Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Rikhart

Peço desculpa, mas voçês ao dizerem isso, demonstram bem que não têm visto o Luciano jogar. Tenho imensa pena de não haver ninguem a disponibilizar os videos da equipa B, senão eu fazia um video ou dois do Luciano a mostrar que ele faz perfeitamente passes, recebe a bola tão bem como qualquer outro, e está muito longe de ser isso que tentam fazer dele. E já agora, realmente há uma abismal diferença entre os 18 anos do guzzo e os 19 do Luciano, não haja dúvida. E o Guzzo tem estado muito pior que este nos ultimos 2/3 jogos.

Manpaz1904

2 anos de diferença, pelo menos...

E Guzzo, a 10, joga tão bem, salvo seja, que o Luciano a 8.

Frank James

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 17:26
Peço desculpa, mas voçês ao dizerem isso, demonstram bem que não têm visto o Luciano jogar. Tenho imensa pena de não haver ninguem a disponibilizar os videos da equipa B, senão eu fazia um video ou dois do Luciano a mostrar que ele faz perfeitamente passes, recebe a bola tão bem como qualquer outro, e está muito longe de ser isso que tentam fazer dele. E já agora, realmente há uma abismal diferença entre os 18 anos do guzzo e os 19 do Luciano, não haja dúvida. E o Guzzo tem estado muito pior que este nos ultimos 2/3 jogos.
A sério, continua que me estava a rir bastante ;D


Epa, a malta gosta de fomentar o espirito de debate aqui no forum, mas há ideias tão parvas, e vais-me desculpar o termo, que nem têm ponta por onde se lhe pegue...

Rikhart

Exacto, dou-te já alguns exemplos disso: "a bola sai aos saltos do seu pé, é a forma como às vezes faz passes completamente absurdos". Basta ver os jogos para se perceber a parvoice que isto é.

Rikhart

Muito boa primeira parte, autentico pendulo no meio campo. Fez alguns passes de um lado ao outro do campo excelentes, para quem diz que não sabe fazer passes.

cwally

É saco de pancada do forum da equipa B.

Rikhart

Mais um jogo muito bom, é um jogador extremamente constante.

Android1974

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:49
Mais um jogo muito bom, é um jogador extremamente constante.
Não exageres... Teve uma intervenção no ataque bem boa, na segunda parte, mas é o principal responsável pelo golo sofrido.

Rikhart

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:49
Mais um jogo muito bom, é um jogador extremamente constante.
Não exageres... Teve uma intervenção no ataque bem boa, na segunda parte, mas é o principal responsável pelo golo sofrido.

Não sei se era ele que devia estar a cobrir aquele jogador que marcou, aquilo parecia-me a zona do lindelhof francamente. Mas eu estou a falar do que jogou, fora essa desatenção esteve muito bem, excelente a pautar o ritmo da equipa. Sabe quando passar curto ou longo, quando passar para o lado ou estender o jogo. Rouba também muitas bolas aos adversários, como já estou farto de dizer parece-me um miudo com um potencial bem interessante.

Android1974

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:56
Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:49
Mais um jogo muito bom, é um jogador extremamente constante.
Não exageres... Teve uma intervenção no ataque bem boa, na segunda parte, mas é o principal responsável pelo golo sofrido.
Não sei se era ele que devia estar a cobrir aquele jogador que marcou, aquilo parecia-me a zona do lindelhof francamente. Mas eu estou a falar do que jogou, fora essa desatenção esteve muito bem, excelente a pautar o ritmo da equipa. Sabe quando passar curto ou longo, quando passar para o lado ou estender o jogo. Rouba também muitas bolas aos adversários, como já estou farto de dizer parece-me um miudo com um potencial bem interessante.
Sim, e não foi o primeiro jogo em que esteve bem, pelo contrário. Concordo, em geral, contigo. (Aliás, se me permites, antes de tu andares aqui a elogiá-lo, já eu desde a pré-época o defendo... :amigo:)

Rikhart

E fazes muito bem, que o miudo tem muito bom potencial :) Pode sair daqui um trinco muito interessante, se continuar a evoluir como se pretende!

BlankFile

Hoje esteve bem é justo dizê-lo. Muito melhor no capítulo do passe, bem nos duelos físicos sem excesso de agressividade. É como digo: Continua-me a suscitar algumas dúvidas em alguns aspectos do seu jogo, mas acho sinceramente que existe aqui potencial de crescimento. É preciso é ter alguma paciência com ele e deixa-lo trabalhar. É um caso totalmente diferente do que são os casos por exemplo do Mvom, Deyverson ou João Mario que são realmente jogadores muito fracos e que pouco ou nada se vê em termos de potencial de crescimento.

TJSF

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:00
Muito boa primeira parte, autentico pendulo no meio campo. Fez alguns passes de um lado ao outro do campo excelentes, para quem diz que não sabe fazer passes.
Já li por aí o nome de Pirlo da Guiné.

R.G.M

Citação de: TJSF em 14 de Fevereiro de 2013, 23:37
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:00
Muito boa primeira parte, autentico pendulo no meio campo. Fez alguns passes de um lado ao outro do campo excelentes, para quem diz que não sabe fazer passes.
Já li por aí o nome de Pirlo da Guiné.
E se for? La nao deve haver muito melhores LOL

Manpaz1904

Há pelo menos 1 trinco que mete o Luciano num bolso