Luisinho

Defesa, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

RodrigoVivo

Desconhecia esta faceta humana dele.


josantiago

Tino Fernández, presidente do Deportivo Corunha, anunciou esta segunda-feira, em conferência de Imprensa, a saída do lateral português Luisinho do clube galego.

«Luisinho não pode continuar no Deportivo. Tem contrato e vamos ver a que acordo chegamos. Tem muitos anos como futebolista profissional e espero que encontre uma solução desportiva porque merece, mas a sua etapa no Deportivo chegou ao fim. Com a sua presença não seria fácil alcançar a coesão e a comunhão de grupo que pretendemos», justificou o dirigente.

Tino Fernández arrepende-se de não ter tido a lucidez de tomar esta decisão no passado verão, por ocasião do conflito entre o jogador de 31 anos e o colega de equipa Alejandro Arribas.

«Nesse momento tinha quatro possibilidades: afastar os dois, ficar com um, com outro ou com os dois. Tomámos a última opção, mas não foi a melhor, como se constata agora. Sempre pensei que seríamos capazes de gerir a situação», reconheceu, deixando a garantia:

«Vamos procurar obter o máximo rendimento possível, não o vamos deixar sair de qualquer maneira.»

Darkboy







Luisinho, uno de los futbolistas más queridos por el deportivismo, recibirá el próximo miércoles 11 de octubre el premio ''Berberecho de Plata'' que concede cada año la Peña Deportivista Berberecho de Noia.

El acto tendrá lugar a partir de las 20:30 horas en la cafetería Silton de la citada localidad coruñesa. Este galardón lo han recibido en los últimos años ex deportivistas como Álex Bergantiños, Juan Domínguez, Valerón, Aranzubía, Riki o Bebeto.

https://www.rcdeportivo.es/noticia/luisinho-recibira-el-miercoles-11-en-noia-el-berberecho-de-plata

Nuno_SLB

estão aí 4 jogadores que já passaram pelo Benfica.

yatahaze

Lateral-esquerdo com mais desarmes a nível europeu segundo o GoalPoint

https://goalpoint.pt/ate-ja-usa-coroa-e-continua-a-ser-portugues_57655

Blitzer

O Huesca está de regresso à La Liga e Luisinho também.

O defesa português renovou este domingo contrato com a formação espanhola por mais uma época. Esta temporada, Luisinho participou em 27 partidas na campanha que devolveu o Huesca ao principal escalão do futebol espanhol e ao título de campeão da Segunda Liga espanhola.

O defesa, que está no Huesca desde 2018, regressa assim à La Liga, prova na qual soma 118 partidas. 

Diavolo Rosso

Assinou pelo Leixões.

z3_rui

Novo treinador do Vila Real