Duarte, João Faria (Varzim) - Record

Gonçalo Santos

Jakub

André Sousa

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Junho de 2012, 20:23
Quem é que é bom e não veio?

O André André. Não me lembro de o ver jogar, sequer, mas tenho boas indicações do rapaz.

Gonçalo Santos

Ia jurar que andava pelo Guimarães .. Mas nunca o vi mais gordo, se é mesmo bom é pena não ter vindo.
Mas pelos vistos foi ele que rejeitou assinar, por não querer ingressar na equipa b.
http://foradejogo08.blogspot.pt/2012/06/andre-andre-varzim-rejeitou-o-benfica.html

Se é verdade ou não, não faço ideia.

BenficaSetsFire

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 29 de Junho de 2012, 19:19
Aposto que este Duarte é melhor que o Djalo... e mais novo, sendo assim não existe porquê de tanta critica à contratação do rapaz, sendo que provavelmente vai ganhar 1/10 do que ganha o Djalo. Vou esperar para ver, mas não desgostei destas aquisições.

Olha que grande comparação! Ser melhor que o Djalo faz de alguém capaz de vir para o Benfica? Os dois longe, era onde estavam bem.

Manpaz1904

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2012, 20:17
De todos quem não vem? O único que valia a pena, claro!

Benfica vintage! Uma máquina o Benfiquinha de Vieira...que mimo! Nunca falha...
Já era expectável que não viesse. Com propostas de Guimarães, Nacional, etc, ia meter-se numa equipa B?

slbenfica_croft

deixem-me adivinhar o andre andre não vem porque é filho de quem é e o porto está na jogada ::)

JCCSLB

Não percebo isto! O unico que valia a pena não vem!!! E o Duarte esta quase a fazer 25 anos (Agosto), não faz qualquer sentido para a equipa B!

luis___alex

Lúcio Gomes

Dafuq? Agora contratamos jogadores de 24 anos para a equipa B?!

Machibombo

Quem é que pensa que nos vamos manter na liga orangina só com miudos de 219,20, 21 anos???

TJSF

Citação de: Machibombo em 29 de Junho de 2012, 22:03
Quem é que pensa que nos vamos manter na liga orangina só com miudos de 219,20, 21 anos???
È até 23 anos com 3 acima dessa idade. Um jogador aos 22 ou 23 já não é um puto, está na fase que tem que começar a despontar.

se7en

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2012, 20:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Junho de 2012, 20:23
Quem é que é bom e não veio?

O André André. Fabuloso.

Que exagero. Não acredito que o miudo jogue assim tanto. E pelo que ouvi dizer do Faria, foi bem contratado.