Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

VALEBEM

Vi o Luisinho fazer um cruzamento excelente para golo contra o campeão italiano. Embora depois tenha tido alguma responsabilidade no golo do empate da Juve.

Bekambol

é bom jogador e penso que vai ser melhor.....

BenficaSetsFire

Se é para cruzamentos vamos já buscar o cepo do Shaffer.

_Benfiquista_

Eu prefiro o Lusinho ao Melga a LE.Pelo menos a defender.Também é LE de raiz ao contraio do Mega.

BenficaSetsFire

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 12:27
Eu prefiro o Lusinho ao Melga a LE.Pelo menos a defender.Também é LE de raiz ao contraio do Mega.

Por acaso nem é. Foi adaptado a LE no Paços.

Bekambol

sim, é mais jogador para o lugar, mas, também depende dos jogos....

Francescoli

Foi no Aves que começou a jogar a lateral.

nspumpkin

Para suplente sempre que é chamado cumpre e é português, em minha opinião para manter!

helmar

O Luisinho é o tipo de jogador que nao consigo criticar e até pelo contrario, é um tipo de jogador que aprecio bastante.
Nao vou falar de ser português, mas sim o facto de ser suplente de um jogador que nunca jogou na sua posição, mesmo assim nao reclama e deve treinar sempre com afinco e profissionalismo.
Sempre que é chamado, joga bem e na maior parte das vezes, melhor até do que o titular e nem isso muda a sua maneira de ser e sabe perfeitamente qual o seu papel e cumpre bastante bem com ele.

Para finalizar, fossem todos os suplentes como tu e os clubes viveriam bem melhor.

Bekambol

sim, é muito bom jogador e pode ser muito melhor, tem qualidades e mostra grande vontade e sobretudo procura corrigir os seus erros e nesta forma, jogando bem, e procurando ser melhor, consegue ser realmente um bom jogador.

_Benfiquista_

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Fevereiro de 2013, 12:29
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 12:27

Por acaso nem é. Foi adaptado a LE no Paços.
Olha não sabia então.

Mas então adaptou-se muito bem.

ScorpiO

Insuficiente anda o Maxi do lado direito...

golfdreamer

Sou daqueles que acho que o Melga, para já, não tem qualidade para ser titular. Fiquei feliz com esta oportunidade ao Luisinho mas não acho que tenha feito nada de especial a não ser o excelente cruzamento no final para o Lima. Mas também vindo de uma lesão, sem ritmo de jogo e sem cumplicidade com o Ola não seria de esperar muito mais.
Da forma que o Melgarejo está a jogar o Luis merece muito mais oportunidades!

skiD

Luisinho > Melga a atacar.
Luisinho > Melga a defender.

É só isto.

46Rossi

melhor que o Melgarejo?  :huh:

eu estou longe de ser um fã do paraguaio mas até ver dá-me muito mais garantias do que o Luisinho...