SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Angus M

Citação de: Amadeu92 em 23 de Setembro de 2012, 18:28
Proxima época gostava de ver o Bernardo na B
Devia era ir de vez em quando aos B, já esta época


Angus M

Citação de: Messi87 em 23 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: VanHooijdonk em 23 de Setembro de 2012, 22:29
:dance:o Bernardo ê jnr d segundo ano?

É.
Tem contrato? Espero que nao aconteça o mesmo que o teles
Que grande qualidade que ele tem

all_blacks

Temos um excepcional equipe de juniores... que prazer ve-los jogar... Tantas opções de tanta qualidade...
Equipa C já...

paivantes

na verdade ganhar ao portimonense ate parece facil.8-1 e mais não foram, por amor de deus. Agora digam-me quantos destes vão chegar ao escalão principal e conseguir jogar de peito aberto com a Academica(hoje é exemplo) e pelo menos empatar.... se a diferença for em termos de jogo jogado então estamos lixados, sim porque quem forma não consegue resultados imediatos e não existe adepto que tenha pachora de esperar. temos o exemplo das osgas...forma forma e depois titulos nada.não comento.
exemplo da formação do slb: Bernardo Junior de 2ª ano(todos dizem grande potencial eu tambem, mas será que o João Santos(professor catedratico e o Bruno Lage (grandes estudiosos e acompanhantes deste jogador não viram isso???
Para eles em juvenil de 2 ano era dispensavel tendo em conta o tempo de utilização.Mas...Calma... apareceram empresarios e ai tudo muda.  mas  o  que muda????
conclusão: venham muitos estrageiros que temos cama e bom clima e o nosso presidente até consegue gerir este pequeno hotel  a beira tejo plantado.

paivantes

Na verdade hoje estou imparavel e depois do que comentei no post anterior  vou dizer o meu progonostico destes jogadores em medio e longo prazo , eu conheços porque os acompanho à bastantes anos.margem de erro 0 a 10%.
GK - José Costa»» otima tecnica mas não vai dar a nivel da 1ª liga(não é a 1ª opção no slb apesar do contrato de profissional).
DD - Alexandre Alfaiate excelente jogador mas é curto para os tecnicos espero que não se venham a enganar  »»para mim deveria ser aposta grande.
DC - Rudinilson Silva aposta do benfica sabendo que têm idade duvidosa...lolll desculpem é martelado.
DC - João Nunes amigo do amigo(familiar de Bruno lage+iterno falecido Jaime graça) com contrato profissional vai acabar no distrital de setubal.vulgar..
DE - Pedro Rebocho  promessa com muitas reticencias. aposta possivel não existe laterais.
MC - Filipe Nascimento lento mas a rever com muita atenção.
MC - Filipe Oliveira marca de tabaco mais do mesmo pode ir para Leiria.
MC - Bernardo Silva (Cap) potencial, na verdade é para apostar imediata.
AD - Sancidino Silva martelado, o tio diz que tem mais 2 anos....não interessa
PL - João Gomes O unico que pode na verdade jogar na 1ª liga dentro de 3 anos mas não no glorioso.
AE - Derlis González  estrageiro, mais um a passar ferias no nosso hotel...

Tenho pena mas eu conheço esta gereção e se discordam revejam todos os post sobre jestes jogadores e jogadores anteriores com mais potecial e vejam onde estão neste momento.....

Conclusão : formar é apostar e apostar mais não digo.



iSLBenfica

Não sabia que o Sancidino já tinha regressado de lesão, e já faz hat-tricks.
A ver como é que ele evolui daqui para a frente.

cheguevara

Citação de: iSLBenfica em 24 de Setembro de 2012, 01:57
Não sabia que o Sancidino já tinha regressado de lesão, e já faz hat-tricks.
A ver como é que ele evolui daqui para a frente.


Acreditando no post do paivantes não evolui, nem ele nem quase nenhum dos jogadores desta equipa.

all_blacks

Citação de: paivantes em 23 de Setembro de 2012, 23:46
Na verdade hoje estou imparavel e depois do que comentei no post anterior  vou dizer o meu progonostico destes jogadores em medio e longo prazo , eu conheços porque os acompanho à bastantes anos.margem de erro 0 a 10%.
GK - José Costa»» otima tecnica mas não vai dar a nivel da 1ª liga(não é a 1ª opção no slb apesar do contrato de profissional).
DD - Alexandre Alfaiate excelente jogador mas é curto para os tecnicos espero que não se venham a enganar  »»para mim deveria ser aposta grande.
DC - Rudinilson Silva aposta do benfica sabendo que têm idade duvidosa...lolll desculpem é martelado.
DC - João Nunes amigo do amigo(familiar de Bruno lage+iterno falecido Jaime graça) com contrato profissional vai acabar no distrital de setubal.vulgar..
DE - Pedro Rebocho  promessa com muitas reticencias. aposta possivel não existe laterais.
MC - Filipe Nascimento lento mas a rever com muita atenção.
MC - Filipe Oliveira marca de tabaco mais do mesmo pode ir para Leiria.
MC - Bernardo Silva (Cap) potencial, na verdade é para apostar imediata.
AD - Sancidino Silva martelado, o tio diz que tem mais 2 anos....não interessa
PL - João Gomes O unico que pode na verdade jogar na 1ª liga dentro de 3 anos mas não no glorioso.
AE - Derlis González  estrageiro, mais um a passar ferias no nosso hotel...

Tenho pena mas eu conheço esta gereção e se discordam revejam todos os post sobre jestes jogadores e jogadores anteriores com mais potecial e vejam onde estão neste momento.....

Conclusão : formar é apostar e apostar mais não digo.

Que vergolha de post...

ESQUERDO

tens toda razão é uma equipa só meninos mimados .....e não só falo porque eu sei ......a muito mais por detrás

Jeremy

#702
Citação de: all_blacks em 24 de Setembro de 2012, 02:12
Citação de: paivantes em 23 de Setembro de 2012, 23:46
Na verdade hoje estou imparavel e depois do que comentei no post anterior  vou dizer o meu progonostico destes jogadores em medio e longo prazo , eu conheços porque os acompanho à bastantes anos.margem de erro 0 a 10%.
GK - José Costa»» otima tecnica mas não vai dar a nivel da 1ª liga(não é a 1ª opção no slb apesar do contrato de profissional).
DD - Alexandre Alfaiate excelente jogador mas é curto para os tecnicos espero que não se venham a enganar  »»para mim deveria ser aposta grande.
DC - Rudinilson Silva aposta do benfica sabendo que têm idade duvidosa...lolll desculpem é martelado.
DC - João Nunes amigo do amigo(familiar de Bruno lage+iterno falecido Jaime graça) com contrato profissional vai acabar no distrital de setubal.vulgar..
DE - Pedro Rebocho  promessa com muitas reticencias. aposta possivel não existe laterais.
MC - Filipe Nascimento lento mas a rever com muita atenção.
MC - Filipe Oliveira marca de tabaco mais do mesmo pode ir para Leiria.
MC - Bernardo Silva (Cap) potencial, na verdade é para apostar imediata.
AD - Sancidino Silva martelado, o tio diz que tem mais 2 anos....não interessa
PL - João Gomes O unico que pode na verdade jogar na 1ª liga dentro de 3 anos mas não no glorioso.
AE - Derlis González  estrageiro, mais um a passar ferias no nosso hotel...

Tenho pena mas eu conheço esta gereção e se discordam revejam todos os post sobre jestes jogadores e jogadores anteriores com mais potecial e vejam onde estão neste momento.....

Conclusão : formar é apostar e apostar mais não digo.

Que vergolha de post...
vergonha?? Eu acho que a palavra é muito pequena em comparação com o post

46Rossi


Paco Nassa

Paivantes, com essa capacidade a avaliar potencial de jogadores, envia um e-mail para a prospecção do Benfica, pq eles precisam lá de gente como tu, com esse conhecimento e principalmente, com essa garantia de sucesso nas previsões!