17/06/2012 | RIP nsalta

SLB É O REI DO MUNDO

(os NIBS estão no 'botão' Ser Solidário).

Tinha um quê de simbolismo o Ser BENFIQUISTA  Ser Solidário para AIREV em homenagem ao nsalta.

AG

Julgo que o mais fácil será cada user contribuir com um donativo para a AIREV. E entregar a rosa em nome do SerBenfiquista, claro.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2012, 23:22
Julgo que o mais fácil será cada user contribuir com um donativo para a AIREV. E entregar a rosa em nome do SerBenfiquista, claro.

Pois, havendo NIB, é mesmo o melhor.

redevil88

a minha mãe contou-me isto de manhã mal imaginava que era um daqui dos nossos. RIP Nuno! Que vida tão injusta

46Rossi

afinal até já tinha lido esta notícia no jn de hoje...

porra chamou-me à atenção por causa do puto que ia para a escola de futebol... mal eu sabia quem era o condutor  :cry2:

Ludwig van

Acho que devia ser uma doação conjunta dos users do SB.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 23:19
Vejam qual é a melhor solução.
Eu mandei uma mensagem ao Jorimapi, ele se puder podia tratar de entregar a rosa e uma dedicatória da comunidade.
É definir-se o valor a doar (quanto custa uma boa coroa de flores? sinceramente já não me lembro de quanto foi na altura do carrepos), eu não me importo de avançar com o dinheiro e depois organiza-se a recolha do dinheiro de entre todos os interessados em contribuírem.

Acho que deve ser entregue uma rosa, através dos users da zona, neste caso o Jorimapi, em seguida, fazer chegar à mãe a notícia de que esta comunidade de BENFIQUISTAS está a recolher o valor referente a uma boa coroa de flores para doar à AIREV. Fazendo ela parte da casa do SLB de Vizela, de certeza que ficaria sentida. Depois de juntarmos o dinheiro doa-se.

AG

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2012, 23:23
afinal até já tinha lido esta notícia no jn de hoje...

porra chamou-me à atenção por causa do puto que ia para a escola de futebol... mal eu sabia quem era o condutor  :cry2:
Tive "sorte". Leio o JN ao fds no café e hoje não tive vontade para ler...

God LetKo

Fds, eu tinha visto a noticia por ser aqui da zona. RIP Nsalta.

janete94

fds... não sei o que dizer.

os meus pêsames à família e amigos.

trainmaniac

Pá, vejam isso... eu ajudo em tudo o que for preciso.

Miguel Gouveia

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2012, 23:23
Acho que devia ser uma doação conjunta dos users do SB.

Concordo com isso.

ET

Os meus mais sinceros sentimentos.
RIP

Saviolafication

O valor da coroa rondou os 70€ em Janeiro.

Carlos_Manuel

RIP!
Descansa em paz camarada!