Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

ednilson

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2012, 10:03
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2012, 10:02
Mais um DE contratado, mais um dispensado. Esta gente não tem vergonha na cara?

Elevam as expectativas das pessoas (jogadores), criam-lhes ilusões e depois cagam para eles. Fdx, eu dava-lhes umas lambadas. :disgust:
felizmente nada mandas... :police:

ednilson, "elevam as expectativas"? Mesmo que seja emprestado, saiu a sorte grande ao Luisinho... assinou pelo Benfica por não sei quantos anos... foi contratado, viram que não chegava para a posição, foi dispensado. Qual é o problema? O futebol é assim.
Agora não me digam que coitados dos jogadores, pois para muitos, assinar pelo Benfica ou trinar uma vez com a camisola, já é um mega-privilégio.

É pá, desculpa lá, mas isso é reduzir esta merda só ao factor económico.

As pessoas têm sentimentos, têm ilusões, têm carreiras. Quando és contratado por um grande clube, é um enorme passo na carreira, para mais quando tens 27 anos ( :estrelas:). A sério que se eu tivesse esta idade e me fizessem isto, mandava alguém pó crl. O futebol é assim? O futebol do Benfica é assim! Se ainda estivessemos a falar de um miudo!

fmb

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2012, 10:17
Estou seriamente a pensar deixar de pagar para este circo
Red Pass este ano nem tive tentado a renovar e nem tenho pensado nisso. As quotas é até Outubro!!!

Shoky

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2012, 10:18

Elevam as expectativas das pessoas (jogadores), criam-lhes ilusões e depois cagam para eles. Fdx, eu dava-lhes umas lambadas. :disgust:

ednilson, "elevam as expectativas"? Mesmo que seja emprestado, saiu a sorte grande ao Luisinho... assinou pelo Benfica por não sei quantos anos... foi contratado, viram que não chegava para a posição, foi dispensado. Qual é o problema? O futebol é assim.
Agora não me digam que coitados dos jogadores, pois para muitos, assinar pelo Benfica ou trinar uma vez com a camisola, já é um mega-privilégio.

As pessoas têm sentimentos, têm ilusões, têm carreiras. Quando és contratado por um grande clube, é um enorme passo na carreira, para mais quando tens 27 anos ( :estrelas:). A sério que se eu tivesse esta idade e me fizessem isto, mandava alguém pó crl. O futebol é assim? O futebol do Benfica é assim! Se ainda estivessemos a falar de um miudo!

Patric, Mora, Nuno Coelho, Wass...esta merda não é situação virgem.
É de corar de vergonha.

franciscoafonso

Isto é o costume, tudo o que tenha Benfica é um privilégio. É como os putos que se mandam da formação a tempo e horas para outros clubes, são todos uns mal agradecidos.

J.P.

Eu nem sabia quem este era antes de pra cá vir... e mais valia nem ter vindo.

fmb

Opá, se quem dirge o Benfica são pessoas de merda, queriam que as atitudes com os jogadores não fôssem atitudes de merda??? Gente sem escrúpulos, sem carácter,...

nspumpkin

Contratação inexplicável...

magoslb

As capas dos jornais de hoje, tb me deixam lixado, mas vamos aguardar. Dos portugueses, este para mim, ainda tem mais crédito que Djaló e Hugo Vieira.

SonicYouth

Ao Garay dá-se 4 anos de contrato, a Luisinho, nos 27, 5... IMPEC!!!

Os 100€ das cotas dão-me jeito para mais coisas xôr presidente...

J.P.

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2012, 10:18

Patric, Mora, Nuno Coelho, Wass...esta merda não é situação virgem.
É de corar de vergonha.

Tudo o que não é pedido por Jórjus é recambiado. Até agora salvou-se o Nolito, mas nunca se sabe... Alguns dos que ele pede também vão c'o crl...

Parecem bonecos nas mãos do mestre das marionetas.

Flavius Julius

Mas para que raio foi este jogador contratado!?!
Agora é para dispensar, pior emprestar!
Depois não querem que se fale em comissões!
Farto desta politica desportiva de merda! e não há quem esfregue isto na cara do NGL!

darkwolf

tou com uma vontade de mandar umas bocas ao Sérgio Berenguer da BTV. Passa o tempo todo a babar por este gajo e a enterrar o Melga.

*SLB*4EVER

Só espero que o Benfica tenha um candidato a altura nas eleições.

Marafado

O Luisinho deve ficar.

Nramos