Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

pguerreiro

O que para aqui vai...  ;D

Johnny1904

O melhor golo do Ibra foi aquele contra a Itália no Euro 2004. É o que gosto mais.

http://www.youtube.com/watch?v=9Fn4IMnJlAc

André Sousa

Citação de: Johnny1904 em 29 de Novembro de 2012, 02:32
O melhor golo do Ibra foi aquele contra a Itália no Euro 2004. É o que gosto mais.

http://www.youtube.com/watch?v=9Fn4IMnJlAc

De calcanhar gosto mais deste.

Johnny1904

Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2012, 02:31
Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:27
Do Kaka, o melhor golo que me lembro, talvez seja o golo contra o Brasil, onde o Messi corre atrás dele por uma boa quantidade de metros.

E não o apanhou.

E o Kaká a correr com bola e o Messi sem.

Blitzer

Citação de: Johnny1904 em 29 de Novembro de 2012, 02:34
Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2012, 02:31
Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:27
Do Kaka, o melhor golo que me lembro, talvez seja o golo contra o Brasil, onde o Messi corre atrás dele por uma boa quantidade de metros.

E não o apanhou.

E o Kaká a correr com bola e o Messi sem.

Quem conhecesse apenas o Kaka' de hoje, não acreditava que tal coisa fosse possivel.

pinheiro3

Kaká era fenomenal e com Pirlo naquele meio campo também não poderia pedir mais. Sim André, esse golo pode ser considerado a imagem de marca dele mas também era mais que isso. Ele também tem outro contra o Celtic penso que nos oitavos ou quartos de final em que a eliminatória está empatada e ele resolve pegar na bola no meio campo e marcar golo.

Uma grande recordação que tenho dele é aquele jogo no United quando  se discutia quem era melhor ele ou Cristiano que ele faz uma exibição assombrosa e marca dois golos nesse jogo.

Pena as lesões :(

André Sousa

Esse acaba por ser o jogo da vida dele. A chover a potes, discussão do melhor do mundo, e ele resolve o jogo e faz uma exibição do catano.

pinheiro3

E marca um dos melhores golos dele nesse jogo em que passa a bola por cima do Heinze, vai buscar e a seguir mete a bola de cabeça entre o Heinze e o Evra que esbarram e com classe finaliza

Johnny1904

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:33
Citação de: Johnny1904 em 29 de Novembro de 2012, 02:32
O melhor golo do Ibra foi aquele contra a Itália no Euro 2004. É o que gosto mais.

http://www.youtube.com/watch?v=9Fn4IMnJlAc

De calcanhar gosto mais deste.

Esse também é muito bom. Mas gosto mais do outro, por ele correr de costas para a baliza, e sem olhar para ela mete a bola no ângulo mesmo por cima do defesa. E também por ter sido contra o GR que foi.

E agora lembro-me também de um passe que ele fez no meio campo, em que se dobra todo, dá de calcanhar e desmarca um colega. Acho que foi mais ou menos isto. Também no Inter.

Para a estrutura dele, tem uma tremenda agilidade.

André Sousa

O passe é do Maicon. A ver se encontro o lance.

Edit: Aqui.

Lordlothar

conversa espectacular no tópico do Luciano

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ramiro Lopes

Um gajo pensa que vai ler sobre tijolos e fala-se sobre o Pirlo e o Ibra ;D

T1n0_SLB

#1002
Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:43
Esse acaba por ser o jogo da vida dele. A chover a potes, discussão do melhor do mundo, e ele resolve o jogo e faz uma exibição do catano.

Nesse jogo o United não ganhou por 3-2?

EDIT: Confirmo, o United ganhou por 3-2 com um golo do Cristiano e dois do Rooney( um deles depois de um passe extraordinário do Scholes).

O.Guerreiro.Da.Luz

O jogo que falam do Kaká contra o United acho que é este:

http://youtu.be/x6X98F60zXc

Victi

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Novembro de 2012, 10:58
Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:43
Esse acaba por ser o jogo da vida dele. A chover a potes, discussão do melhor do mundo, e ele resolve o jogo e faz uma exibição do catano.

Nesse jogo o United não ganhou por 3-2?

EDIT: Confirmo, o United ganhou por 3-2 com um golo do Cristiano e dois do Rooney( um deles depois de um passe extraordinário do Scholes).
Certo e depois no San Siro o Manchester levou um baile do Milan. Enorme jogo do Kaka em Old Trafford onde o Rooney marcou o 3:2 nos descontos.