Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

pinheiro3

Citação de: femameca em 31 de Dezembro de 2012, 14:30
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2012, 14:22
"Um alvo facil para a critica pois ja se sabe que vai errar mais que os outros..."

Lá está. Porque será....
Citação de: R.G.M em 30 de Dezembro de 2012, 22:31
19 anos...

1ºano de senior...

2ºano a jogar num Pais onde o nivel de exigencia dispara em relação ao existente no Pais onde jogava...

Não teve a formação de excelência que tiveram os restantes colegas...

Um alvo facil para a critica pois ja se sabe que vai errar mais que os outros, critica não... uma coisa é criticar, outra é falar para não estar calado.

As presas mais apeteciveis são as mais frageis...

O Luciano está apenas no Benfica porque não era Português, se o fosse, estaria num dos grandes da Europa (Espanha e Inglaterra). Não o conheço como pessoa, mas sei o quanto o queriam. Deixem-no crescer como jogador e pode ser que tenham muitas surpresas !!! Dizer mal é fácil. Deixem-se disso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O-Rível

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2012, 15:33
Nao gostava nele mas acho que é o jogador que teve uma grande evoluçao em 6 meses

Sim, passou de 0 a 0,001. Quando se é tão mau, é natural que a curva de evolução seja mais visível. A exigência que se tem para com este parece a mesma que os dos adeptos dos clubes dos distritais têm para com os seus jogadores. Não interessa se tem 19 anos, ou se está cá há relativamente pouco tempo. É um cepo e nunca terá nível para a equipa A. Tantos jogadores com mais talento e menos idade...

darkwolf

Citação de: O-Rível em 31 de Dezembro de 2012, 20:09
Nao gostava nele mas acho que é o jogador que teve uma grande evoluçao em 6 meses

Sim, passou de 0 a 0,001. Quando se é tão mau, é natural que a curva de evolução seja mais visível. A exigência que se tem para com este parece a mesma que os dos adeptos dos clubes dos distritais têm para com os seus jogadores. Não interessa se tem 19 anos, ou se está cá há relativamente pouco tempo. É um cepo e nunca terá nível para a equipa A. Tantos jogadores com mais talento e menos idade...
x10000000000000000000000000000000000000

Maldini

Citação de: darkwolf em 01 de Janeiro de 2013, 09:23

Absolutamente isto.

Mathayus

Citação de: Maldini em 01 de Janeiro de 2013, 11:49

Absolutamente isto.

Sem « biolência »... o miúdo até pode vir a evoluir e ter lugar em equipas razoáveis... agora para o Benfica, é que afigura - se impossível.

Rikhart

Eu que não conhecia, vi este ultimo jogo e fiquei impressionadissimo com este jogador. Fez jogadas fantasticas, limpou o meio campo sempre com uma rotação do caraças, e venho aqui ler que é um cepo. Fez um jogo espectacular, uma das figuras da equipa. Um gajo que faz um jogo destes não pode nunca ser considerado cepo (inconsistente aceito, foi a 1ª vez que reparei nele não acompanho regularmente juniores/equipa b).

Jeremy

Citação de: Mathayus em 01 de Janeiro de 2013, 12:26
Citação de: Maldini em 01 de Janeiro de 2013, 11:49

Absolutamente isto.

Sem « biolência »... o miúdo até pode vir a evoluir e ter lugar em equipas razoáveis... agora para o Benfica, é que afigura - se impossível.
Do que vi o melhor 6 que esta no Benfica B é ele, nem Ascues nem Cafu. Parem de criticar sempre os jogadores. Muita gente aqui parece ser treinadores de grandes clubes. Estar no canapé a ver jogos nao é perceber de futebol.

Manpaz1904

"Do que vi o melhor 6 que esta no Benfica B é ele, nem Ascues nem Cafu."

A justificação é fácil.
Cafú deve ter feito 1 jogo a 6 (onde, por exemplo, errou o 1º passe a terminar a 1ª parte. Luciano no último jogo errou o 1º e nem 1 minuto de jogo tinha sido jogado), e Ascues é central.

Dos que passaram por essa posição, prefiro, de longe, o Pimenta.

SLBCARLOS

Citação de: Rikhart em 01 de Janeiro de 2013, 23:55
Eu que não conhecia, vi este ultimo jogo e fiquei impressionadissimo com este jogador. Fez jogadas fantasticas, limpou o meio campo sempre com uma rotação do caraças, e venho aqui ler que é um cepo. Fez um jogo espectacular, uma das figuras da equipa. Um gajo que faz um jogo destes não pode nunca ser considerado cepo (inconsistente aceito, foi a 1ª vez que reparei nele não acompanho regularmente juniores/equipa b).
o luciano e o patinho feio da equipa B.  nao importa o que faz,  estao sempre a malhar nele.
tal e qual como faziam com o matic o ano passado.  o gajo fazia bom jogos e no final aqui no forum era sempre a malhar nele forte e feio.

e um puto de 19 anos, mostra ter potencial, esta ca a pouco tempo.  e preciso ter paciencia a equipa B e para isto mesmo que jovems possam evoluir. 

Red skin

O problema é q se exagera muito em relação ao Luciano! Tanto para o bem, como para o mal! Sou daqueles q n acredita q o Luci alguma vez chegue à equipa A (mas já lá vi piores jogadores), porém, n é nenhum coitadinho! É um rapaz q pode fazer uma carreira interessante na 1ª liga!

Yahsek

Depois de ter visto quase todos os jogos da B não consigo perceber alguns comentarios,tirando os Andrés este tem sido o nosso melhor jogador no meio campo.
Não é nenhum tosco com a bola nos pés e tem uma disponibilidade fisica impressionante ,acho que com muito trabalho poderá dar jogador pelo menos de 1 liga.

MarceloSilva@92

Citação de: Yahsek em 02 de Janeiro de 2013, 11:33
Depois de ter visto quase todos os jogos da B não consigo perceber alguns comentarios,tirando os Andrés este tem sido o nosso melhor jogador no meio campo.
Não é nenhum tosco com a bola nos pés e tem uma disponibilidade fisica impressionante ,acho que com muito trabalho poderá dar jogador pelo menos de 1 liga.
O que é um tosco para ti?

Rikhart

Tenho pena de não conseguir arranjar o jogo para sacar, senão fazia aqui um video de certas jogadas que o Luciano fez, porque fez lá coisas de grande classe. Por este jogo, parece-me ter enorme potencial técnico, e fisicamente ser fortissimo.

TJSF

Luciano tem tudo para ser o próximo Alex Song.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2013, 01:16
"Do que vi o melhor 6 que esta no Benfica B é ele, nem Ascues nem Cafu."

A justificação é fácil.
Cafú deve ter feito 1 jogo a 6 (onde, por exemplo, errou o 1º passe a terminar a 1ª parte. Luciano no último jogo errou o 1º e nem 1 minuto de jogo tinha sido jogado), e Ascues é central.

Dos que passaram por essa posição, prefiro, de longe, o Pimenta.
Cafú fez, pelo menos, dois jogos a 6. No primeiro dos quais, contra o Arouca, abriu uma autoestrada pelo lado esquerdo do meio-campo defensivo, logo no início do jogo... Se calhar nem errou nenhum passe, era só vê-las passar.