Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

kneissl

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2013, 21:26
Citação de: kneissl em 03 de Janeiro de 2013, 20:27
É pena ja ter uns 25 anos lol (nao digo isto  por ser Africano)

Não sei em que te baseias e até pode ser, mas com ele passa-se um pouco o inverso dos casos típicos dos "gatos" (ou será cães...).
Este em vez de desaparecer nos seniores parece que se destaca mais do que nos juniores, o que é um bom sinal...

Já disse há uns tempos, tenho um amigo em comum com ele.

Red skin

Citação de: kneissl em 04 de Janeiro de 2013, 19:09

Não sei em que te baseias e até pode ser, mas com ele passa-se um pouco o inverso dos casos típicos dos "gatos" (ou será cães...).
Este em vez de desaparecer nos seniores parece que se destaca mais do que nos juniores, o que é um bom sinal...

n me admira nada! Especialmente do país de onde vem! Trabalhei com uns guineenses e diziam me q era tão natural como beber água tirar do seu BI 3/4 anos, mesmo sem serem atletas...

cheguevara

Acho que isso já se tornou banal Red Skin. Infelizmente cada vez mais assim é.

Red skin

Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 22:13
Acho que isso já se tornou banal Red Skin. Infelizmente cada vez mais assim é.
Na Guiné-Bissau é demasiado banal.... e basta ver os potenciais craques q estão na nossa formação (Portugal, n apenas do Benfica) que são oriundos desse país e q até agora n deram em nada!

N estou a falar de Angola, nem de Moçambique, nem de outros países africanos, pois dos relatos q tenho daí, n há nem 1/10 da promiscuidade q existe na Guiné...

cheguevara

Deve haver por cá alguem a ganhar dinheiro para trazer estes "miudos". Cada vez são em maior numero na formação dos "grandes".E geralmente nunca dão em nada.

Red skin

Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 22:20
Deve haver por cá alguem a ganhar dinheiro para trazer estes "miudos". Cada vez são em maior numero na formação dos "grandes".E geralmente nunca dão em nada.
Vai ao zerozero e vê quem é o empresário deles... é quase sp o mesmo!

cheguevara

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2013, 22:22
Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 22:20
Vai ao zerozero e vê quem é o empresário deles... é quase sp o mesmo!

:coolsmiley:

JG10

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2013, 22:07
Citação de: kneissl em 04 de Janeiro de 2013, 19:09

n me admira nada! Especialmente do país de onde vem! Trabalhei com uns guineenses e diziam me q era tão natural como beber água tirar do seu BI 3/4 anos, mesmo sem serem atletas...
O rolando é outro caso de idade. Basta falar com a familia e amigos de Cabo Verde. Fico-me por aqui.

kneissl

O Sancidino tá na mesma situação... são os unicos casos que sei.
Mais grave é que o clube sabe.
Outro é o Amido Baldé do Vitoria.

SLBCARLOS

tem um fisico do caracas,  mas tem cara de puto.

ja outros em tudo e especialmente na cara parecem ser mais velhos.

Android1974

Mas não há testes físicos que se fazem? E os clubes não se protegem quanto a isso? São assim tão amadores ou beneficiam de alguma maneira?

Tsoukalos

Tem potencia fisica e até pode evoluir a nível de passe e colocação em campo mas tem de ter mais calma a nível de "lenha" já não é a primeira vez que é expulso, mal ou bem, tem de ser trabalhado nesse aspecto...

Quanto á idade não deve ser caso unico... que não se lembra do Kanu com "15 anos" e já ter alto bigode ou até o mais falado aqui no Tugão o Cao do Leça... 

rodriguescastro

Citação de: kneissl em 05 de Janeiro de 2013, 13:45
O Sancidino tá na mesma situação... são os unicos casos que sei.
Mais grave é que o clube sabe.
Outro é o Amido Baldé do Vitoria.

Não acredito que o sancidino seja um dos casos.
Já em relação ao empresário ja é mais que sabido que é o Cátio Baldé.
Alguns até mostram algo, outros nem para o estrela serviam.

CaCo

Finalmente um jogo sem este caceteiro.

J.P.

Um Fernando Aguiar em potência. Nunca dará mais que isso.