Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 23:34
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 23:34
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 23:21
Entre 10 a 15 milhões seria uma grande venda. Quem disser o contrário, está cego.

Peço desculpa, mas é a realidade... O Ivan tem as suas qualidades, mas não é nenhum prodígio nem nada que se pareça.

eu admira-me como é que alguem dá esses valores por ele. mas depois vejo que é o monaco e está explicado.

Mendes...

ora chegaste onde eu queria. são 15 que vai dar por este, mas depois imos compensa-lo com outros negócios

SCunha11

Que ajude a pagar outra leva de jovens neste momento em formação no clube. Se sair pelo preço noticiado é o verdadeiro negócio da China.

lmoutad

Oh Ivan Cavaleiro, o teu futebol vale tanto quanto um chaveiro.

Kampz

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:16
Que ajude a pagar outra leva de jovens neste momento em formação no clube. Se sair pelo preço noticiado é o verdadeiro negócio da China.

Faz sentido...vende o Ivan por 15M€ e produz mais 10.

Vende os novos 10 por um total de 150M€ e produz mais 10 por cada um.

Vende os novos 100 por um total de 1.500M€ e produz mais 10 por cada um...

No final estamos ricos como o cacete - mas devidamente alavancados em passivo "saudável".

Sei que estou a ridicularizar mas quando o propósito da formação é este, está tudo dito sobre quem gere o clube. Não imaginam a dor que tenho ao ver finalmente uma selecção sub-21 portuguesa de top com um número muito elevado de jogadores formados no SLB e reparar que apenas mantemos connosco o 3.º guarda-redes.

SCunha11

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:16
Que ajude a pagar outra leva de jovens neste momento em formação no clube. Se sair pelo preço noticiado é o verdadeiro negócio da China.

Faz sentido...vende o Ivan por 15M€ e produz mais 10.

Vende os novos 10 por um total de 150M€ e produz mais 10 por cada um.

Vende os novos 100 por um total de 1.500M€ e produz mais 10 por cada um...

No final estamos ricos como o cacete - mas devidamente alavancados em passivo "saudável".

Sei que estou a ridicularizar mas quando o propósito da formação é este, está tudo dito sobre quem gere o clube. Não imaginam a dor que tenho ao ver finalmente uma selecção sub-21 portuguesa de top com um número muito elevado de jogadores formados no SLB e reparar que apenas mantemos connosco o 3.º guarda-redes.
Compreendo e concordo com o que dizes...mas já meti na cabeça à muito tempo que não vou voltar a ver jogadores formados no clube a vestir a camisola no clube até ao fim da carreira. Infelizmente no negócio que o futebol se tornou, o que fala mais alto são os euros. Mesmo que não saiam prematuramente, acabaram por dar nas vistas o suficiente para algum tubarão endinheirado pagar e levá-lo... Neste caso em particular acho um excelente negócio, noutros com o BS ou AG nem tanto...

Kampz

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:16
Que ajude a pagar outra leva de jovens neste momento em formação no clube. Se sair pelo preço noticiado é o verdadeiro negócio da China.

Faz sentido...vende o Ivan por 15M€ e produz mais 10.

Vende os novos 10 por um total de 150M€ e produz mais 10 por cada um.

Vende os novos 100 por um total de 1.500M€ e produz mais 10 por cada um...

No final estamos ricos como o cacete - mas devidamente alavancados em passivo "saudável".

Sei que estou a ridicularizar mas quando o propósito da formação é este, está tudo dito sobre quem gere o clube. Não imaginam a dor que tenho ao ver finalmente uma selecção sub-21 portuguesa de top com um número muito elevado de jogadores formados no SLB e reparar que apenas mantemos connosco o 3.º guarda-redes.
Compreendo e concordo com o que dizes...mas já meti na cabeça à muito tempo que não vou voltar a ver jogadores formados no clube a vestir a camisola no clube até ao fim da carreira. Infelizmente no negócio que o futebol se tornou, o que fala mais alto são os euros. Mesmo que não saiam prematuramente, acabaram por dar nas vistas o suficiente para algum tubarão endinheirado pagar e levá-lo... Neste caso em particular acho um excelente negócio, noutros com o BS ou AG nem tanto...

Totalmente de acordo - assumindo que o dinheiro é "real", algo em que não acredito.

:drunk:

SCunha11

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:16
Que ajude a pagar outra leva de jovens neste momento em formação no clube. Se sair pelo preço noticiado é o verdadeiro negócio da China.

Faz sentido...vende o Ivan por 15M€ e produz mais 10.

Vende os novos 10 por um total de 150M€ e produz mais 10 por cada um.

Vende os novos 100 por um total de 1.500M€ e produz mais 10 por cada um...

No final estamos ricos como o cacete - mas devidamente alavancados em passivo "saudável".

Sei que estou a ridicularizar mas quando o propósito da formação é este, está tudo dito sobre quem gere o clube. Não imaginam a dor que tenho ao ver finalmente uma selecção sub-21 portuguesa de top com um número muito elevado de jogadores formados no SLB e reparar que apenas mantemos connosco o 3.º guarda-redes.
Compreendo e concordo com o que dizes...mas já meti na cabeça à muito tempo que não vou voltar a ver jogadores formados no clube a vestir a camisola no clube até ao fim da carreira. Infelizmente no negócio que o futebol se tornou, o que fala mais alto são os euros. Mesmo que não saiam prematuramente, acabaram por dar nas vistas o suficiente para algum tubarão endinheirado pagar e levá-lo... Neste caso em particular acho um excelente negócio, noutros com o BS ou AG nem tanto...

Totalmente de acordo - assumindo que o dinheiro é "real", algo em que não acredito.

:drunk:
Isso já são outros quinhentos  ;D :drunk:

rosmani

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 23:21
Entre 10 a 15 milhões seria uma grande venda. Quem disser o contrário, está cego.

Peço desculpa, mas é a realidade... O Ivan tem as suas qualidades, mas não é nenhum prodígio nem nada que se pareça.

Nem 5 vale quanto mais 15...

VirtualKing


Bola7

Não vai longe...qd o elegem para ser sempre substituído....ou tem alguém que aposte no rapaz ou senão tá lixado...

BenficaSetsFire

Tem qualidades, não é cepo nenhum, mas talvez seja curto para o Benfica. Não acredito nas ofertas de 15M, a não ser que estejam incluídos nos pacotes manhosos juntamente com o Bernardo, mas acho que pelo menos 5M se conseguem sacar por ele.

minimix

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Julho de 2015, 09:19
Tem qualidades, não é cepo nenhum, mas talvez seja curto para o Benfica. Não acredito nas ofertas de 15M, a não ser que estejam incluídos nos pacotes manhosos juntamente com o Bernardo, mas acho que pelo menos 5M se conseguem sacar por ele.
Concordo em absoluto, só pode fazer parte dum pacote manhoso, caso contrário seria absurdo por muito que se goste do Ivan achar que ele vale actualmente 15M€, nem ele nem o Cancelo.

Almareado

Não vale 15M. Longe disso.

Timeline

Se for por 15 milhões é um bom negócio... financeiro

Mas, ao contrário da maioria por aqui, eu estou convicto que é um mau negócio desportivo,
Pois acredito que o Ivan é mesmo dos melhores jogadores que já "produzimos" e aposto que vai provar isso mesmo.

Se quisermos olhar só para alguns jogos, em vez das suas potencialidades, ontem fez muito mais do que, por exemplo, o Bernardo.