Cafú (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

MrJohnny

Aloutre

Sabe-se o montante envolvido na transferência? Ou foi custo 0?

Vitor84

Pelas estatisticas desde Outubro que tem jogado sempre os 90 minutos, pela equipa B do Vitória. Que acabou em 1o lugar na sua Serie.

Alguém sabe em que posição ele tem jogado lá?

Manpaz1904

Tem jogado a médio. Veio há dias num jornal que a equipa B do Guimarães, no último jogo do campeonato, iria jogar com o 11 suplente porque já estava apurada e os 11 titulares estavam a treinar na A e vinha uma descrição deles.

andre_04_SLB

Citação de: Vitor84 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:56
Pelas estatisticas desde Outubro que tem jogado sempre os 90 minutos, pela equipa B do Vitória. Que acabou em 1o lugar na sua Serie.

Como médio.

Ad Astra

Citação de: Aloutre em 09 de Agosto de 2013, 03:19
Sabe-se o montante envolvido na transferência? Ou foi custo 0?
Foi, mas ficamos com parte do passe 25 ou 50% coisa assim.

Sum41

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Fevereiro de 2014, 02:24
Citação de: Vitor84 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:56

Como médio.
Sabes como é que ele tem estado, André?

Fernando Bras

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 26 de Julho de 2013, 16:42
Citação de: pedroslb18 em 26 de Julho de 2013, 16:26
Se for para jogar a médio fez a melhor opção para a carreira dele. Mesmo que comece no Guimarães B.

Espero que o Benfica tenha ficado com percentagem do passe e possível recompra.
Este tipo de cláusula para mim é ridícula. Já sabemos que estes jogadores nunca vão voltar ao Benfica. Seja este, o David Simão, o Luís Martins, etc. É preferível ficar com a totalidade dos direitos económicos, se possível, e receber logo um x de dinheiro. Nem que seja às prestações. Agora sair a custo zero é estar a formar para o tecto.

Quem foi o último jogador da formação que foi vendido e voltou?
Não me lembro, mas há aí um rapaz que me está a entusiasmar: Danilo. Qual a vossa opinião?

biumbs

A cláusula de recompra tem vários objectivos digamos, "estrategicos":

- Caso eles tenham sucesso no outro clube podermos sempre repescá-lo.
- Caso eles tenham sucesso no outro clube e um rival quiser ir lá buscá-lo, nós podermos impedir isso, tendo o direito de compra do seu passe. Nem que seja comprar para encostar, só para ele não ir para um rival.
- Caso o Benfica veja que lhe faltam jogadores formados no clube para inscrever na Champions, ou mesmo 8 jogadores formados localmente (no país), nesse caso vai buscá-lo outra vez.

benfica96

Holmesreis

Cruzei-me com ele há uma hora atrás à porta de um shopping...Este nunca passará de uma promessa adiada. Pena, porque potencial tinha-o, agora cabeça...

benfica96

Citação de: Holmesreis em 09 de Maio de 2014, 10:50
Cruzei-me com ele há uma hora atrás à porta de um shopping...Este nunca passará de uma promessa adiada. Pena, porque potencial tinha-o, agora cabeça...
Dizes isso baseado em quê?

Holmesreis

Citação de: benfica96 em 09 de Maio de 2014, 14:54
Citação de: Holmesreis em 09 de Maio de 2014, 10:50
Dizes isso baseado em quê?

Baseado nas noites da Rocco...

Theroux

O V. Guimarães ainda não adquiriu qualquer reforço para 2014/15, mas os responsáveis do clube depositam fortes esperanças em Cafú. Considerado de forma unânime como na grande figura da equipa B esta temporada, trata-se de um jogador com grande polivalência ofensiva e que possui projeção para vingar no plantel principal. De resto, é certo que, a par do ganês Bernard, vai receber de Rui Vitória a oportunidade de comprovar o seu potencial.

Cafú, de 21 anos, fez 26 jogos e marcou 6 golos no CNS, ainda sem contar com a finalíssima de hoje frente ao BC Branco. Depois de se ter transferido dos juvenis do V. Guimarães para o Benfica, em 2008, regressou à base esta época. Com contrato até 2017, o internacional jovem português tem tudo para causar impacto na próxima edição da 1.ª Liga.

Parecia estar "perdido" mas pode ser que tivesse apenas a ganhar balanço. Escolheu (ou escolherem) bem o clube para ele.

André Sousa

Toda a sorte do mundo para ele.