Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

slbfuckfcp

está a acabar de chegar, vi uns cortes interessantes... acho que merece uma oportunidade dos adeptos..

Red Volcano

Pelo que vi do Luisinho é sem dúvida uma boa opção para defesa esquerdo do Benfica mas obviamente que não para titular.

LFVL

Sinceramente não o acho superior aos que já pertenciam aos quadros do clube... mais do mesmo... enfim...

iloy

Citação de: Red Volcano em 23 de Julho de 2012, 10:24
Pelo que vi do Luisinho é sem dúvida uma boa opção para defesa esquerdo do Benfica mas obviamente que não para titular.

nao o vejo melhor que os outros

RedNight

Ou muito me engano ou... não chega ao final de Agosto no plantel. E não será por não ter valor, pois por mim, seria, de caras (e pelo menos!), o segundo lateral.

slbenfica_croft

Que continue a trabalhar de forma séria.

O pessoal que fale.

*SLB*4EVER

nao gostei de o ver associado ao Benfica, a verdade é que estou a gostar muito até agora.

banbino

Citação de: RedNight em 23 de Julho de 2012, 15:23
Ou muito me engano ou... não chega ao final de Agosto no plantel. E não será por não ter valor, pois por mim, seria, de caras (e pelo menos!), o segundo lateral.

isso tb me parece evidente

aquando a sua contratação, tive para mim que este seria um jogador "fetiche" para o JJ, daqueles que só estariam no plantel porque o JJ gosta dele...

das poucas oportunidades que tem tido, em momento algum se pode dizer que tem comprometido, no meu entender tem estado muito bem. no aspeto ofensivo tem pecado um pouco sobretudo porque os colegas parecem confiar pouco nele, já que sao muitas as oportunidades em que ele sobe no flanco e bem posicionado, nao lhe endossam a bola.

a substituição ao intervalo no jogo de ontem foi bem sintomática da falta de confiança que JJ tem nele

Manel dos Anzois

Não me parece ser suficiente para titular num clube como o nosso.

Matraquilho

O sr. Jesus ao apostar declaradamente na adaptação de Melgarejo a lateral esquerdo, não só está a destruir a confiança de Luisinho, como a destruir tudo aquilo que de bom Melgarejo tinha mostrado na época passada a extremo esquerdo. E mesmo que a adaptação corra bem, só se verão resultados daqui a meses, jogando muitas partidas. E será o nosso lateral esquerdo titular uma adaptação? E para que contratamos Luisinho, então? Ridículo!

MMeira

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2012, 18:00
Não me parece ser suficiente para titular num clube como o nosso.

tou de acordo. no jogo com o psw foram lancadas inumeras bolas nas costas dele.... à semelhanca do q acontecia com o emersão, em q o garay era obrigado a fazer d bombeiro. ou seja, denota nitida falta de posicionamento em termos defensivos.
em 2º lugar, no 1 para 1 (defensivo) foi "comido" algumas vezes. e as q ganhou foi em "carrinho". todo sabem quem é o jogador q entra a todos os lances de carrinho - Schaffer.... portanto, n ira cair no goto do JJ, nem cairia no goto d nenhum treinador.
se calhar é como ele diz, tem q trabalhar o aspecto defensivo, mas isso tb s verifica c o melgarejo. so q na minha optica o melgarejo tem melhorado nesses aspectos (embora ainda falte mta coisa...) e o luisinho nao...

ChEsTeR

palavra de honra que se tivesse vindo do estrangeiro e não do paços de ferreira que não se dizia um decimo do que se tem dito aqui...quando veio fiquei desconfiado mas tem-me surpreendido pela positiva, pode não ser o desejavel para titular indiscutivel, mas pelas exibiçoes que tem feito merece o lugar no plantel claramente

MMeira

Citação de: ChEsTeR em 23 de Julho de 2012, 18:52
palavra de honra que se tivesse vindo do estrangeiro e não do paços de ferreira que não se dizia um decimo do que se tem dito aqui...quando veio fiquei desconfiado mas tem-me surpreendido pela positiva, pode não ser o desejavel para titular indiscutivel, mas pelas exibiçoes que tem feito merece o lugar no plantel claramente

eu n ligo se vem da america do sul ou do cambodja, desde q rendam. mas a verdade é q o luisinho ainda n mostrou ter capacidade (A DEFENDER!!!) para jogar no benfica. vi mais qualidades no melga

ChEsTeR

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2012, 19:00

eu n ligo se vem da america do sul ou do cambodja, desde q rendam. mas a verdade é q o luisinho ainda n mostrou ter capacidade (A DEFENDER!!!) para jogar no benfica. vi mais qualidades no melga

essa é uma tentativa de que uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade, o luisinho tem defendido bem melhor que o melgarejo e nem ha discução possivel sobre isso, o jogo de ontem foi um exemplo claro, o narsigh é um jogador veloz e forte tecnicamente, como é natural o luisinho tambem perdeu alguns lances com ele,mas ganhou mais e acampanhou-o sempre mto melhor que o melga, houve um lance que o deixou fugir é verdade mas escorregou, já o melgarejo raramente acompanha o movimento dos extremos nas suas costas, fica a meio caminho, pára e levanta o braço a pedir fora de jogo

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 23 de Julho de 2012, 19:27
Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2012, 19:00

essa é uma tentativa de que uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade, o luisinho tem defendido bem melhor que o melgarejo e nem ha discução possivel sobre isso, o jogo de ontem foi um exemplo claro, o narsigh é um jogador veloz e forte tecnicamente, como é natural o luisinho tambem perdeu alguns lances com ele,mas ganhou mais e acampanhou-o sempre mto melhor que o melga, houve um lance que o deixou fugir é verdade mas escorregou, já o melgarejo raramente acompanha o movimento dos extremos nas suas costas, fica a meio caminho, pára e levanta o braço a pedir fora de jogo
tas a julgar pelo que aconteceu so num jogo,  o melga ate ao jogo de ontem esteve IMPECAVEL.   ontem enterrou como enterrou luisinho e maxi so que com estes 2 nao deram golos por acaso.   como os enterros do melga deram em golo ja estao a cruxificar o rapaz.

tambem ja pararam para pensar que ele tinha feito 90min em menos de 24horas?? sera que o cansaco tambem nao ajudou a contribuir a maneira como ele abordou os lances?? 

o melga ja mostrou bem melhor que o luisinho(que tambem e um adaptado) e nao e por acaso que o el prof lhe esta a dar muitos mais minutos que esta a dar ao luisinho.

mas como ja tenho vindo a dizer,  ja estao a fazer o mesmo com o luisinho, como o ano passado fizeram com o emerson.  depois nao chorem. 

precisamos de um LE para ser titular  (didac, angel etcc))  e o melga ficava como suplente para LE = (ir evoluindo, e tambem como opcao para jogar a extremo). 

o luisinho nao tem qualidades para jogar no Benfica, e com mais 1 ano que o melga nessa posicao, a defender e igual ou pior que o melga, e a atacar e bem pior.