Jurado (Schalke04) Record

franciscop

Citação de: Rolha_L_Rum em 24 de Junho de 2012, 14:12
Citação de: franciscop em 24 de Junho de 2012, 02:09
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Junho de 2012, 23:30
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Junho de 2012, 17:46
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:36
prefiro outro. Um tal de De jong
este nao é avançado.
Não me estou a referir ao Luuk

Ah, nao acho nada de especial.

Se te estás a referir ao mesmo que eu, só tenho uma coisa a dizer: substituto ideal do aimar
O Siem de Jong é um excelente jogador, mas o melhor é preparares-te para levar com o 10 do Penafiel ou do Paços.

O Siem de Jong é um génio.

nem foi convocado para o euro...

Pudera, com o Sneijder (o meu jogador preferido), Van der Vaart, Afellay e outros, só por milagre é que seria chamado...

Blitzer

henrique_1904

Formulário de "argumentos" úteis para utilizar no SerBenfiquista sempre que queremos deixar o outro em estado WTF e sem resposta:

- Se o _________ é assim tão bom porque é que não é titular do _________ (Real Madrid/ Barcelona/ AC Milan/ Manchester United/ Manchester City/ Chelsea/ Bayern Munique/ Outro)?

- Se o _________ é assim tão bom porque é que nem sequer foi convocado para a selecção _________ (Espanhola/ Brasileira/ Alemã/ Argentina/ Outra)

- Se o _________ é assim tão bom por que é que o seu clube desceu de divisão?

- Se o _________ é assim tão bom porque e que joga no Barcelona B?

- Se o _________ é assim tão bom porque é que é suplente do (Cristiano Ronaldo / Messi/ Iniesta/ David Silva/ Xavi/ Rooney/ Gómez/ Daniel Alves/ Robben/ Sneijder/ Nani)?

- Se o _________ (Elemento da defesa, tanto pode ser GR/DC/DL) é assim tão bom porque é que a sua equipa no ano passado sofreu tantos golos?

- Se o _________ (Elemento ofensivo de uma equipa modesta de um dos principais campeonatos europeus) é assim tão bom porque é que o _________ (Clube onde ele joga) teve o 5º pior ataque da sua liga?

- Se o _________ é assim tão bom porque é que aos 23 anos ainda está no _________ (clube de gama média que jogue numa liga de topo e que embora não lute regularmente por grandes títulos não costuma vender facilmente os seus melhores elementos)?

Tenho de começar a utilizá-los assim que surgir uma boa oportunidade... :estrelas:

Ghost.Of.Red

lonstrup

mas porque existe este tópico? o jogador foi oferecido e o Benfica recusou.

Maldini

Era fechar ... o tópico ou o contrato com o jogador :)

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2012, 10:32
mas porque existe este tópico? o jogador foi oferecido e o Benfica recusou.

como e que sabes que o Benfica o recusou?

Saveloy

O Benfica não recusou?

Então acreditamos só na metade da noticia que interessa?

SLBCARLOS

Citação de: Saveloy em 25 de Junho de 2012, 15:50
O Benfica não recusou?

Então acreditamos só na metade da noticia que interessa?
entao quando o record ja mencionou + de 100 jogadores que o Benfica ia contratar ou ja estavam contrados tambem acreditaste??

Saveloy

Não acreditei que estavam meio-contratados.

BlankFile

Porque é que isto está aberto? O Benfica não tem qualquer interesse no jogador já que o recusou.

Jakub

brunomartins

Diavolo Rosso

Citação de: brunomartins em 25 de Junho de 2012, 22:19
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2012, 20:27
Não vale um crl.
estas a falar a sério???

Na minha opinião não há nenhum jogador que valha o meu caralho nem o Ronaldo  :metal:

Bola7

há gente fanática pelo rapaz no site... :-X