Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Universo Benfica

Bem ofensivamente.

Defensivamente falhou.

peter_t

Falhou 2 lances de palmatória mas vou dar o benefício da dúvida. Mais para o fim mais estável já voltou a oferecer segurança a defender. Para mim seria para continuar pois é o melhor para o lugar sem dúvida.

iKatz

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Novembro de 2012, 02:47
Para titular é curto, mas o Melga também não me dá garantias. O ídeal seria mesmo contratar um defesa esquerdo em condições em Janeiro .. mas é óbvio que o Jesus não vai nessa.
acho mais prioritário em janeiro reforcar o meio campo

farmacia franco

Bom jogo Luisinho, continua assim e cada jogo sempre a melhorar, é isto que tem que se fazer em tempos de crise e mesmo sem ser de crise apostar no jogador portugues se for bom, é mais barato e acho que sente mais o jogo.

Força Luisinho.

slb_always

Força Rapaz,aproveita as oportunidades!!

josantiago

Sempre é um upgrade ao Emerson!  :)

MxPxFx

Se continuarmos a olhar mais para dentro... mais jogadores desta qualidade ou melhor virão parar ao clube! Que BOM jogador, seja para titular ou segunda linha é BEM melhor do que o que tenho visto nos últimos anos e pasmem-se:

É português, vem de um clube pequeno, não precisou de períodos de adaptação, não acusou pressão porque tem qualidade e comprovou isso mas acima de tudo porque está a ser aposta e acreditam finalmente nele!

Ahhhhhhhhhhh e não custou milhões nem ganha balúrdios!

Adepto10

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 01:57
Mas o Luisinho é defesa esquerdo...não pode perder aquelas 2 bolas, desculpa.
E a segunda é inadmissivel depois da primeira. É que foi igualzinho.

X2

ainda que deu aquelas casas, assim se for o eleito para jogar diante os russos, que lhe sirvam de exemplo... não pode arriscar e por a equipa a nu...

darkwolf

se fosses o Melga estavas morto.

Aakeonan

Bom suplente.

Cometeu 2 ou 3 erros, acontece. Outros fizeram o mesmo.

O.Guerreiro.Da.Luz

A diferença é que aos patinhos feios contabilizam sempre os erros e aos outros assobia-se para o lado...

Adepto10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 10:30
A diferença é que aos patinhos feios contabilizam sempre os erros e aos outros assobia-se para o lado...

ora nem mais... O0

Bekambol

bom jogador e com boas possibilidades de ser melhor....

Mr.Costa

muito bem todo o jogo, a atacar e defender, excepto quando perdeu aquelas 2 bolas. se numa delas até se pode considerar aceitável, lembro-me de uma que foi pura burrice e la estava o rei artur para defender..

VALEBEM

Teve dois erros, pois é um jogador com personalidade, que gosta de jogar bem... Tem estado muito bem, confirmando aquilo que disse dele quando foi contratado! Quer Luisinho quer Melga são muito melhores do que aquilo que tínhamos na época passada, para aquela posição.
Dá muita profundidade, tem óptima técnica, cruza bem...