Jurado (Schalke04) Record

Flavius Julius

Citação de: franciscop em 24 de Junho de 2012, 14:29
Citação de: Rolha_L_Rum em 24 de Junho de 2012, 14:12
Citação de: franciscop em 24 de Junho de 2012, 02:09
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Junho de 2012, 23:30
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Junho de 2012, 17:46
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:36
prefiro outro. Um tal de De jong
este nao é avançado.
Não me estou a referir ao Luuk

Ah, nao acho nada de especial.

Se te estás a referir ao mesmo que eu, só tenho uma coisa a dizer: substituto ideal do aimar
O Siem de Jong é um excelente jogador, mas o melhor é preparares-te para levar com o 10 do Penafiel ou do Paços.

O Siem de Jong é um génio.

nem foi convocado para o euro...

Pudera, com o Sneijder (o meu jogador preferido), Van der Vaart, Afellay e outros, só por milagre é que seria chamado...
O JJ não conhece este!
Ele joga no campeonato Carioca ou Paulista?!?!

sazuke

Agora este também vem todos os anos?

Ghost.Of.Red

Red Volcano

Este era de comprar, eles que vão mas é para o crl porque tem dinheiro para comprar 50 coxos mas para comprar um bom já não, quer dizer gastam se for preciso mais de 10 milhões em gajos que mais valia meterem-me lá a mim a jogar e depois não fazem um esforço no ordenado para ter um grande jogador, por amor de deus... Este sim era um bom jogador para o lugar do Aimar, como o Aimar não aguenta o jogo todo, podiam ir rodando, mas não, Vieira e Jesus & Burrice Lda.  >:(

Rosicky

Citação de: Red Volcano em 26 de Junho de 2012, 12:58
Este era de comprar, eles que vão mas é para o crl porque tem dinheiro para comprar 50 coxos mas para comprar um bom já não, quer dizer gastam se for preciso mais de 10 milhões em gajos que mais valia meterem-me lá a mim a jogar e depois não fazem um esforço no ordenado para ter um grande jogador, por amor de deus... Este sim era um bom jogador para o lugar do Aimar, como o Aimar não aguenta o jogo todo, podiam ir rodando, mas não, Vieira e Jesus & Burrice Lda.  >:(

Suponho que o salário o pagasses tu. É que dar 2M de euros p/ano a um jogador... vai lá, vai.

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Junho de 2012, 15:49
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2012, 10:32
mas porque existe este tópico? o jogador foi oferecido e o Benfica recusou.

como e que sabes que o Benfica o recusou?
E como sabes que o Benfica está interessado nele?

Manpaz1904

Citação de: Rosicky em 26 de Junho de 2012, 13:05

Suponho que o salário o pagasses tu. É que dar 2M de euros p/ano a um jogador... vai lá, vai.
Saviola e Cap ganham isso e não jogam.

malhas

Compara isso com os salários que gastamos nos "encostados" chamados Saviola e Capdevila, que mal calçaram a época inteira, salvo a curtos espaços e com contributo quase nulo.

Só o Saviola ganha quase tanto como o Jurado. Para mim era roubado conseguirmos por 4 milhões. É um jogador bastante novo e com imenso talento. Bom substituto para o Aimar.

Também pode jogar nas alas, o que é um extra.

Para mim era extremamente bem comprado, com ou sem salário avultado.

Rosicky

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 13:12

Saviola e Cap ganham isso e não jogam.

Não é 1.5M?

thysen

Penso que 1,5M é o tecto salarial no Benfica.

lonstrup

olha, deixámos de pagar os salários do capdevilla e do saviola, e eu não sabia.

franciscop

Citação de: Flavius Julius em 26 de Junho de 2012, 10:03
Citação de: franciscop em 24 de Junho de 2012, 14:29
Citação de: Rolha_L_Rum em 24 de Junho de 2012, 14:12
Citação de: franciscop em 24 de Junho de 2012, 02:09
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Junho de 2012, 23:30
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Junho de 2012, 17:46
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2012, 17:36
prefiro outro. Um tal de De jong
este nao é avançado.
Não me estou a referir ao Luuk

Ah, nao acho nada de especial.

Se te estás a referir ao mesmo que eu, só tenho uma coisa a dizer: substituto ideal do aimar
O Siem de Jong é um excelente jogador, mas o melhor é preparares-te para levar com o 10 do Penafiel ou do Paços.

O Siem de Jong é um génio.

nem foi convocado para o euro...

Pudera, com o Sneijder (o meu jogador preferido), Van der Vaart, Afellay e outros, só por milagre é que seria chamado...
O JJ não conhece este!
Ele joga no campeonato Carioca ou Paulista?!?!

:2funny:

luis___alex

eu nem sou d epdir para fechar tópicos
mas este não faz sentido nenhum

Bertolucci Kasparov

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2012, 19:16

Faria tanto sentido ;-)

Passo a explicar:
http://www.youtube.com/watch?v=S_1At1j7Enc

Rolha_L_Rum

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2012, 19:29
Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2012, 19:16

Faria tanto sentido ;-)

Passo a explicar:
http://www.youtube.com/watch?v=S_1At1j7Enc

o problema não é a qualidade do jogador, mas sim a quantidade de massa que ele recebe por mês.