Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Eu não percebo nada disto, mas sendo o Benfica uma SAD é possível comunicar uma venda e esse dinheiro nunca aparecer nas contas sem razão aparente? Eu acho que não...

A 'marosca' que houve aqui, foi o LFV ter jurado a pés juntos que não estavam vendidos, quando pelos vistos estavam mesmo.

zefo

Será como negocio Roberto?

Theroux

O Hernâni foi avaliado em 3.9M€.

- Jogador do Vitória de Guimarães.
- 23 anos (24 em Agosto).
- 1500 minutos na Primeira Liga. 4 golos.
- 0 minutos fora de Portugal.
- 0 internacionalizações (Zero).

Ivan:

- Jogador do Sport Lisboa e Benfica (desde os sub-15).
- 21 anos (22 em Outubro).
- 2769 minutos na La Liga + Benfica (Liga e Europa). 4 golos.
- 27 internacionalizações jovens: sub-17, sub-19, sub-20 e sub-21. 5 golos.
- No 11 ideal do campeonato da Europa de sub-21.
- Finalista do campeonato da Europa de sub-21.
- 2 internacionalizações A.

Conclusão (do Paulo Gonçalves)? Nem 5M€ vale.

Siga.

Adepto10

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2015, 17:40
Eu não percebo nada disto, mas sendo o Benfica uma SAD é possível comunicar uma venda e esse dinheiro nunca aparecer nas contas sem razão aparente? Eu acho que não...

A 'marosca' que houve aqui, foi o LFV ter jurado a pés juntos que não estavam vendidos, quando pelos vistos estavam mesmo.

Não.

Quando fazes uma venda, movimentas a credito a conta de vendas por contrapartida de clientes (admitindo que há uma conta corrente), e qd o dinheiro entra, saldas a conta de clientes.

1º momento reconheces o redito

2º momento reconheces o recebimento

Numa auditoria isto é detetado através de uma circularização a clientes (para saber se a venda ocorreu ou é fictícia) e atrazes de uma reconciliação bancaria para saber se o dinheiro entrou. ;)

zefo

Theroux ele pelo que mostrou no corunha e selecção.. não vale esse dinheiro

LuigiSLB83

Sobre Bilal:

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2015, 20:21
Não passa a bola? Bem, prefiro 500.000 vezes um Quaresma a um Ivan.

É esta a tua consideração pelo Ivan. Um gajo que não serve para o Benfica. Mas por outro lado, defendes com unhas e dentes que ele vale os 15M€. Tem lógica.

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2015, 17:55
Sobre Bilal:

É esta a tua consideração pelo Ivan. Um gajo que não serve para o Benfica. Mas por outro lado, defendes com unhas e dentes que ele vale os 15M€. Tem lógica.

Oh Luigi tu tens um incoerómetro não tens?

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 17:57
Oh Luigi tu tens um incoerómetro não tens?

Não, só estou a tentar perceber como raio um gajo que vale 15M€ não tem lugar no Benfica.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2015, 17:55
Sobre Bilal:

Epá, isso foi das coisas mais simpáticas que disse sobre ele. Disse n vezes que ele no Benfica jogou como um TRINCO. Disse e repito: para mim o Ivan a atacar foi medíocre. NÃO quero o Ivan no Benfica.

E eu não defendo nem deixo de defender que vale 15M€, simplesmente parece-me óbvio que se um Hernâni vindo do Vitória vale quase 4M€ então o Ivan PODE valer muuuito mais. Quem nega que o Ivan está incomparavelmente mais valorizado que o Hernâni? Vais-me tentar convencer que estamos a falar de dois jogadores igualmente valorizados no mercado europeu de futebol?

10, 11, 12, 15. Não faço ideia qual o valor justo, agora que PODE valer muuuito mais que o Hernâni isso é inegável. O que acho que é difícil algumas pessoas encaixarem no meio de tanta teoria é que... há maus negócios no futebol! Não são todos bons.

Para mim 10M€ pelo Ivan é um BARRETE. Mas como sou de um clube que deu 4M€ pelo Balboa tenho perfeita noção que isso acontece no futebol. Fazem-se maus negócios!

Agora dizes-me. Ah, escolheste um jogador e estás a generalizar. Outro: http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/05/monaco-oferece-9-me-por-jovem-do.html Do MESMO clube! E todos sabemos que com o Brunão não há fundos nem Mendes para ninguém.

Portanto o Mané vale 9M€ sem qualquer problema, já o Ivan que está muito mais valorizado não pode ser avaliado por um valor um bocado superior. E para mim o Mané é superior, mas lá está, um está muuuito mais valorizado que o outro.

Se me disseres: o Mendes ajuda. Epá, CLARO que ajuda porque quanto maior o valor mais mete ao bolso! 5% de 10M€ é bem menos que 5% de 15M€...

E para terminar relembro que por aqui muuuita gente achou que o André Gomes tinha sido uma bela venda. Depois quem se ficou a rir foi o Valência, tal como nós nos ficamos a rir do Valência com a época do Rodrigo. Lá está, desde que existe futebol que se fazem maus negócios, não percebo qual é a novidade. Se eles estão dispostos a pagar mais de 10M€ vamos dizer: "oh, esperem lá, têm a certeza?" Por amor de deus. E na minha opinião o Ivan até pode dar um belo lateral, à la Maxi e acabar a valer mais que 15M€.

Bryan.

Qualquer pessoa com bom senso e sem agenda sabe perfeitamente que o valor do jogador não está sequer perto daquilo que ofereceram por ele e que esta contratação não foi baseada no valor futebolístico do jogador.

O que se passou em Agosto do ano passado, desde a venda do pack e da entrevista de LFV, devia levantar muitas questões entre os benfiquistas, se tivéssemos algum tipo de 'opinião pública'.

totita

Citação de: heart_slb em 10 de Julho de 2015, 17:38
Citação de: totita em 10 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: heart_slb em 10 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2015, 17:17
Eu não faço ideia se o dinheiro chega a entrar ou não, se é para pagar favores ou não. O que sei é que é unanime que o Ivan é curto para o Benfica. O Benfica tem dificuldade em vender o Ola John por mais de 10M€, jogador que tem mais "cartel" do que o Ivan. Com isto, é muito difícil encaixar a ideia que alguém está disposto a dar 15M€ por um jogador que não tem lugar no Benfica. É um contra-senso.
Ola melhor que Ivan....  :confused: :confused:  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Então querem ver ,que ele nem se valorizou no europeu nem nada?
Estas a falar da valorização do Ivan, certo? Se sim não era a mim que devias citar....
Se sim, concordo contigo! 100% O Luigi é que não bate bem da tola, mas não é o único!
Ivan (aspetos positivos):
-Finalista do europeu
-Português (não conta como extra comunitário em muitos países )
-Idade Jovem promessa
-Bom extremo que precisa de ser aposta regular e limado em alguns aspetos....

Abrindo paginas a sorte no SerBenfiquista:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/ivan-cavaleiro/15/
http://serbenfiquista.com/forum/geral/ivan-cavaleiro/1570/
http://serbenfiquista.com/forum/geral/ivan-cavaleiro/2000/

Tens razão,desculpa...não era a ti que queria citar.Mas sim,referia-me a valorização do jogador.

Messi87

AS MONACO ‏@AS_Monaco 
L'@AS_Monaco est heureuse d'annoncer l'arrivée de Ivan Cavaleiro pour 5 ans ! #WelcomeToMonaco

LuigiSLB83

Theroux, se consideras que 10M€ pelo Ivan é um barrete, então qual é a dificuldade em aceitar que estes 15M€ são dificeis de entender para a maioria das pessoas? Para mim é só isso que está em causa.

Messi87

Internacional de 21 anos

Ivan Cavaleiro no Mónaco até 2020

A Benfica SAD chegou a acordo, nesta data, com a AS Mónaco para a transferência da totalidade dos direitos do atleta Ivan Cavaleiro, o qual assinou contrato válido até 2020 com o clube francês.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42342/language/pt-PT/.aspx

BlankFile

Confirmado oficialmente como reforço do Mónaco.

Obrigado por tudo e boa sorte, Ivan. :)