Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

cwally

Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Março de 2013, 11:19
Citação de: Almada em 03 de Março de 2013, 10:35
Mas queriam uma equipa B, só com craques daqueles que ninguém duvida chegam à equipa principal?
Não é possível.
A B é para evoluir jogadores, meia dúzia com capacidade de chegar à superliga, dois ou três à equipa principal do Benfica já é bom.
O resto é para encher, com força para encarar a IIª Liga, alguns com qualidade duvidosa mas que por vezes até podem servir para uma equipa da superliga, nomeadamente para alguns jogos por serem duros e fortes.
Luciano é um desses, a qualidade é duvidosa, mas faz o seu papel, dá poder de choque à equipa, numa liga em que isso é importante e em que jovens de 19 ou 20 anos não têm esses argumentos.
Chegará a titular do Benfica? Duvido, mas não é de excluir, a evolução por vezes supera as expectativas, a força que ele tem, no possição em que joga, é importante, a táctica pode apreender-se (não sei qual o grau de inteligência dele, mas pode ter capacidade de aprender).
No fundo, tem todo o meu apoio e se daqui a dois ou três anos singrasse, nomeadamente como todo o terreno para alguns jogos do benfica, ficarei muito feliz.
Força Luciano.
Ora aqui está...
100%  de acordo

Maka

O Luciano é o único trinco da B? Muito me contam.

Não concordo nada, como é óbvio. Pode ser o único daquele 'estilo', mas não é o único.

Red skin

Citação de: Maka em 03 de Março de 2013, 23:58
O Luciano é o único trinco da B? Muito me contam.

Não concordo nada, como é óbvio. Pode ser o único daquele 'estilo', mas não é o único.
o único trinco n será... está lá o Ascues, q tem o mesmo estilo... agora jogadores q podem jogar na posição 6... temos lá o Leandro, o João Teixeira (júnior), o Cafú... cujo estilo é pivot... próprio de uma equipa dominadora.

cheguevara

Citação de: cwally em 03 de Março de 2013, 23:38
Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Março de 2013, 11:19
Citação de: Almada em 03 de Março de 2013, 10:35
Mas queriam uma equipa B, só com craques daqueles que ninguém duvida chegam à equipa principal?
Não é possível.
A B é para evoluir jogadores, meia dúzia com capacidade de chegar à superliga, dois ou três à equipa principal do Benfica já é bom.
O resto é para encher, com força para encarar a IIª Liga, alguns com qualidade duvidosa mas que por vezes até podem servir para uma equipa da superliga, nomeadamente para alguns jogos por serem duros e fortes.
Luciano é um desses, a qualidade é duvidosa, mas faz o seu papel, dá poder de choque à equipa, numa liga em que isso é importante e em que jovens de 19 ou 20 anos não têm esses argumentos.
Chegará a titular do Benfica? Duvido, mas não é de excluir, a evolução por vezes supera as expectativas, a força que ele tem, no possição em que joga, é importante, a táctica pode apreender-se (não sei qual o grau de inteligência dele, mas pode ter capacidade de aprender).
No fundo, tem todo o meu apoio e se daqui a dois ou três anos singrasse, nomeadamente como todo o terreno para alguns jogos do benfica, ficarei muito feliz.
Força Luciano.
Ora aqui está...
100%  de acordo

Concordo que é preciso alguem com poder de fogo  para permitir que os "artistas" evoluam. O problema é que a equipa B   está recheada de poder de fogo com  qualidade duvidosa e evolução, nem vê-la.

Zé Lusitano

A imprensa inglesa, francesa e portuguesa indignada com a venda dos direitos económicos deste jogador à Robi Plus... Não se indignaram qd a Robi Plus raptou e manteve em sequestro por alguns diuas, na Rússia o Walter... esse mesmo o dos Porcos... nem qd adquiriu direitos de Mangala e Defour...

lonstrup

Citação de: Zé Lusitano em 06 de Março de 2013, 12:56
A imprensa inglesa, francesa e portuguesa indignada com a venda dos direitos económicos deste jogador à Robi Plus... Não se indignaram qd a Robi Plus raptou e manteve em sequestro por alguns diuas, na Rússia o Walter... esse mesmo o dos Porcos... nem qd adquiriu direitos de Mangala e Defour...
Quem se devia indignar eramos nós.

Ver à cara podre que o nosso clube serve de veiculo para lavagens de dinheiro e fugas aos impostos, e alegremente assobiar «porque os outros também fazem».

jonyc90

E novidades????
Por estas e por outras, sou a favor daquela medida da Fifa de acabar com os fundos de investimento!!!
E quando se falam dessas medidas, os clubes ficam todos borrados, querendo fazer passar a ideia que ficam mais fracos se esses fundos desaparecerem.

lonstrup

Citação de: jonyc90 em 06 de Março de 2013, 13:40
E novidades????
Por estas e por outras, sou a favor daquela medida da Fifa de acabar com os fundos de investimento!!!
E quando se falam dessas medidas, os clubes ficam todos borrados, querendo fazer passar a ideia que ficam mais fracos se esses fundos desaparecerem.
Acabar com os fundos é que era. Obviamente que muita choradeira ia acontecer, porque muita gente só anda nisto para ganhar guita por essas vias.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 06 de Março de 2013, 13:17
Citação de: Zé Lusitano em 06 de Março de 2013, 12:56
Quem se devia indignar eramos nós.

Ver à cara podre que o nosso clube serve de veiculo para lavagens de dinheiro e fugas aos impostos, e alegremente assobiar «porque os outros também fazem».
Exactamente.Mas parece que ninguem quer saber.Alguem está a discutir isto?Por alguma coisa tambem andam a contratar tanto parra a equipa B,e quase tudo estrangeiros.Grande parte deles pouco chegam a a jogar e os que jogam mostram muito pouca qualidade

werty10

Vendidos por 500 mil euros?

Excelente negócio e capacidade de gestão.

abar85

Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 15:29

Exactamente aquilo porque foram comprados! :confused:

werty10

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 15:31

Foi? Não sabia.

Chama-se controlo de danos  :)

abar85

Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 15:34

Foi? Não sabia.

Eu sinceramente acho esquisito.

Chegaram cá por esse dinheiro, já mostraram que não são nada de especial. Quem teria interesse em comprar pelo mesmo valor?

E depois, continuam a jogar na B!

Muito esquisito!

werty10

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 15:36

Foi? Não sabia.

Chegaram cá por esse dinheiro, já mostraram que não são nada de especial. Quem teria interesse em comprar pelo mesmo valor?

Muito esquisito!

Pode ser um negócio já feito assim desde o ínicio, não sei.

abar85

Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 15:38
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 15:36

Foi? Não sabia.

Muito esquisito!

Pode ser um negócio já feito assim desde o ínicio, não sei.

Pode. Mas isso não retira suspeição ao negócio.