Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

R.G.M

Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 19:08
Ainda vou ler que o Luciano cresceu futebolisticamente este ano.

"...o Luciano cresceu futebolisticamente este ano."

E vai crescer ainda mais no proximo.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2013, 06:03
Por acaso, acho que escolheste um mau exemplo. A.Almeida andou a jogar pela B ainda alguns bons jogos, na posição em que o Jesus menos o utiliza, e dava um rendimento à equipa bastante bom. Com o Norton... :confused:

Deveria ter sido mais explicito, está visto que só assim. O André Almeida, no ano passado, fez meia dúzia de jogos e foi fraco, fraquinho. A qualidade sempre esteve lá, não cresceu este ano com o Norton, nem no Leiria na época passada. Simplesmente esteve lá. A questão é que recebeu mais minutos, mais atenção, mais confiança, maiores responsabilidades e, com isso, acabou por incrementar o rendimento que apresentava.

Android1974

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2013, 19:57
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2013, 06:03
Por acaso, acho que escolheste um mau exemplo. A.Almeida andou a jogar pela B ainda alguns bons jogos, na posição em que o Jesus menos o utiliza, e dava um rendimento à equipa bastante bom. Com o Norton... :confused:
Deveria ter sido mais explicito, está visto que só assim. O André Almeida, no ano passado, fez meia dúzia de jogos e foi fraco, fraquinho. A qualidade sempre esteve lá, não cresceu este ano com o Norton, nem no Leiria na época passada. Simplesmente esteve lá. A questão é que recebeu mais minutos, mais atenção, mais confiança, maiores responsabilidades e, com isso, acabou por incrementar o rendimento que apresentava.
"Simplesmente esteve lá". :confused: Está bem, incrementa aí... O0

André Sousa

Sim. Estava lá. Não cresceu, precisava apenas de ser potenciada. Aliás, já alguns users tinham alertado para isso.

Mr_RIBEIRO

Não tenho visto muito da B mas sempre que vejo não percebo o motivo de tanto cascar neste miudo!

Android1974

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Abril de 2013, 16:34
Não tenho visto muito da B mas sempre que vejo não percebo o motivo de tanto cascar neste miudo!
São embirrações antigas e não têm a dignidade de admitir que se enganaram...

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 18:53
Quando voltar a ver o jogo, até deixo aqui todos os lances dele. O minuto, e o que fez à bola.

----------
Golaço num remate à figura. Ok.
Revi agora a 1ª parte.

5 maus domínios;
2 charutadas para fora. A 1ª é compreensível, na 2ª está sozinho;
1 bom remate;
1 passe disparatado a tentar lançar o contra-ataque;
Uma boa dobra a Gaspar na direita;
2 passes em que a intenção até é boa, mas a bola acaba por ser cortada pela defesa contrária;
1 bom corte à entrada da pequena área, cedendo canto;
1 lance em que perde fisicamente para o adversário à entrada da área, valendo depois o corte de Ascues;
A melhor jogada dele na 1ª parte, é junto à bandeira de canto em que recupera a bola e sai a jogar. 5 segundos depois, a bola volta a ir ter com ele, domina-a mal e permite contra-ataque ao Covilhã;

Mais logo, ou amanhã, vejo a 2ª parte.

Angus M

Sem dúvida o jogador mais controverso da equipa B, estou á espera que alguém ponha aqui o que de bom fez no ultimo jogo

Android1974

#1598
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2013, 19:41
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 18:53
Quando voltar a ver o jogo, até deixo aqui todos os lances dele. O minuto, e o que fez à bola.

----------
Golaço num remate à figura. Ok.
Revi agora a 1ª parte.

5 maus domínios;
2 charutadas para fora. A 1ª é compreensível, na 2ª está sozinho;
1 bom remate;
1 passe disparatado a tentar lançar o contra-ataque;
Uma boa dobra a Gaspar na direita;
2 passes em que a intenção até é boa, mas a bola acaba por ser cortada pela defesa contrária;
1 bom corte à entrada da pequena área, cedendo canto;
1 lance em que perde fisicamente para o adversário à entrada da área, valendo depois o corte de Ascues;
A melhor jogada dele na 1ª parte, é junto à bandeira de canto em que recupera a bola e sai a jogar. 5 segundos depois, a bola volta a ir ter com ele, domina-a mal e permite contra-ataque ao Covilhã;

Mais logo, ou amanhã, vejo a 2ª parte.
Citação de: Angus M em 16 de Abril de 2013, 20:01
Sem dúvida o jogador mais controverso da equipa B, estou á espera que alguém ponha aqui o que de bom fez no ultimo jogo
A parcialidade da tua análise é tal que tiveste a lata de esquecer de mencionar que o nosso primeiro golo, aliás, uma bela jogada colectiva!, nasce de uma mudança de flanco dificílima feita por um pé de tijolos como o Luciano! :buck2:

Manpaz1904

É para rir? Mudança de jogo dificílima?  :crazy2: Ele está sozinho, com a bola no seu pé predilecto, e faz um passe para um colega, também ele sozinho, que está a uns 20 metros?
É isto que é difícil?

E no 2º golo do Covilhã? Onde é que ele estava?

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2013, 22:42
É para rir? Mudança de jogo dificílima?  :crazy2: Ele está sozinho, com a bola no seu pé predilecto, e faz um passe para um colega, também ele sozinho, que está a uns 20 metros?
É isto que é difícil?

E no 2º golo do Covilhã? Onde é que ele estava?
As imagens estão aí para os que quiserem avaliar com os seus próprios olhos e pensar pela sua cabeça... O curioso é que fizeste uma contabilidade supostamente exaustiva das intervenções do Luciano no jogo sem referir a sua participação importante no nosso primeiro golo. :confused: E o pé preferencial dele, segundo a ficha aqui no fórum é o direito, e no zerozero metem os dois... Mas isso nem devia importar, já que ele fez o passe longo com o tijolo esquerdo... ::) Não vou gastar mais o meu latim contigo.

Manpaz1904

Participação importante no golo? Foda-se, o gajo, sozinho, faz um passe normal e tem papel importante  ;D Teve foi um papel decisivo... no golo adversário. Nem foi importante, foi mesmo decisivo.

Também não falei no passe que fez ao Cafú, que estava 2 metros ao lado. Também não falei das 2 (se não me engano) faltas cometidas. Também não falei do cabeceamento para fora. Também não falei do passe que errou para o Rosa. Também não falei do lance aéreo que disputou e.... cabeceou para trás. Também não falei das 2 perdas de bola em que deixa o adversário perto da entrada da área.

É tudo uma questão de ver o jogo e não falar à toa. É simples.

E não me interessa o que diz a ficha do fórum, o pé dele é o esquerdo.

Velazquez

O pé preferencial dele é o direito?Eu acho que nunca o vi passar com o direito

Android1974

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2013, 23:23
O pé preferencial dele é o direito?Eu acho que nunca o vi passar com o direito
Reclama com o Faneca, que foi quem fez a ficha dele e o deve ter observado detalhadamente na época passada nos juniores.

Velazquez

Deve-se ter enganado certamente.Um erro em tanta coisa não é grave