Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

TEXAS_1904

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2012, 11:57
Citação de: TEXAS_1904 em 26 de Novembro de 2012, 11:47
Gosto muito e para mim era titular indiscutivel na B... potencial à patada
Concordo que tem potencial para dar patadas (o que para um médio defensivo é bom :D )
Ora vês como me compreendeste   :)

CaCo

O idolo deste deve ser o Binya. Bate em tudo o que mexe. Duvido que dê jogador da bola.

darkwolf

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2012, 16:57
O idolo deste deve ser o Binya. Bate em tudo o que mexe. Duvido que dê jogador da bola.

é "afilhado" do Norton

MarceloSilva@92

Manpaz1904

ptmam

Nem sei o que dizer do Luciano, já fez jogos péssimos, e jogos em que me deixou a pensar: "Este aqui se calhar nem era assim tão mau como parecia..."

Eu acho que ele tem muitas características dos bons trincos, mas falta-lhe capacidade de passe, controlo de bola e acertar os timing's dos desarmes.

Tem 19 anos, se conseguir evoluir pode perfeitamente vir a ser jogador de primeira liga. Jogador para o Benfica não sei(eu gostava que sim), mas se não der ao menos que renda uns "cobres".

MarceloSilva@92

Citação de: ptmam em 28 de Novembro de 2012, 17:38
Nem sei o que dizer do Luciano, já fez jogos péssimos, e jogos em que me deixou a pensar: "Este aqui se calhar nem era assim tão mau como parecia..."

Eu acho que ele tem muitas características dos bons trincos, mas falta-lhe capacidade de passe, controlo de bola e acertar os timing's dos desarmes.

Tem 19 anos, se conseguir evoluir pode perfeitamente vir a ser jogador de primeira liga. Jogador para o Benfica não sei(eu gostava que sim), mas se não der ao menos que renda uns "cobres".

E fazer uma cobertura.

Mathayus

Para já é isto!

BlankFile

Citação de: Mathayus em 28 de Novembro de 2012, 17:51

Para já é isto!

Também concordo com essa análise. Tanto pode estar aqui um potencial Bynia, como alguem que até pode dar um jogador interessante de Primeira Liga.

André Sousa

:rir:

Daqui a uns tempos aparecerá aí alguém a dizer: "Nunca fez um mau jogo, sempre cumpriu!"

redevil88

Para mim o que resume este jogador, é aquele contr-ataque que tem um passe fácil para o Miguel a 2metros e ele consegue por a bola à vontade 10 metros mais à frente. Pouco inteligente, maus pés...vontade não chega pah...

abar85

Na minha opinião nunca terá qualidade para o Benfica, e portanto não devia estar na B.

O Cafu e o Teixeira são melhores!

Céptico

Tem uns pezinhos que parecem 2 tijolos...maravilha.

Slb23

Jogador importante numa equipa de meninos muito tenrinhos fisicamente ainda.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2012, 23:26
Jogador importante numa equipa de meninos muito tenrinhos fisicamente ainda.

Quem é que é tenrinho fisicamente? O Cafu? O Pimenta?