SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

all_blacks

Acho que temos uma excelente equipa com muitas soluções. O nosso banco é tremendo! João Nunes, Nascimento, Guzzo, Baldé...

faneca_slb4ever

Citação de: all_blacks em 08 de Setembro de 2012, 17:58
Acho que temos uma excelente equipa com muitas soluções. O nosso banco é tremendo! João Nunes, Nascimento, Guzzo, Baldé...
Candé. O Baldé está a comentar o jogo.

all_blacks

Daqui a uns 5 anos, temos a obrigação moral de ter uns 6 ou 7 miúdos formados no Seixal na A...

all_blacks

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: all_blacks em 08 de Setembro de 2012, 17:58
Acho que temos uma excelente equipa com muitas soluções. O nosso banco é tremendo! João Nunes, Nascimento, Guzzo, Baldé...
Candé. O Baldé está a comentar o jogo.
Isso... Obrigado, mas reforça que temos inúmeras soluções... Só não temos soluções boas para as laterais...

all_blacks

Aluém sabe explicar pq nao temos patrocinador. Acho estranho isso... os juniores têm visibilidade uma vez que a maioria dos jogos passam na TV. Alguém sabe a razão?

faneca_slb4ever

Citação de: all_blacks em 08 de Setembro de 2012, 18:03
Aluém sabe explicar pq nao temos patrocinador. Acho estranho isso... os juniores têm visibilidade uma vez que a maioria dos jogos passam na TV. Alguém sabe a razão?
Ninguém tem interesse em investir, digo eu.

poliban

Alexandre Serafim, bom rapazito. Grande gosto deve-lhe dar estar a jogar ali.

CkM

O Derliz dá sempre um toquezinho a mais.

Manso28

Acho o Derliz mto fraquinho para aquilo que se dizia dele...

quinjeajero


faneca_slb4ever

Sai Filipe Oliveira...

Entra Raphael Guzzo...

58min de jogo...

faneca_slb4ever

Sai Derlis Gonzalez...

Entra Carlos Sequeira...

65min de jogo...

quinjeajero

#417
1 milhão custou este Derlis, hoje não mostrou ser superior aos restantes. É esperar que cresça como jogador, mas tem que melhorar imenso.

O Bernardo Silva joga muito.

.:VMPT:.

Não me lembro de um jogo tão mau.... devagar, devagarinho e para trás....

quinjeajero

Ofensivamente não definem bem uma jogada. Se não fosse o penalti tinha sido bonito.