SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheguevara

#210
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2012, 10:25
Citação de: pedroslb78 em 24 de Agosto de 2012, 09:32
O Caniço foi para o Estoril ?
Espero q n... mas realmente com tanto avançado... natural q algum saía... pena q seja ele, pois reconheço-lhe capacidades.

Vieram 3 guineenses... Batis Candé, Eusébio Bancessi, Fred, e ainda temos o Alseny Bah e o João Gomes...
Estoril? Pensei que fosse para o estrangeiro. Correram aqui umas noticias de que tinha varios clubes italianos e espanhois interessados nele.
É pena se saiu por troca com a "turma do Catió"

Maldini

Citação de: cheguevara em 24 de Agosto de 2012, 10:42
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2012, 10:25
Citação de: pedroslb78 em 24 de Agosto de 2012, 09:32
O Caniço foi para o Estoril ?
Espero q n... mas realmente com tanto avançado... natural q algum saía... pena q seja ele, pois reconheço-lhe capacidades.

Vieram 3 guineenses... Batis Candé, Eusébio Bancessi, Fred, e ainda temos o Alseny Bah e o João Gomes...



Estoril? Pensei que fosse para o estrangeiro. Correram aqui umas noticias de que tinha varios clubes italianos e espanhois interessados nele.
É pena se saiu por troca com a "turma do Catió"

O Caniço acho que foi mais fogo de vista ... mas pronto.

O Bah é fraco fraco fraco ...

Os outros dois nunca os vi jogar ...

O João Gomes é melhor que o Caniço, mas no meio disto tudo acho que 4 avançados saindo o bah era bom mesmo assim só joga 1 de cada vez.

Manpaz1904

Batis Candé, Caniço e João Gomes. Por mim ficava assim. 3 avançados.

all_blacks

Emprestar o Caniço e o Bah para analisar asua evolução talvez fosse uma boa opção. Gosto dos dois, mas não tenho a certeza se têm futebol para o Benfica...
O Caniço tem um sentido de oportunidade típico dos PL e o Bah tem um bom toque de bola para avancado centro.
Ficaríamos com João Gomes (futuro 9 do SLB) e Cande para a posição 9, Sancidino, Eusébio, Fred para avançados descaídos para as alas... Assim, todos jogariam o suficente no 433 dos juniores.

Red skin

N sou grande apreciador do Bah... joga bem de costas para a baliza, mas com pouco golo... ao estilo de Nuno Gomes :P

PattyBrooks

Tenho estado a ver os miudos contra o Belenenses e existe muita matéria prima... E a qualidade do jogo da equipa é muito boa. Trocam bem a bola, ao primeiro toque, tem um bom lateral esquerdo, um excelente médio criativo - Bernardo - bons médios, e depois Derlis e Baldé nas alas desequilibram bastante.

Estou muito contente com o que tenho visto!

MONTÁQUI_1904

Tive a ver o jogo contra o Belem e aquele Filipe Oliveira mostrou-se muito bem, sem duvida que tecnicamente é muito evoluido, muito bem sacado

cheguevara

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Agosto de 2012, 13:37
Tive a ver o jogo contra o Belem e aquele Filipe Oliveira mostrou-se muito bem, sem duvida que tecnicamente é muito evoluido, muito bem sacado


Por acaso não gostei. Tem alguns bons pormenores técnicos mas é demasiado lento. Quando o  guzzo entrou o jogo ficou bem  melhor.

BigSLB


DaVincy


Tive a ver o jogo que deu em repetição esta manha, fiquei surpreendido com o Bernardo Silva, não o conhecia, tem muito potencial, bom toque de bola, grande visão de jogo, grande 10 ......, espero que venha em vingar na equipa A, daqui 1-2 anos.

Força Bernardo Silva!  :slb2:

pedroslb78

#220
Mas aí o Marcos Lopes ainda está no Benfica e o Filipe Oliveira está inscrito no Benfica e no leiria

PésDeCoentrão

Citação de: BigSLB em 25 de Agosto de 2012, 14:02
Citação de: pedroslb78 em 24 de Agosto de 2012, 09:32
O Caniço foi para o Estoril ?

Foi, a sua inscrição está no site da FPF

Emprestado ou a título definitivo ?

Também acho o João Gomes mais jogador mas o Caniço tinha uma excelente relação com o golo e não me parece grande política desfazermo-nos do miúdo.

PésDeCoentrão

Alguém me sabe dizer se o Torrado deste jogo com o Belenenses é o jogador que foi nosso e esteve na U.Leiria o ano passado ?

pinheiro3

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Agosto de 2012, 17:07
Alguém me sabe dizer se o Torrado deste jogo com o Belenenses é o jogador que foi nosso e esteve na U.Leiria o ano passado ?

É

Messi87

Intervalo: Real 0-3 Benfica (Derlis [2], Bernardo)