Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Theroux

Estás nervoso, portanto é melhor terminar por aqui a conversa.

Theroux

Em relação ao Bruno Gaspar, que continue pelo Vitória onde tem uma boa montra, pois seria uma perda de tempo voltar, visto que não ter a mínima hipótese de jogar regularmente.

catarinagf

Muito bem o Bruno neste jogo, até gostei mais de o ver à esquerda no que à direita. Fez uma grande jogada que ia dando em golo e sempre muito calmo e a demonstrar maturidade.

MANOCAS37

Não estou a dizer que ele tenha qualidade para o Benfica, mas é ridiculo pensar que ele não teve nenhuma oportunidade nunca altura que tinhamos que jogar na pré epoca com o Luis Filipe.

Redceltic

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Janeiro de 2015, 22:11
Não estou a dizer que ele tenha qualidade para o Benfica, mas é ridiculo pensar que ele não teve nenhuma oportunidade nunca altura que tinhamos que jogar na pré epoca com o Luis Filipe.

O Bruno Gaspar fez alguns jogos o ano passado na pré-época e esteve péssimo.

Velazquez

Citação de: Redceltic em 24 de Janeiro de 2015, 22:13

Que jogos?

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2015, 22:54

Que jogos?
O jogo nenhum não viste?

VanHooijdonk

Mais um ano no Guimarães n lhe ia fazer mal. Depois, decidia-se se voltava

André Sousa

O Bruno Gaspar, na altura, também não destoava muito na equipa B.

É isto que tem de ser feito. Há jogadores que simplesmente já não evoluem mais naquele contexto.

Fico contente por ele. Teve muito azar com lesões, quando até era dos melhores da sua geração, após a passagem para lateral. Está um jogador diferente daquilo que prometeu, mas vai a tempo de fazer uma boa carreira.

Manpaz1904

Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2015, 22:54

Que jogos?
O jogo nenhum não viste?

Fez 2 jogos.

VirtualKing

Citação de: VanHooijdonk em 24 de Janeiro de 2015, 23:05
Mais um ano no Guimarães n lhe ia fazer mal. Depois, decidia-se se voltava
Concordo. A concorrência por aqui ainda é muito apertada.

tecoteco

Até agora, nesta época: 20 jogos a titular - 0 golos.

Tiago1982

O Correio da Manhã, a propósito da possível subida do Nélson Semedo à Equipa A, também fala na possibilidade do Bruno Gaspar ser reintegrado.

Sinceramente acho que um destes dois jogadores deveria ser integrado como opção para lateral direito.

A ficar Maxi, ter Bruno Gaspar ou Nélson Semedo como opções seria muito bom.

StarWars

Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:11
O Correio da Manhã, a propósito da possível subida do Nélson Semedo à Equipa A, também fala na possibilidade do Bruno Gaspar ser reintegrado.

Sinceramente acho que um destes dois jogadores deveria ser integrado como opção para lateral direito.

A ficar Maxi, ter Bruno Gaspar ou Nélson Semedo como opções seria muito bom.

E João Cancelo?

Caso regresse...