Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

SLBCARLOS

mais um que foi contratado pelos 2 jogos que fez contra nos. o proprio jorjus admite isso.
lol
que e um lateral mais ofensivo e que vai fazer parte das 2 opcoes que temos para esse lugar.
e que entre cap e emerson fica um  LOL

nao se iludam ja sabemos o que vamos levar mais uma vez.   sai cap (o lateral ofensivo desta epoca) e entra luisinho.

emerson e luisinho.    LOL   e depois a culpa e toda dos proencas

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2012, 15:18
São todos optimos.
Depois começam a jogar à bola...e aí é que é pior.
Ora...

The Eagle 10

Tou para ver o que este vale... ainda por cima com idade que tem!

abar85

Bem já sabemos que fica porque fez bons jogos contra o Benfica.

Depois há lugar para mas 1.

O Carole vem fazer pré-época? Para quê?

insatisfeito

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2012, 15:23
mais um que foi contratado pelos 2 jogos que fez contra nos. o proprio jorjus admite isso.
lol
que e um lateral mais ofensivo e que vai fazer parte das 2 opcoes que temos para esse lugar.

nao se iludam ja sabemos o que vamos levar mais uma vez.   sai cap (o lateral ofensivo desta epoca) e entra luisinho.

e ainda falta o rojo se o catedratico não fodeu o negocio.

space_17

Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2012, 15:23
lol

e ainda falta o rojo se o catedratico não fodeu o negocio.

Pq?
Pq o mencionou?
Se o Benfica já apresentou uma proposta (não sei) pelo Rojo qual será o problema nesse caso?

Shoky

Estive a ler o Jorjus...e foi contratado porque jogou muita futabole contra nós.

Tempos do Sérgio Nunes e Machairidis de volta...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2012, 15:30
Estive a ler o Jorjus...e foi contratado porque jogou muita futabole contra nós.

Um defesa de 27 ou 28 anos... num desses jogos, o Paços levou 4 (vale o que vale, eu sei).

É como dizes...

Shoky

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 15:31

Um defesa de 27 ou 28 anos... num desses jogos, o Paços levou 4 (vale o que vale, eu sei).

É como dizes...

Mais do mesmo para o ano.
E se tiver de optar pelo Campeonato...desta é que vai ser mesmo...

;D

E o Proença é um árbitro fantástico...e acompanha os jogos do Wass....

Wanted

temos o nosso proprio canal e o nosso jornal e sabemos desta contratação numa entrevista do jesus  :buck2:

Chefe

Vamos ter lateral que ataca e outro que defende... Muita show do mestre. FAçam como no Andebol

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2012, 14:22
Fez dois excelentes jogos contra nós, conforme foi dito na altura por quase toda a gente! E não só contra nós...
É um jogador que me agrada, e que já há algum tempo falava que podia ser uma solução interessante! Claro que deve vir alguém com outro currículo e experiência, mas tenho a convicção de que o Luisinho não vai desiludir!

Claro que fez dois excelentes jogos contra nós... Claro...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2012, 15:02
Este é daqueles de quem muita gente dizia maravilhas antes de ser falado para o Benfica, e subitamente deixou de prestar quando começou a ser falado!

Pah, isso é mentira

se7en

Jogar com Luisinhos contra Hulk, James Rodriguez, Capel ou Carrillo deve dar coisa bonita deve. Espero bem que não tenha sido contratado como suplente para a equipa principal.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 15:31

É como dizes...

Na mesma entrevista em que diz que se um jogador não dá até aos 22 anos, nunca mais dá.