Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

46Rossi

Citação de: Grande em 19 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:06
essa é fácil... então o rapaz era jogador do Norton...

na volta ainda deu coise  ::)

Mas ao menos este ainda faz falta ja o outro....

A verdade é que é o único 6 de raiz da B.

Ascues também o é mas veio depois...

Grande

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:10
Citação de: Grande em 19 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:06
essa é fácil... então o rapaz era jogador do Norton...

na volta ainda deu coise  ::)

Mas ao menos este ainda faz falta ja o outro....

A verdade é que é o único 6 de raiz da B.

Ascues também o é mas veio depois...

"Carlos Ascues, central peruano conhecido por 'El Patron' no seu país, é o mais recente reforço do Benfica, embora deva integrar a equipa B na época 2012/13, segundo relatos da imprensa local.
O defesa central de 20 anos, segundo a imprensa peruana, assinará um contrato válido até 2017 e viajará nas próximas horas para Lisboa, depois de rescindir o vínculo que o liga ao Alianza Lima, o ex-clube de André Carrillo, atual jogador do Sporting.
O "gigante" de 1.88m, que também pode atuar como médio defensivo, era considerado um dos melhores e mais importantes jogadores do Alianza Lima, que ficará com direito a uma percentagem de uma futura transferência."

Central de raiz , adaptado a 6.

46Rossi

na altura da sua contratação lembro-me de alguém colocar comentários de adeptos do Allianza e fiquei com ideia que falavam numa adaptação a central... mas posso estar a fazer confusão...

Red skin

O Luciano, a meu ver, precisa de escola... se calhar se tivesse chegado ao Benfica há 3/4 anos estaria noutro nível em termos tácticos e técnicos.

Android1974

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2012, 14:49
O Luciano, a meu ver, precisa de escola... se calhar se tivesse chegado ao Benfica há 3/4 anos estaria noutro nível em termos tácticos e técnicos.
Com 19 anos tem esses 3/4 anos à sua frente, se mostrar evolução...

Trezeguet

não percebo como não foi chamado aosA's

kangaroo

Mesmo assim ainda merecia mais que o Ascues, e que o Bruno César...  ;D

Red skin

É só ve-las passar! Qd joga com equipa com melhores jogadores tecnicamente, nem cheira a bola... vai afoito ao portador da bola e é vê-las passar... e passes? já conseguiu meter algum?

hasta_la_victoria

Enorme no jogo de hoje, penso que terá sido mesmo o melhor em campo.

The Eagle 10

GiiB_10

É tão ruim com a bola nos pés.

BlankFile

Batalhou muito a meio campo é certo e teve a sua importância na recuperação de bolas, mas o seu jogo de pés é qualquer coisa de atroz. Tecnicamente deixa muito a desejar mesmo.

Amadeu92

Gostei. Técnica não é mesmo para ele mas é muito lutador

Manpaz1904

Lá luta é com ele. Pudera... O problema é o resto...

*Crow*

por acaso fez um bom jogo a nivel de recuperaçao. nao tem culpa que o treinador o ponha a 8