17/06/2012 | RIP nsalta

SLB É O REI DO MUNDO

fodasse, não, não pode ser.. putas que pariu  :cry2:  estou com os olhos a arder em lágrimas, fodasse.

Estas coisas revoltam uma pessoa. Inacreditável. Num dia está tudo bem e de repente..

Já no outro dia soube que um colega meu de faculdade foi atropelado por um comboio na linha Lisboa-Cascais. Estava a atravessar, tinha uns phones na cabeça e não ouviu o outro comboio.

Soube disto há uma semana, agora o nsalta. Como é que um gajo aguenta este tipo de socos ?! Não o conhecia nem pessoalmente, nem de falar com ele no fórum, mas isso não interessa para nada. Sinto a sua perda como se de um irmão se tratasse.

Os meus pêsames à família e amigos.

Como é óbvio, contem comigo para tudo o que for preciso para fazermos uma homenagem a este nosso amigo, seja contribuição monetária, o que for. O SerB. sempre honrou a memória dos seus, e o nsalta não pode fugir a isso.

Descansa em Paz..

ramalhofnm

nokas7

Hoje estava com um colega de trabalho, abri o JN até um pouco à sorte (confesso) e li duas notícias trágicas, acidentes e uma delas foi esta, mas muito longe de imaginar que o jovem de 27 anos era o nsalta.. Estou absolutamente sem palavras.. :o

Muita força aos Familiares e Amigos..

Que Descanse em Paz!!!

Messi87

EB_94_SLB

redeagle7

As condolências também à familia daquela criança, essa sim não teve culpa de nada e partiu tão cedo...

JNF

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 22:37
Infelizmente soube desta notícia há alguns minutos... ainda o cheguei a conhecer pessoalmente num convívio da época passada, mas seguia-o atentamente aqui no fórum e também por vezes no blog, era uma pessoa com um grande sentido de humor e sempre pronto a debater sobre todos os assuntos possíveis e imaginários. É uma grande perda mesmo para esta comunidade.

Quanto à questão da homenagem, sei de pelo menos uma coisa que se poderá fazer, dado que iria comprar amanhã as 2 pedras na Praça dos Heróis para homenagear o Carrepos,o Manuel Costa, o HugoG e o Winteste posso adiar essa compra até se juntar dinheiro para comprar uma 3ª pedra, ou então também juntar o nome do Nsalta às outras 2 pedras, daria na mesma caso seja necessário.

Muita força para a família e amigos mais chegados!

Já agora, quando é a colocação das pedras ?

Leonzo

Paz a ele e ao miúdo!

Familiares e amigos das duas vitimas devem estar de rastos... Os meus sentimentos!  :ashamed:

TJSF

Saviolafication

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2012, 22:41
Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 22:37
Infelizmente soube desta notícia há alguns minutos... ainda o cheguei a conhecer pessoalmente num convívio da época passada, mas seguia-o atentamente aqui no fórum e também por vezes no blog, era uma pessoa com um grande sentido de humor e sempre pronto a debater sobre todos os assuntos possíveis e imaginários. É uma grande perda mesmo para esta comunidade.

Quanto à questão da homenagem, sei de pelo menos uma coisa que se poderá fazer, dado que iria comprar amanhã as 2 pedras na Praça dos Heróis para homenagear o Carrepos,o Manuel Costa, o HugoG e o Winteste posso adiar essa compra até se juntar dinheiro para comprar uma 3ª pedra, ou então também juntar o nome do Nsalta às outras 2 pedras, daria na mesma caso seja necessário.

Muita força para a família e amigos mais chegados!

Boa ideia Tiago, abre tópico ou traz de volta o antigo.

Depois quando se tiver alguma ideia bem definida relativamente ao assunto, vê-se como é que se vai fazer essa situação, ainda é muito cedo.

Sousa_slb

Schweisen Tiger

Era um user da velha guarda...a vida prega-nos muitas destas.