Duarte, João Faria (Varzim) - Record

Nandes20

O Benfica assegurou a contratação do defesa João Silva, do médio André André e do avançado Duarte. Os três jogadores, oriundos do Varzim, vão integrar a nova equipa B dos encarnados, que será orientada por Norton de Matos.

Esta operação é uma contrapartida do acordo estabelecido há um ano entre encarnados e poveiros. Em 2011, a SAD da Luz desembolsou 250 mil euros para garantir o direito de opções sobre três jogadores do emblema da Póvoa de Varzim – Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso.

Lost_88

Nandes20

André André é um grande jogador. Vai ser o melhor jogador da orangina.

eu preferia um pack Rui Coentrão - André André - João Faria

Slb23

O Andre Andre é bom jogador, tem futuro. Não é filho do André ex-jogador do Porto?
Os outros não conheço, uma pena é não vir o Coentrão.

Jolipa

O Coentrão é só o nome. Ele jogou contra o Tondela e não tem físico para jogar a nível alto. Sai sempre aos 60 e poucos minutos. Muito baixo e magro e não é assim nada de especial.
O André André é craque assim como o João.

Filipe F

Pensava que o André Andre tinha assinado pelo Nacional da Madeira.

diogo32

o Duarte não entendo muito bem, porque tem 24 anos e não me parece jogador para o Benfica, é jeitoso para equipas com um determinado modo de jogar e tal, mas para o SLB não, os outros 2 são boas apostas, a ver vamos como corre.

thysen

EU não conheço, espero que se possa aproveitar pelo menos 1 dos 3 já seria bom...

Ramiro Lopes

Citação de: Nandes20 em 22 de Junho de 2012, 07:21

Mas o João Silva não é o João Faria? É que não encontro nenhum João Silva no Varzim e o Faria também se chama Silva: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=112049&epoca_id=141

Ruud

André André é grande jogador. É bem, Benfica. Mas a opção sobre estes é tipo a mesma opção sobre o Neto (Nacional), Rafael Lopes (Setúbal) e Tiago Terroso (Chornomorets)? Damos dinheiro por eles e eles depois vão para outros clubes?

Fly 13

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Junho de 2012, 09:30
André André é grande jogador. É bem, Benfica. Mas a opção sobre estes é tipo a mesma opção sobre o Neto (Nacional), Rafael Lopes (Setúbal) e Tiago Terroso (Chornomorets)? Damos dinheiro por eles e eles depois vão para outros clubes?
Do João Faria ouvi dizer muito bem também.

fgsilva

Não conheço nenhum dos 3 mas acho que Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso teriam sido melhores opções.

Fly 13

Citação de: fgsilva em 22 de Junho de 2012, 09:39
Não conheço nenhum dos 3 mas acho que Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso teriam sido melhores opções.
O Neto sem duvidas nenhumas. Os outros dois não têm qualidade para o Benfica.

H

Pena não ter vindo o Neto e o Rafael Lopes, constava que eram bons jogadores...

Ian

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Junho de 2012, 08:37
Citação de: Nandes20 em 22 de Junho de 2012, 07:21

Mas o João Silva não é o João Faria? É que não encontro nenhum João Silva no Varzim e o Faria também se chama Silva: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=112049&epoca_id=141

É.