Bekir Irtegün (Fenerbahçe) - AKŞAM

Tommytukamoto

BC

Mas para que um jogador com 28 anos?   :huh:

Zaratustra

Citação de: BC em 19 de Junho de 2012, 01:04
á borla... se for bom porque nao? eu nao o conheço

Red_Fraction

Não me parece mesmo nada, acho que é uma manobra para ver se saca uma renovação choruda, parece que ele quer receber 1.4M€ por ano (algo que o SLB nunca pagaria por um sup) e o Fener só vai até aos 1.2M€.

Para além do mais é um defesa central (também joga a lateral mas não é a sua posição), não faz sentido...

Manpaz1904

Esta época começou a titular, com o Fener a fazer bons resultados... Começou a ir para o banco e o Fener a perder vários pontos... Na recta final voltou à equipa e eles voltaram aos bons resultados...

Não conheço.

Zaratustra

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2012, 01:38
Não me parece mesmo nada, acho que é uma manobra para ver se saca uma renovação choruda, parece que ele quer receber 1.4M€ por ano (algo que o SLB nunca pagaria por um sup) e o Fener só vai até aos 1.2M€.

Para além do mais é um defesa central (também joga a lateral mas não é a sua posição), não faz sentido...
realmente 1.4M ao ano e puxadote para um suplente

thysen

Na turquia pagam bem... quando pagam lol

J.P.

Joga a central e a lateral. JJ likes this.

Mr.Costa

Citação de: BC em 19 de Junho de 2012, 01:04

vais buscar a dupla michel-luisinho com média de 27 anos e estás a perguntar isso? lol

antes o pico dos jogadores era entre 24-29 anos, agora é dos 31-36, temos de pensar no futuro!

LFVL

Não percebo a questão da idade. Só questionam por ser um desconhecido porque se estivessem a falar de Kaka, ou outro qq... acima dos 30... já não diziam nada...

Ramiro Lopes

Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2012, 09:54
Não percebo a questão da idade. Só questionam por ser um desconhecido porque se estivessem a falar de Kaka, ou outro qq... acima dos 30... já não diziam nada...
Bem, mas isso incorre num apontamento omitido. O Kaká, ou outro qualquer conhecido, à priori, são conhecidos pela qualidade que mostraram até à data. Quando se é desconhecido, há uma probabilidade muito maior do jogador assim o ser porque não se destacou ao longo da sua carreira.

O que não quer dizer que não hajam muitos bons jogadores que passem despercebidos a carreira toda.

Ghost.Of.Red

Não me admirava nada que este viesse cá parar...

Chelas

casr26

Estou a começar a ficar preocupado com as notícias... ou neste caso falta delas em relação ao mercado asiático e indiano... o que andam a fazer por lá os nossos olheiros? Não aparece nenhuma cenoura dessas zonas para temperar melhor a sopa??