Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Zlatan

Universo Benfica

J.P.

É bem. Com 27 anos tá na idade certa para emprestar.

JPG

a ser verdade temos a seguinte situação:

vamos ao paços e compramos o defesa-esquerdo e mandamos regressar o extremo esquerdo emprestado por nós. Adaptamos o extremo a defesa e emprestamos o defesa acabinho de comprar.

catedrático sempre a inovar...

João Pinto 7

Se esta notícia tem fundamente...Muito mal vai o Benfica.

van33

olha...deu para as férias

Bola7

Bom o rapaz disse para alguns amigos que só foi para o Benfica pq JJ o convenceu que jogaria na 1ª equipa...provavelmente depois dos protestos do olá joão viu melhor o video do jogo com a juve e pimba..

thysen

Mais uma situação Ilógica... aiii meu Benfica, para onde caminhas?!?!

merlim

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2012, 09:08
Bom o rapaz disse para alguns amigos que só foi para o Benfica pq JJ o convenceu que jogaria na 1ª equipa...provavelmente depois dos protestos do olá joão viu melhor o video do jogo com a juve e pimba..

Ao que parece o eduardo também veio com a mesma conversa. Mas que raio de homem é que temos a treinar o BENFICA.

Trezeguet

Já não cabia na revista dos cromos

Bola7

Citação de: merlim em 08 de Agosto de 2012, 09:13

Ao que parece o eduardo também veio com a mesma conversa. Mas que raio de homem é que temos a treinar o BENFICA.
do edu só tenho a sua palavra via media...deste mais alguma coisa...

Vitor84

Citação de: JPG em 08 de Agosto de 2012, 08:09
a ser verdade temos a seguinte situação:

vamos ao paços e compramos o defesa-esquerdo e mandamos regressar o extremo esquerdo emprestado por nós. Adaptamos o extremo a defesa e emprestamos o defesa acabinho de comprar.

catedrático sempre a inovar...

Catedrático?? Acham mesmo que este foi escolhido pelo catedrático?
Também deve ter sido o catedrático que indicou dois gajos do Sintrense para a equipa B, e que agora vão emprestados para o Fátima.

fffernas

Notícias Record costumam ter zero de credibilidade.....é a minha esperança.

Chefe

E não é que está a bater certo a previsão que o emprestado acabava por ser este e não o Melga?

LFVL

Porque vieste tu, meu pequeno Luís?