Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Luisao4

dizem a mesma coisa de todos os pretos

Machico

Citação de: Luisao4 em 21 de Outubro de 2012, 22:12
dizem a mesma coisa de todos os pretos

Não diga isso assim... n tem piada.

kneissl

Epa desculpa lá BlankFile, não tenho por hábito gravar as conversas que tenho com os meus amigos.

Red skin

Epah... a questão n passa tanto pelos africanos em geral, mas pelos guineenses em particular, que têm muito esse hábito... os brasileiros tb o têm, mas em menor escala... n sei se o Luciano faz parte do lote de gatos em Portugal, mas q os há...

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 11:34
Epah... a questão n passa tanto pelos africanos em geral, mas pelos guineenses em particular, que têm muito esse hábito... os brasileiros tb o têm, mas em menor escala... n sei se o Luciano faz parte do lote de gatos em Portugal, mas q os há...

A unica coisa estranho é o J. Mario e o luciano é nos dias em que fazem anos..... um a seguir ao outro.... gostava de ter acesso às dados dos outros miudos que estavam na academia do Norton de Matos....

kneissl

Sim é algo comum, eu conheço bastantes derivado da zona em que vivo e os que jogam futebol profissional a maioria tem idade falsa. O Amido Baldé do torting ou que jogou la, é igual.

rotepa

Citação de: kneissl em 22 de Outubro de 2012, 11:51
Sim é algo comum, eu conheço bastantes derivado da zona em que vivo e os que jogam futebol profissional a maioria tem idade falsa. O Amido Baldé do torting ou que jogou la, é igual.
Esta agora no Vitoria de Guimarães.

Mathayus

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: kneissl em 21 de Outubro de 2012, 13:17
Falei com um amigo dele, e ao que parece, tem bem mais que 19 anos... lol como isto não é detetado ? Ah, e o Dino tmb.

E provas de que isso é verdade? Não venham com essas merdas para aqui, sem apresentarem o mínimo de credibilidade.

Isto.

pauliter

Adoro quando são adeptos do Benfica a levantar suspeitas sem fundamentos nenhuns sobre jogadores do próprio clube.

É enternecedor o vosso trabalho de investigação para os Cm desta vida..

Adepto10

vinha aqui para comentar, mas perdi a vontade depois do que li... :disgust: :disgust: :disgust:

46Rossi

como "cão de caça" é de facto interessante mas isso só não chega...

Android1974

Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2012, 23:12
como "cão de caça" é de facto interessante mas isso só não chega...
O gajo ainda vai andar a marcar golos de bicicleta e vocês aqui a dizerem que "isso só não chega".  :coolsmiley:

46Rossi

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2012, 23:12
como "cão de caça" é de facto interessante mas isso só não chega...
O gajo ainda vai andar a marcar golos de bicicleta e vocês aqui a dizerem que "isso só não chega".  :coolsmiley:

hoje teve perto foi de assistir para golo do guimarães... valeu Mika...

jp23

Agressivo, por vezes bem posicionado mas falhou demasiados passe, talvez contagiado pelo espírito atacante da equipa tentou fazer passes a rasgar em demasia. Tem algum potencial mas parece curto para o Benfica.

Machico

Gostei, esteve melhor do que o Rosa por exemplo.