Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

VALEBEM

Em relação ao Luisinho, a maioria das pessoas gostaram da sua prestação! Eu, neste caso, estou à vontade, porque sempre falei bem dele, desde que o vi jogar pelo Paços, sobretudo nos jogos com os grandes...
O pessoal tem como referência o Coentrão, mas mesmo esse, a defender cometia algumas das «falhas» que atribuem ao Luisinho! Não há jogadores perfeitos, omnipresentes...
Acho que o Luisinho tem capacidade para jogar no Benfica, algo que não se via em Miguelito, André Almeida, Emerson, etc...

*Crow*

Bom jogo principalmente a nível ofensivo. Defensivamente não deu para ver muito porque esteve muito desapoiado e por vezes levava com 2 em cima

Batistuta

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2012, 10:24
N vi o jogo... mas pelos vistos por aqui n anda o bota-abaixo do costume... deve ter feito um bom jogo!

Nota-se logo a diferença.

«É pior que o Rojas» = fraquinho

«Não me convence» = já me calou

PB

Não perdeu um lance de um-para-um defensivo mas perde-se muitas vezes nas marcações.

*Crow*

Citação de: PB em 14 de Julho de 2012, 12:10
Não perdeu um lance de um-para-um defensivo mas perde-se muitas vezes nas marcações.
é normal. mas esteve bastante bem. na primeira parte foi o único que deu dinâmica no flanco dele

|OnE|

Acho que sentiu muitas vezes a falta do Huguinho e do Zézinho.

Lúcio Gomes

Deem algum tempo ao homem...tambem não tenho grande impressão dele, mas não quero estar a fazer julgamentos precipitados.

Hocuspocus

Não esteve mal mas também não fez um jogo por aí além. Aliás, nem ele, nem os restantes jogadores. Mas também não é com um jogo que se pode avaliar o que quer que seja.

Deixou bons pormenores nos cruzamentos e percebe-se que tem capacidades a esse nível, mas depois no resto não deu para ver muito até porque o Marselha não jogou nadinha. Esperava mais réplica da parte dos franceses.

Leonzo

Depois do Peixoto e do Emerson... Luisinho parece o Leo...  ::)

Palzé

no geral vamos ter faixa aberta pros adversarios atacarem durante a epoca

Aloutre

Deixou uma boa imagem mas há que analisar com mais minutos, foi apenas 1 jogo

afsm

Eu gostei.
Tem que melhorar o posicionamento, principalmente. Óbvio que tem outras lacunas, mas com trabalho penso que melhora.

Rei

TacuaraCardoso

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2012, 12:54
Gostei.
Já eu não desgostei. Tenho receio que não dê para muito mais mas parece empenhado em melhorar e participar no jogo.

redeagle7