Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Mathayus

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Novembro de 2012, 16:09
Sempre que o vi jogar fez jogos bastante aceitáveis ou até de boa qualidade pelo que não consigo perceber o volume de criticas que recebe por aqui.

x2

Amadeu92

é um lutador! Não prima pela técnica mas deixa tudo em campo

Vieri

Citação de: Amadeu92 em 10 de Novembro de 2012, 16:21
é um lutador! Não prima pela técnica mas deixa tudo em campo

Já tem o principal. A maior parte dos que não dão nada são o contrário disso...

abar85

Não é o tipo de jogador que acho que seja para uma equipa como o Benfica!

BlankFile

Eu acho que há espaço para o Luciano. O rapaz deixa a pele em campo, tem atitude, posiciona-se bem no miolo e ganha muitas bolas. Embora não seja tecnicamente evoluído, também não é nenhum cepo completo com a bola nos pés. Essencialmente é um jogador de luta, um recuperado de bolas para aqueles jogos mais disputados a meio campo.
Para mim é talvez o caso mais surpreendente pela positiva desta equipa B. Não dava rigorosamente nada por ele no início da temporada, mas agora estou agradado e quero ver mais.

faneca_slb4ever

Acho que é um jogador ideal para a II Liga.

É muito importante para jogos como o de hoje.

Sum41

Foi o melhor jogo(defensivamente) que lhe vi fazer

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 17:56
Acho que é um jogador ideal para a II Liga.

É muito importante para jogos como o de hoje.
É isto...

Keiroxes

Hoje esteve bastante bem, mandou naquele meio campo, e o campo hoje tava bom era para plantar batatas, vamos lá ver se vai dar jogador ou se se vai perder, promete...

ptmam

Já vi jogos muito pouco conseguidos deste menino, a roçar o mau, mas tem-me surpreendido pela positiva, tem de melhorar o passe, mas para a posição de 6 está no bom caminho: posicionamento razoavel(a melhorar), desarme forte, garra, pulmão!

alva

o rapaz tem estado fora da equipa,está lesionado? outra pergunta para alguem que saiba, tem dupla nacionalidade o so nacionalidade guineense?

Manpaz1904

Falhou o último jogo por castigo. Não tem dupla nacionalidade.

Blitzer

Citação de: alva em 26 de Novembro de 2012, 00:01
o rapaz tem estado fora da equipa,está lesionado? outra pergunta para alguem que saiba, tem dupla nacionalidade o so nacionalidade guineense?

Não tem havido boletim clínico por isso é impossível responder se está lesionado ou não. Sobre a nacionalidade ele só tem nacionalidade Guineense, aliás ele já é internacional A.

TEXAS_1904

Gosto muito e para mim era titular indiscutivel na B... potencial à patada

Tiago_I_

Citação de: TEXAS_1904 em 26 de Novembro de 2012, 11:47
Gosto muito e para mim era titular indiscutivel na B... potencial à patada
Concordo que tem potencial para dar patadas (o que para um médio defensivo é bom :D )