Cafú (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

BlankFile

Avançado ou médio? Simplesmente quero que ele jogue com regularidade.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2012, 16:26
Só terá futuro como médio.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2012, 16:42

Eu também queria que jogasse a médio. Vamos ver se será essa a ideia do treinador.

Angus M

A estrutura do Benfica está num estado tão mau que se apostarem nele a ponta, eu nao fico nada surpreendido.
Santa incompetência

.:VMPT:.

Olha que não sei.... acho que o mal já está feito.... temo que não tenha mesmo futuro no Benfica.... É quase como começar do 0 se voltar ao meio campo.... é dos jogadores que eu não espro nada.... mas que ficarei muito contente se tiver uma carreira digna como profissional....

Safe

Acho o cafú muito bom jogador...pode dar um 8 bem interessante...no entanto, como não se «especializou» em nenhuma posição em particular, temo que se perca no meio de tanta indefinição relativamente ao sítio onde rende mais.

Mas que tem todas as características para vingar no futebol profissional, acho que é indiscutível.

faneca_slb4ever

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2012, 22:48

Olha que não sei.... acho que o mal já está feito.... temo que não tenha mesmo futuro no Benfica.... É quase como começar do 0 se voltar ao meio campo.... é dos jogadores que eu não espro nada.... mas que ficarei muito contente se tiver uma carreira digna como profissional....
Também penso o mesmo mas para ter um futuro razoável no futebol só como médio.

joao_manike

Também só o vejo como 6 ou 8, a dar jogador.

MONTÁQUI_1904

Citação de: joao_manike em 23 de Julho de 2012, 13:52
Também só o vejo como 6 ou 8, a dar jogador.
Tambem eu, e acho ainda mais como 8

Jonasantos

Parece-me ter tudo para sem um 6 de qualidade. "Só" falta colocarem-no a jogar nessa posição. Mesmo como 8, não me parece.

Ponta de lança é castrarem o futebol do rapaz.

Citação de: Jonasantos em 24 de Julho de 2012, 01:48
Parece-me ter tudo para sem um 6 de qualidade. "Só" falta colocarem-no a jogar nessa posição. Mesmo como 8, não me parece.

Ponta de lança é castrarem o futebol do rapaz.

Quantos jogos viste do Cafu sem ser a avançado?

É impressão minha ou está-se a criar um novo mito?....

André Sousa

Não é mito. O que há é pessoas a engravidarem pelos ouvidos.

MONTÁQUI_1904

É pessoas a emprenharem pelos ouvidos e o Cafu a andar perdido na frente de ataque... contra os miudinhos do campeonato de juniores para um jogador com o fisico dele (e qualidade) não é dificil marcar uns golitos

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2012, 16:34
Não é mito. O que há é pessoas a engravidarem pelos ouvidos.

Eu acho que é mesmo mito....

O Jogador, nas epoca que fez completas foi sempre Avançado.... ultimo ano de junior e ultimo ano de Juvenil.... que me lembre, nem sempre foi titular no 1º ano de juvenil, e jogava a defesa e a médio.... no 1º ano de Junior, é expulso num dos 1ºs jogos e apenas volta perto do fim... (li na altura que por causa de uma doença, mas que esteve muito tempo parado lá isso esteve)....

Será que vai a tempo de ter uma carreira profissional?

Na minha opinião, o jogador, infelizmente, já está perdido.... anos desperdiçados....

André Sousa

O VMPT tem uma certa razão no que diz. Mas não me vou alongar sobre isso que não tenho tempo.