Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Machibombo

Joguei contra ele e treinei com ele...Calmo, tranquilo, trabalhador...na altura esperava-se muito dele, pois ja desequilibrava muito mais do que os outros. Contudo, depois parecia não ir corresponder às expectativas criadas, até que do nada atingiu o topo que qualquer um pode almejar!Acredito que pode ser uma bela surpresa!Boa Sorte Luisinho!

pedriouf

Espero q este ano já fale melhor com o Melga, para q não ocorra outro autogolo como o feito no Cagão LOL

rochinha

Vamos ver do que é capaz.

onda vermelha

Citação de: pauloesteves em 02 de Julho de 2012, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2012, 18:06
Segundo lateral esquerdo do plantel?

AINDA BEM

Digo-o sem ponta de ironia.

Preferia que fosse o Ruben do maritimo que me agrada bastante, mas não me choca este tipo de contratações.

Não sou preconceituoso por ser português, ter 27 anos, vir da segunda liga e apenas  ter um ano de primeira divisão...

Subiu a pulso, trabalhou..., não me choca e sinceramente não creio que seja uma má opção.
Concordo em absoluto , e isso de ser 2 opçao ainda vamos ver. aqui n pode haver lugares reservados

Tambem pensava eu que o Emerson seria uma segunda opçao...

Echoes

Alternativa razoável a um eventual LE a contratar para titular.
Bem melhor que Emerson ou Capdevilla, na fase da carreira em que este se encontra...

O.Guerreiro.Da.Luz

Meus caros, o Emerson não pode ser opção!

Miguelito22

O Capdevilla ta quase certo que vai embora do benfica e o emerson outro que não entra nas contas e que vai ser vendido!
Luisinho em principio vai ser a alternativa ao titular Rojo!

Machibombo

Vamos lá ver se este menino tem um caminho como o Simão ou o Martins...de lagartos a Benfiquistas dos 7 costados!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2012, 21:24
Citação de: pauloesteves em 02 de Julho de 2012, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2012, 18:06
Segundo lateral esquerdo do plantel?

AINDA BEM

Digo-o sem ponta de ironia.

Preferia que fosse o Ruben do maritimo que me agrada bastante, mas não me choca este tipo de contratações.

Não sou preconceituoso por ser português, ter 27 anos, vir da segunda liga e apenas  ter um ano de primeira divisão...

Subiu a pulso, trabalhou..., não me choca e sinceramente não creio que seja uma má opção.
Concordo em absoluto , e isso de ser 2 opçao ainda vamos ver. aqui n pode haver lugares reservados

Não calha sempre bem, mas são apostas que vale a pena fazer, ainda me lembro de um senhor chamado Paneira, que veio do Vizela, e que bem nos saímos!

Tinha menos uns anos que o Luisinho, mas, dou o benefício da dúvida. A minha questão nestas contratações nem sempre é  valor do jogador, antes a necessidade de gastar mais dinheiro noutro jogador, quando, para a mesma posição, e como suplente, podíamos encontrar uma solução interna.

MichaelTomas

Fdx ninguém se chama Luis Luisinho!

Mjölnir

Citação de: MichaelTomas em 06 de Julho de 2012, 23:21
Fdx ninguém se chama Luis Luisinho!
E este também não.

| João |

Luisinho e Luisao na defesa. E antes tinhamos um Luiz.

Rei

Estou curioso para o ver jogar.

aguia imperial

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Julho de 2012, 19:29

vai para segunda opçao na equipa B

MrJohnny

Citação de: aguia imperial em 07 de Julho de 2012, 02:14
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Julho de 2012, 19:29

vai para segunda opçao na equipa B

Só até o Daniel Martins voltar do Euro sub19 ou o Carole tiver de voltar por não ter colocação.