Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Portuguese Giants

Citação de: Diaboli em 27 de Junho de 2015, 22:35
Euro Sub-21 | Portugal - Alemanha


O defesa central alemão é o Bambi?

Que 'saltinho' foi aquele, crl?


klik

#9886
Este tipo de extremo/ Avançado..( dificil de dizer o que ele realmente é) que tem Golo.. sabe aparecer a finalizar.. eu Vejo este tipo de jogador a ter muito sucesso dentro da Liga Francesa!!

Alias se há pais que forma aquele tipo de jogador que nós caracterizamos de que nem é extremo nem é Avançado.. é a França!! É na França que se usa ou usou muitos 4-3-3 assimétricos.

Dai que vejo o Cavaleiro a ter sucesso(com golos) em França, com alguma relativa segurança..

Não é a toa que o próprio Bernardo faz golos em França tb.. é mt por causa do estilo de jogo e enquadramento que tem por lá.

albericofaria

Citação de: carvalho0407 em 28 de Junho de 2015, 09:58
não tendo a classe do bernardo, mas era util, não fazia pior que o derlei e jonathan

Absolutamente!

Incompreensível esta mania de que o estrangeiro e caro e sempre melhor. Só de constatar que nos Sub-21 que despachou os alemães poderíamos ter 5 jogadores (Cancelo, Ivan, André Gomes e Bernardo) e não temos um que seja demonstrará que algo não esta a funcionar bem neste clube.

albericofaria

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Junho de 2015, 08:06
:slb2
Citação de: peter_slb em 28 de Junho de 2015, 07:52
Citação de: Redceltic em 27 de Junho de 2015, 22:55
Para o Rio Ave chega, tipo um ukra qq... Agora se o pessoal diz que o Candeias é curto para o Benfica, este é curtissimo.

estás a querer dizer que o Candeias é melhor que o Cavaleiro? :o :o
Cavaleiro>Carcela>Candeias

Quando o pessoal se aperceber disto ja será tarde.

Não conheço o Carcella mas acho o Ivan muito superior ao Candeias para alem de ter uma margem de progressão enorme pela frente.

San Lucas

Não é um bom golo que faz dele um bom jogador.

No Benfica tem nível para jogar a Taça da Liga, não mais que isso.
No campeonato só se o objetivo passasse a ser o 3º lugar.

Há 15 anos atrás, podia cá ter feito carreira.
Hoje não tem hipótese.

Desejo-lhe toda a sorte, mas noutro lado qualquer.  O0

bruno_slb_

Eu cá acho-o um jogador muito interessante, tem faro de golo, é rápido e tem uma margem de progressão muito grande ainda. Preferia ter um Ivan no plantel do que um Ola John por exemplo...

tmf

Citação de: albericofaria em 28 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: carvalho0407 em 28 de Junho de 2015, 09:58
não tendo a classe do bernardo, mas era util, não fazia pior que o derlei e jonathan

Absolutamente!

Incompreensível esta mania de que o estrangeiro e caro e sempre melhor. Só de constatar que nos Sub-21 que despachou os alemães poderíamos ter 5 jogadores (Cancelo, Ivan, André Gomes e Bernardo) e não temos um que seja demonstrará que algo não esta a funcionar bem neste clube.

André Gomes não está neste torneio... E só falaste de 4 jogadores.

albericofaria

Correcto 4 não 5 como referi. O André como sabemos esta a recuperar de uma lesão mas em condições normais estaria ai tb.

abar85

Citação de: O-Rível em 28 de Junho de 2015, 11:12
O Cavaleiro, como jogador de corredor, é banalíssimo. Como segundo avançado, a história é outra... parece-me é que já nem vale a pena falar no que pode vir a dar ao Benfica, pois está mais que visto que vai dar dinheiro e ponto final.

Concordo.
e até tem um perfil que o JJ podia ter rentabilizado.

devermelhosempre

em 4x4x2 não acho interessante, apesar de dar para 4º extremo sem problema nenhum. Agora em 4x3x3 era muito interessante.

abar85

Citação de: devermelhosempre em 28 de Junho de 2015, 18:40
em 4x4x2 não acho interessante, apesar de dar para 4º extremo sem problema nenhum. Agora em 4x3x3 era muito interessante.

E em 442 como um dos avançados.

rubenobrega

Citação de: bruno_slb_ em 28 de Junho de 2015, 18:16
Eu cá acho-o um jogador muito interessante, tem faro de golo, é rápido e tem uma margem de progressão muito grande ainda. Preferia ter um Ivan no plantel do que um Ola John por exemplo...
Por acaso até acho que, apesar de serem jogadores com características diferentes, o problema dele é o mesmo do Ola John...fracos na tomada de decisão.

devermelhosempre

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: devermelhosempre em 28 de Junho de 2015, 18:40
em 4x4x2 não acho interessante, apesar de dar para 4º extremo sem problema nenhum. Agora em 4x3x3 era muito interessante.

E em 442 como um dos avançados.

Acho menos interessante, porque em termos técnicos não é um protento. Fisicamente é melhor que um lateral mas fica longe de competir com um central. Taticamente é um extremo... só sabe correr em linha reta.

Como é evidente são coisas que ele irá melhorar, e por isso talvez daqui por 2 ou 3 anos tenha uma opinião diferente.

Gog

Não vi jogos suficientes do Ivan para dar a minha opinião em relação a jogar a 2º avançado! A extremo não é jogador para o Benfica

pjmorce

Disse, voltei a dizer e volto a dizer: dava um bom substituto ao Lima.