Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Vieri

Citação de: R.G.M em 17 de Abril de 2013, 18:09
Esteve bem... no meio campo só ele é que jogava, alguma vez havia de falhar, e falhou no golo do adversário, o Pimenta esteve zero, esse sim é que merece o assador!

Sim, mas o Pimenta tem um posicionamento absolutamente espetacular, chega a fazer impressão como ele se posiciona bem... e com estilo.

Este é sempre dos melhores do nosso lado, mas está sempre posicionado pelo menos 1 a 2 metros do lugar onde devia estar o que o penaliza muito e transforma em cepo no qual se pode malhar sem quartel...

RGVC

Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: R.G.M em 17 de Abril de 2013, 18:09
Esteve bem... no meio campo só ele é que jogava, alguma vez havia de falhar, e falhou no golo do adversário, o Pimenta esteve zero, esse sim é que merece o assador!

Sim, mas o Pimenta tem um posicionamento absolutamente espetacular, chega a fazer impressão como ele se posiciona bem... e com estilo.

Este é sempre dos melhores do nosso lado, mas está sempre posicionado pelo menos 1 a 2 metros do lugar onde devia estar o que o penaliza muito e transforma em cepo no qual se pode malhar sem quartel...

estás a ser simplista, não é por o Luciano ser fraco que o Pimenta tem de ser bom, pelo menos eu nao penso assim.

Querem potenciar um bom medio defensivo?

Raphael Guzzo... já que querem perder tempo e jogos a ensinar alguém façam-no a um que possa dar alguma coisa, não a Lucianos nem Pimentas

46Rossi

esteve bem dentro do seu estilo e das suas capacidades...

Angus M

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2013, 18:35
esteve bem dentro do seu estilo e das suas capacidades...
:confused:

46Rossi

Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2013, 18:58
Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2013, 18:35
esteve bem dentro do seu estilo e das suas capacidades...
:confused:

o rapaz não tem culpa de não saber mais do que aquilo...

a partir do momento que continuam a insistir na sua utilização quando nem jogador do Benfica é então o problema deixa de ser ele e passa a ser quem está por detrás desta insistência...

Angus M

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2013, 18:58
Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2013, 18:35
esteve bem dentro do seu estilo e das suas capacidades...
:confused:

o rapaz não tem culpa de não saber mais do que aquilo...

a partir do momento que continuam a insistir na sua utilização quando nem jogador do Benfica é então o problema deixa de ser ele e passa a ser quem está por detrás desta insistência...
Sim, concordo, só acho que existe um exagero tanto da maneira como o elogiam, como também da forma como o criticam

46Rossi

reconheço-lhe utilidade mas é um jogador com algumas limitações graves ao nível técnico e táctico...

não é jogador para o Benfica e não sendo nosso ainda menos se percebe a sua utilização...

TiagO_20

Gosto muito deste jogador! :)


Jolipa

Prefiro muito mais este jogador ao Pimenta.
Dá tudo em campo e nunca se esconde.

jcnobre

Por mim é dos poucos do actual plantel da equipa B, que deve transitar para a próxima época, a seguir ao Rosa e Ivan é o jogador que foi mais influente durante a época.

Tem lacunas, dificilmente será jogador para o SLB(se formos por ai eliminamos todos), mas é um jogador que tem um potencial físico brutal e é interessante na ocupação do espaço defensivo, prefiro ficar com este do que mandar vir Jim Varelas, nos júniores é melhor do que qualquer outro dos médios defensivos.

Por mim fica.

Marco Morais

O único sitio para onde ele vai transitar é para fora do clube.

Manpaz1904

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 23:59
Por mim é dos poucos do actual plantel da equipa B, que deve transitar para a próxima época, a seguir ao Rosa e Ivan é o jogador que foi mais influente durante a época.

Tem lacunas, dificilmente será jogador para o SLB(se formos por ai eliminamos todos), mas é um jogador que tem um potencial físico brutal e é interessante na ocupação do espaço defensivo, prefiro ficar com este do que mandar vir Jim Varelas, nos júniores é melhor do que qualquer outro dos médios defensivos.

Por mim fica.
Avalias Rojas e nem o conheces. Avalias Varela e nem o conheces. Qual será o próximo, zeboda?

jcnobre

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 23:59
Por mim é dos poucos do actual plantel da equipa B, que deve transitar para a próxima época, a seguir ao Rosa e Ivan é o jogador que foi mais influente durante a época.

Tem lacunas, dificilmente será jogador para o SLB(se formos por ai eliminamos todos), mas é um jogador que tem um potencial físico brutal e é interessante na ocupação do espaço defensivo, prefiro ficar com este do que mandar vir Jim Varelas, nos júniores é melhor do que qualquer outro dos médios defensivos.

Por mim fica.
Avalias Rojas e nem o conheces. Avalias Varela e nem o conheces. Qual será o próximo, zeboda?

Pq não te focas no conteúdo e esqueces o zeboda...

pedroslb18

Qual conteúdo se tu avalias jogadores do quais não viste um jogo inteiro sequer?

Nem meia parte.

Até podem vir a ser a maior merda do Mundo, não conheces não os avalies.