Época 2012/2013

slbenficaglorioso1904

Citação de: NoNameSLB em 25 de Junho de 2012, 19:18
O Diece pode vir a ser esse ala de que falas... fez a sua primeira época a um bom nível, a partir de agora é sempre a subir!

o Diece já fez duas épocas!

Red_Soul

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 19:19
Citação de: Red_Soul em 25 de Junho de 2012, 19:16
Para ambicionar a UEFA Futsal Cup este plantel não dá. Para o campeonato a confirmar-se Alipio e depois da contratação do Divanei e recuperação do Marcelinho as osgas vão dar ainda mais luta!
O Benfica tem é de ganhar muitas vezes seguidas em Portugal.
Eu sei faneca. Mas já ganhámos a UEFA, neste momento somos 1º do ranking, logo acho que poderíamos ambicionar a nova conquista e para tal era preciso mais alguém para fazer a diferença.

Manpaz1904

E a falada contratação do Djô, do sporting? Chegou a renovar com eles?

Red_Soul

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2012, 19:21
Mas onde é que foram buscar o Alipio?? O homem tem acordo com o Cascais.
Era o que me tinham dito tb que era o próximo treinador do Cascais. Mas isso não invalida nada, basta o Smerding pagar, se é mesmo ele que querem para treinador.

Crente

Em relação à UEFA Futsal Cup:

Cabeças de série:
PORTUGAL: Benfica
CAMPEÃO EUROPEU: Barcelona
ESPANHA: ElPozo Murcia
CAZAQUISTÃO: Kairat Almaty

Estas 3 seriam de evitar na Ronda de Elite:
RÚSSIA: Dinamo Moscow
ITÁLIA: Luparense
AZERBAIJÃO: Araz Naxçivan

Penso que, das restantes equipas em prova, nenhuma alcançou alguma vez a Final 4.

Harlem

Sim, 2 épocas. Erro meu. ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Red_Soul em 25 de Junho de 2012, 19:22
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 19:19
Citação de: Red_Soul em 25 de Junho de 2012, 19:16
Para ambicionar a UEFA Futsal Cup este plantel não dá. Para o campeonato a confirmar-se Alipio e depois da contratação do Divanei e recuperação do Marcelinho as osgas vão dar ainda mais luta!
O Benfica tem é de ganhar muitas vezes seguidas em Portugal.
Eu sei faneca. Mas já ganhámos a UEFA, neste momento somos 1º do ranking, logo acho que poderíamos ambicionar a nova conquista e para tal era preciso mais alguém para fazer a diferença.
Ganhámos em circunstâncias especiais e neste momento a diferença do futsal português e espanhol é maior por exemplo. Isto para não falar no italiano que está equilibrado connosco.

faneca_slb4ever

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2012, 19:22
Sim.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 19:24
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2012, 19:22
Sim.

E ainda bem que renovou. Não o acho nadinha de especial. Mil vezes melhor o Vitor Hugo que espero mesmo que se confirme.

BC

Espero que seja uma grande época em termos de títulos tal como esta que acabou.

JPSilva

Ganhar a UEFA Cup está cada vez mais impossivel. É preciso pensar mais internamente.

Dandy

Não conheço o mercado.

Sei lá quem é que podemos/devemos contratar...

BC

Eu também não pensava já na UEFA Cup no próximo ano. Pensava sim, em ganhar novamente o campeonato para que possamos voltar a dominar durante mais anos.
Agora para isso, será necessário ficar com uma equipa bastante competente.

Harlem

O 1º objectivo passa por ser bi-campeões, e é nisso que a equipa se deve concentrar. Competições internas á frente, e tentar uma boa campanha na UEFA futsal cup.

BlankFile

Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2012, 19:45

Não conheço o mercado.

Sei lá quem é que podemos/devemos contratar...

Precisamos de dois a três reforços de qualidade no máximo. Ricardo Fernandes internacional A já está garantido e é um jogador de qualidade. Para mim era um dos alvos mais apetecíveis do mercado português. Vitor Hugo do LPS segundo o que se diz também já está garantido e foi dos jogadores que mais me impressionou ao longo da época. O melhor jogador do LSP de longe e um dos melhores do campeonato. E a haver um terceiro reforço para mim seria a continuidade do Ricardinho. Mas isso já é mais complicado.