Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nandao

Fico espantado com as estórias que por aqui andam sobre as vendas dos nossos jogadores da formação. Há sempre um se, há sempre uma dúvida, há sempre algo para criticar.
Os jogadores foram vendidos pelo preço mencionado, se entrou dinheiro, se foi para pagar alguma dívida, o que conta é que existiu um movimento financeiro desse montante.
O Centro de Estágio está mais do que pago!

Vieri

eheh. está tudo a ver o "documentário"-revelação do Theroux...

Almareado

Este custa-me muito a acreditar. Não pode ser.

Toronto_SLB

Ja' estamos em modo "teoria de conspiracao"...

Mas mesmo que os 3 fossem vendidos ao Mendes, e agora 2 foram para o Monaco e um para o Valencia, qual o mal.  Os 45 milhoes nao entram na conta do Benfica?

T1n0_SLB

Eu até acredito que recebemos os 15M, mas não acredito nisso como resultado de uma negociação ou algo de genero, acredito num arranjo qualquer, ajudas-me aqui e ajudo-te ali.

Andre Gomes, Cancelo, BS, Ivan por 15M e depois vende-se o garay por 6M, depois todos os jovns com potencial são agenciados pelo mendes . . .

Vieri

Citação de: nandao em 10 de Julho de 2015, 16:14
Fico espantado com as estórias que por aqui andam sobre as vendas dos nossos jogadores da formação. Há sempre um se, há sempre uma dúvida, há sempre algo para criticar.
Os jogadores foram vendidos pelo preço mencionado, se entrou dinheiro, se foi para pagar alguma dívida, o que conta é que existiu um movimento financeiro desse montante.

Mas qual é o problema de tentar perceber o negócio?
Incomoda-te?
O futebol é um mundo de negócios opacos e a malta tenta perceber o que se passa nas entrelinhas. só isso.
Quem quiser comer tudo como vem na travessa, é livre e o fazer.

Theroux

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 15:53
Theroux, relaxa. pareces uma metralhadora desgovernada, pá!

Se queres acreditar que o Mónaco deu 15M pelo Cavaleiro... acredita, pá!
Há milhões que acreditam em milagres pelo mundo fora e eu não os censuro...

Estou bi-relaxado...

Pois é, milhões não acreditavam nas aparições de Fátima mas depois de fazerem o documentário tiveram de engolir em seco. E também não censuro quem acredita que as contas são pagas com abraços.

Desde que não estejas bi-chanado...
Não vou entrar nessa discussão.

Como é que explicas que o Prési tenha dito que não existia este negócio dos 3x15M, falado há mais de 1 ano atrás, e que o Bernardo não estava vendido, que havia para lá umas cláusulas, quando agora tudo se confirma.

Para mim é só mais uma mentira.
Como é evidente também para mim que isto são negócios com o Mendes e não com o Mónaco.

O que eu acho que aconteceu:
O Vieira nessa altura vendeu os 3 ao Mendes por esse valor, possivelmente com mais contrapartidas que ninguém conhece, mas decidiram só formalizar as vendas a conta gotas para não denunciar que era uma venda em pacote ao Mendes, e à medida que os negócios fizessem algum sentido face aos valores.
O BS foi quando ele começou a jogar mais no Mónaco, o Cavaleiro foi a seguir a ter aparecido no europeu...

Ele próprio admitiu as clausulas, como acabaste de mencionar. É como dizer que o Jonathan é nosso. 99% é nosso, mas primeiro temos que activar a cláusula.

Complicasse algo que para mim é bastante simples, mas tudo bem, vamos concordar em discordar e avançar com a conversa sobre realmente interessa sobre fenómenos sobrenaturais.

Vieri

Sabem quanto custou o jogador mais caro da nossa história, que penso ter sido o Salvio?

Acho que não são necessários mais argumentos...

Blitzer

Segundo o L'equipe, os exames médicos estão a decorrer e a confirmação da transferência pode surgir ainda no dia de hoje.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Ivan-cavaleiro-passe-sa-visite-medicale-a-monaco/573256

nandao

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 16:20

Incomoda-te?
O futebol é um mundo de negócios opacos e a malta tenta perceber o que se passa nas entrelinhas. só isso.

Antes de se fazer ficção sobre o negócio, é melhor aguardar-se pelo anúncio oficial do clube à CMVM.
Estamos a falar do nosso clube, portanto eu não sinto qualquer tipo de desconfiança sobre os negócios que fazem.

Ferreira88

Citação de: nandao em 10 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 16:20

Incomoda-te?

Antes de se fazer ficção sobre o negócio, é melhor aguardar-se pelo anúncio oficial do clube à CMVM.
Estamos a falar do nosso clube, portanto eu não sinto qualquer tipo de desconfiança sobre os negócios que fazem.

Exatamente.
Não gosto do clima de desconfiança que se gera nestes negócios.
Mas aqui alguém acredita que o Casillas vem para o Porto a custo zero pq o Real pagou 8 M em salários?
Eu dou uma pista: O Real tinha que reembolsar o Porto em 7,5M por fazer regressar Casemiro.
Claro que esse dinheiro vai ser abatido em Casillas mas ao clube do apito fica bem dizer que vem a custo zero lol
E não vêem as ovelhas dos tripeiros a desconfiar...

Vieri

Esta notícia do DN tem um ano.
Agora acreditem no que quiserem ou façam de conta que acreditam, mas não façam os outros de burros...

"O médio foi emprestado ao AS Mónaco, o extremo cedido ao Deportivo da Corunha e o lateral está perto de rumar ao Valência. Uma situação temporária, pois a intenção é que estes três jovens joguem com regularidade em 2014/15, de modo a que posteriormente, com os direitos económicos nas mãos de Peter Lim, possam ser transacionados, nomeadamente para o Valência.
O acordo para a venda dos passes dos três jogadores a Peter Lim já foi fechado, mas o mesmo poderá ser oficializado apenas em 2015. Luís Filipe Vieira, no entanto, poderá esclarecer o assunto na quinta-feira, numa entrevista concedida ao canal do clube.
João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro são agenciados pela Gestifute, empresa de Jorge Mendes."

Poborsky7

Se o valor é baixo somos incompetentes... se  valor é alto é manhosada...

por favor decidam-se!!

Flirt4ever

No dia 6 de Junho de 2014 foi anunciada a venda de Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro..... pelo Jornal OJogo. Na altura falharam no valor (30 Milhões), mas mais tarde (noutro artigo) retificaram para os 45 Milhões, que agora se confirma.

Aqui, na altura, muitos escreveram barbaridades sobre quem acreditava nisso. E os "muitos" não foram só os heterónimos desta vida. Agora passam entre os pingos da chuva......  :rir:

Maka

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2015, 16:16
Ja' estamos em modo "teoria de conspiracao"...

Mas mesmo que os 3 fossem vendidos ao Mendes, e agora 2 foram para o Monaco e um para o Valencia, qual o mal.  Os 45 milhoes nao entram na conta do Benfica?

A um negócio completamente obscuro, em que ninguém sabe quem comprou qual jogador, quando o fez, e por quanto o fez...........já só se responde com "qual é o mal".

Mission: accomplished.