Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

bgardo

Citação de: Isaaquinho em 15 de Julho de 2012, 23:01
Citação de: pec em 15 de Julho de 2012, 22:54
Citação de: Isaaquinho em 15 de Julho de 2012, 22:52

Nada a ver Rossi. Não era de todo para ti.  :)
Simplesmente acho surreal determinadas posturas e atitudes.

Quais posturas e atitudes?

Em relação a como muita gente sabe sempre tudo e tem sempre a razão do seu lado. Não admitem falhas, mas essas mesmas pessoas estão persistentemente a errar nos seus juízos.

É pá, não há um ponto de equilíbrio, basta um jogo de pré-época e "este é craque e aquele é cepo". Depois poucos são aqueles que assumem o erro, mas para "atirarem à cara" que acertaram já não é assim... É por isso que nesta altura prefiro só ler o Geral e andar no tópico das Deusas.  ^-^

nao estavas a falar comigo mas concordo em pontos. eu por exemplo acho que o luisinho é fraco para a nossa realidade mas serei o primeiro assumir o erro se ele de facto mostrar valor. o mesmo em relacao ao paulo lopes.

Nserra

O rapaz está a tentar não entrar no assador já e parece que até está a conseguir, não é um portento de técnica mas tb não inventa. Apoia o ataque e defende razoavelmente, para suplente parece-me bem

Aakeonan

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:42
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:41
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:38Confesso que não vi o jogo, por não ter a Benfica TV, mas como já disse antes não vou comentar jogadores na pré-época. Em amigáveis, até o Emerson fez um bom jogo.

Não tens BenficaTV? És Benfiquista? Alimentas a Zon?

Não tenho. Acho que sou Benfiquista :confused: e sou Vodafone.

Como tal, não vi o jogo.

Jogou algo de jeito?

Não deu para ver nada... tem muito o estilo do Miguelito, é um facto. Por enquanto a única coisa de que tenho a certeza é que é melhor que o Emerson.

Não tem nada, Dimas.

Faz-me lembrar o Dimas. Eu gosto do Luisinho, é "competente", não vai fazer nada de especial, mas também não vai fazer merda.

Chefe

O Dimas era muito melhor.

banbino

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2012, 23:30

sim, mas o dimas esteve um par de anos no benfica... o luisinho ainda nem há um mês está no benfica...

Aakeonan

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2012, 23:30

Sim, o Dimas depois revelou-se um jogador fiável.

Mas a "pinta"/forma de jogar do Luisinho, faz-me lembrar muito mais o Dimas e não o Miguelito,como estavam a dizer.

O miguelito tinha "fogo no cu", e não jogava nada, ia por ali acima armado em bom, e era trapalhão como tudo.

O Luisinho é mais tranquilo, mais elegante, sabe correr melhor. É um jogador mediano, mas competente, na minha opinião.

franciscoafonso

O Dimas era um jogador melhor do que na generalidade fazem dele,

Edu

Citação de: Isaaquinho em 15 de Julho de 2012, 23:01
Citação de: pec em 15 de Julho de 2012, 22:54
Citação de: Isaaquinho em 15 de Julho de 2012, 22:52

Nada a ver Rossi. Não era de todo para ti.  :)
Simplesmente acho surreal determinadas posturas e atitudes.

Quais posturas e atitudes?

Em relação a como muita gente sabe sempre tudo e tem sempre a razão do seu lado. Não admitem falhas, mas essas mesmas pessoas estão persistentemente a errar nos seus juízos.

É pá, não há um ponto de equilíbrio, basta um jogo de pré-época e "este é craque e aquele é cepo". Depois poucos são aqueles que assumem o erro, mas para "atirarem à cara" que acertaram já não é assim... É por isso que nesta altura prefiro só ler o Geral e andar no tópico das Deusas.  ^-^
Consequência da sociedade actual. Sabe-se sempre tudo, os outros são burros ou tapados. Aqui e em particular, fomentam-se estas guerras inicialmente, são alimentadas nestas alturas para então serem guerrinhas ao longo da temporada do "eu é que tinha razão". Vê-se o que dá jeito e fecha-se os olhos àquilo que interessa. Infelizmente, é isto.

Kampz

Acho que tem mostrado qualidade para ser muito útil. E um claro upgrade ao que tivemos o ano passado.

Tem é que trabalhar muito o posicionamento, ofensivo e defensivo.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2012, 00:19
era um dos meus jogadores preferidos na altura. No Benfica, entenda-se

Rawkzter

Só o "avalio" depois de alguns jogos oficiais em cima.

goncaloteixeira

Este gajo a titular o ano passado tinhamos sido campeões nacionais e europeus. Jogar com 10 a época toda não é fácil.

Edu

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2012, 00:43
Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2012, 00:19
era um dos meus jogadores preferidos na altura. No Benfica, entenda-se
Eu também gostava mas era novo. Não me consigo lembrar mesmo como ele jogava. Mas terá ido para Itália por alguma razão, penso.

Rawkzter

Lembro-me do Dimas sofrer uma falta e quase torcer o braço 360º. Nunca vi nada tão doloroso.

pec

Lembro-me vagamente disso também.