmadinhas nas costas.
Mas isso é importante nas vendas.E nas dezenas de compras de jogadores?

Theroux

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 18:38
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 18:34

Mas isso é nas vendas.E nas dezenas de compras?

Epá, sou contra os Bebés e contra os Ivans no plantel, por isso não vou ter essa conversa contigo, terás que encontrar alguém que concorde com todas as contratações.

Tiaguu

Parece-me que foi vendido/prometido na mesma altura que o Bernardo e Cancelo. A duvida é se será no deportivo ou no joguete do Lim ou algo similar (i.e. ligado ao Mendes).

L@udrup

e novidades?!

foram os 3 vendidos mas só alguns é que não quiseram ver isso  ;D

SLBTotti

Sou daqueles que não acha que os miúdos da formação têm todos de ser titulares no clube (se são eles que o acham e o impõem, pior para eles). O Ivan era uma ótima quarta opção para a ala e para o ataque. Se já estiver vendido adeus e boa sorte. Não lhe vejo tanta qualidade como no BS mas vejo sem dúvida mais capacidade mental para ser melhor que o Cancelo.

Velazquez

Citação de: SLBTotti em 05 de Fevereiro de 2015, 19:47

Sou daqueles que não acha que os miúdos da formação têm todos de ser titulares no clube
Quem é que pensa isso?E imagina,os titulares são 11, miudos da formação centenas.Como seria possivel?

pguerreiro

Sou daqueles que não acha que os miúdos da formação têm todos de ser titulares no clube (se são eles que o acham e o impõem, pior para eles). O Ivan era uma ótima quarta opção para a ala e para o ataque. Se já estiver vendido adeus e boa sorte. Não lhe vejo tanta qualidade como no BS mas vejo sem dúvida mais capacidade mental para ser melhor que o Cancelo.
Poderia ser uma boa solução de plantel e poupávamos dinheiro, parece-me que para o que o Sulejmani e o Derley têm vindo a fazer o Ivan tinha lugar no plantel e ainda abria uma vaga.

SLBTotti

Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2015, 20:25

Poderia ser uma boa solução de plantel e poupávamos dinheiro, parece-me que para o que o Sulejmani e o Derley têm vindo a fazer o Ivan tinha lugar no plantel e ainda abria uma vaga.

Claramente! Sobretudo Sulejmani, pelo pouco que rende e pelo muito que ganha! Derley também mas este oferece alternativas de nuance de jogo que nenhum outro avançado do Benfica oferece,  mas concordo!

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 19:55

Sou daqueles que não acha que os miúdos da formação têm todos de ser titulares no clube
Quem é que pensa isso?E imagina,os titulares são 11, miudos da formação centenas.Como seria possivel?

Demagogia intelectual a estas horas? De qualquer das formas o que não falta é esse tipo de opiniões, que todos os miúdos vindos da formação são super craques e muitos deles titularíssimos no lugar de habituais titulares. Apenas para referir que não embarco nesse endeusamento, boas alternativas? Sim, nalguns casos até melhores que as habituais alternativas, e bem mais baratos de se manter.