Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

slbenfica_croft

só por estar a jogar regularmente num nível competitivo melhor já o está a fazer crescer.

Outros da B necessitam do mesmo.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 02 de Novembro de 2014, 16:52
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2014, 16:01
Epá, menos.

Há um ano haviam 30 jogadores formados no clube espalhados pela Europa. Esta época vão ser mais, mas meter um Funes no mesmo saco do Miguel Vítor vale zero.
Quem diz um Funes, diz maior parte daquela lista.

Era bem mais interessante uma lista com jogadores realmente formados no Benfica.
Tens essa lista do ano passado?

Não tenho, só sei o total.

melo7

Estou surpreso por estar a vingar no Guimarães mas fico contente por ele. Acredito que há muitos miúdos da formação que não serão jogadores para o Benfica mas que poderão ser bons jogadores do nosso campeonato. Além do Miguel Rosa, David Simão e agora Bruno Gaspar, vejo isso a acontecer com o Ruben Pinto, Helder Costa, Rui Fonte e outros tantos..

Agora miúdos como Bernardo, Teixeira, Guedes, Renato e o Varela são jogadores para um Benfica.

Gandalfo

Deyverson formado no Benfica? Não têm vergonha de escrever coisas dessas? ;D

nqsbenfica

Citação de: Gandalfo em 02 de Novembro de 2014, 17:29
Deyverson formado no Benfica? Não têm vergonha de escrever coisas dessas? ;D

tb o Presidente diz que o André Almeida tb é da formação...  ;D

ala esquerda

Citação de: GiiB_10 em 02 de Novembro de 2014, 13:42
O Nuno Coelho não jogou na equipa B.
Mas para a lista não diminuir, trocas pelo Oblak.
Diogo Figueiras nao entra nesta lista?

BlankFile

Está a apresentar um nível e regularidade interessantes no Vitória, jogando na sua posição de origem. É um caso para acompanhar com atenção...

Mikeslb1904

Não dão um tostão pelo Bruno mas, pela estaleca que está adquirir e os minutos de jogo ao nível de uka 1a liga e numa equipa que luta pelos lugares do 1o terço da tabela, parece-me que estará em melhores condições para suceder ao Maxi Pereira ou ser suplente do Silvio do que o Cancelo. O Benfica nao perdia nada em renovar com ele.  :slb2:

Maka

Lê-se com cada coisa nestas últimas páginas......
Destaco o "Somos um clube formador e potenciador".

GiiB_10

Citação de: ala esquerda em 02 de Novembro de 2014, 20:30
Citação de: GiiB_10 em 02 de Novembro de 2014, 13:42
O Nuno Coelho não jogou na equipa B.
Mas para a lista não diminuir, trocas pelo Oblak.
Diogo Figueiras nao entra nesta lista?
O Diogo Figueiras conta como jogador formado no Benfica.

Mas como a lista que aí anda, não se resume a isso, nem sei se deva contar ou não.

Manpaz1904

MTrigueiros

E merecidamente. Está a ganhar nova vida em Guimarães. Devíamos fazer o mesmo com muitos outros.

Miguelito22

Esta a fazer pela vida e bem apesar de achar que não tem qualidade(ainda) para sequer ser uma opção de banco no Benfica.

pguerreiro