Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Tacuara7

Mas em que é que o Melga tem dado assim tantas garantias? Eu juro que torço para que a adaptação seja bem sucedida, mas não vejo muita coisa positiva, principalmente em termos atacantes...

NicolasTeixeira

Citação de: skiD em 04 de Fevereiro de 2013, 13:22
Luisinho > Melga a atacar.
Luisinho > Melga a defender.

É só isto.

Pena estares completamente enganado.

É só isto.

NicolasTeixeira

Citação de: helmar em 04 de Fevereiro de 2013, 12:38
O Luisinho é o tipo de jogador que nao consigo criticar e até pelo contrario, é um tipo de jogador que aprecio bastante.
Nao vou falar de ser português, mas sim o facto de ser suplente de um jogador que nunca jogou na sua posição, mesmo assim nao reclama e deve treinar sempre com afinco e profissionalismo.
Sempre que é chamado, joga bem e na maior parte das vezes, melhor até do que o titular e nem isso muda a sua maneira de ser e sabe perfeitamente qual o seu papel e cumpre bastante bem com ele.

Para finalizar, fossem todos os suplentes como tu e os clubes viveriam bem melhor.

O Luisinho só começou a jogar a lateral esquerdo a época passada.

|OnE|

Ninguém te passa cartão, Nicolas.

NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 13:40
Ninguém te passa cartão, Nicolas.

E? :huh:

Estou me a marimbar se me passam cartão ou não.

Aqui no fórum é moda dizer que o suplente é melhor do que o titular. Sempre o foi e sempre será.

O que é falso. Então neste caso é de caras. O que não invalida que o luisinho seja uma boa opção ou que possa vir a tirar o lugar ao Melga no futuro...

|OnE|

Ó Nicolas... o Melga tem sido um zero.

46Rossi

Citação de: Tacuara7 em 04 de Fevereiro de 2013, 13:39
Mas em que é que o Melga tem dado assim tantas garantias? Eu juro que torço para que a adaptação seja bem sucedida, mas não vejo muita coisa positiva, principalmente em termos atacantes...

defensivamente, mesmo não sendo perfeito, sinto-me bem mais tranquilo com o Melgarejo como defesa esquerdo...

ofensivamente o Luisinho consegue dar mais alguma coisa ao jogo mas na defesa acho pouco fiável...

NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 13:44
Ó Nicolas... o Melga tem sido um zero.

Tem? :huh:

Fala me sobre isso.

|OnE|

A atacar não faz um cruzamento decente.
A defender... as falhas são sempre as mesmas.
Em antecipação ganha praticamente todas. Posicionalmente... está quase sempre fora do sitio.

hugo1904

Cumpriu.

Facto: Raramente consegue ter sucesso numa "combinação" ofensiva.

helmar

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: helmar em 04 de Fevereiro de 2013, 12:38
O Luisinho é o tipo de jogador que nao consigo criticar e até pelo contrario, é um tipo de jogador que aprecio bastante.
Nao vou falar de ser português, mas sim o facto de ser suplente de um jogador que nunca jogou na sua posição, mesmo assim nao reclama e deve treinar sempre com afinco e profissionalismo.
Sempre que é chamado, joga bem e na maior parte das vezes, melhor até do que o titular e nem isso muda a sua maneira de ser e sabe perfeitamente qual o seu papel e cumpre bastante bem com ele.

Para finalizar, fossem todos os suplentes como tu e os clubes viveriam bem melhor.

O Luisinho só começou a jogar a lateral esquerdo a época passada.
Eu sei, até porque tinha o Luisinho na minha equipa da Liga Record.
Mas teve uma época a titular na posição, ao contrario do Melgarejo que se estreou esta época.
Para mim o Melgarejo nao tem estado tao mal como dizem, devendo até manter-se a titular. Apenas gosto da postura do Luisinho.

46Rossi

Citação de: hugo1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 13:54
Cumpriu.

é... o Luisinho realmente é muita parra e pouca uva...

consegue até algumas arrancadas vistosas mas depois poucas são as que dão em alguma coisa... falta sempre qualquer coisa...

do que mais gosto é mesmo da capacidade de cruzar mas de resto não me convence...

Chefe

Citação de: hugo1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 13:54
Cumpriu.

Não concordo nada. Acho que foi mais porque não o serviam.

PS: Costumas ir ao Soeiro durante os jogos? Estive a minha primeira experiencia lá no ultimo jogo do fcp.  :police:

BenficaSetsFire

A conclusão é que passado mais de ano e meio, continuamos sem um lateral em condições.

|OnE|

Por acaso o Luisinho ontem fugiu 2 vezes aos defesas e o Ola é que se esqueceu de passar.