SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin

Citação de: all_blacks em 23 de Setembro de 2012, 23:03
Temos um excepcional equipe de juniores... que prazer ve-los jogar... Tantas opções de tanta qualidade...
Equipa C já...
Qual equipa C.? basta a AA tirar partido de jogadores da B, nem q seja como suplentes n utilizados, e basta q a B n tenha jogadores para encher chouriços como o Elvis, Deyverson, Duarte e Faria...

cheguevara

Citação de: Jeremy em 24 de Setembro de 2012, 09:36
Citação de: all_blacks em 24 de Setembro de 2012, 02:12
Citação de: paivantes em 23 de Setembro de 2012, 23:46
Na verdade hoje estou imparavel e depois do que comentei no post anterior  vou dizer o meu progonostico destes jogadores em medio e longo prazo , eu conheços porque os acompanho à bastantes anos.margem de erro 0 a 10%.
GK - José Costa»» otima tecnica mas não vai dar a nivel da 1ª liga(não é a 1ª opção no slb apesar do contrato de profissional).
DD - Alexandre Alfaiate excelente jogador mas é curto para os tecnicos espero que não se venham a enganar  »»para mim deveria ser aposta grande.
DC - Rudinilson Silva aposta do benfica sabendo que têm idade duvidosa...lolll desculpem é martelado.
DC - João Nunes amigo do amigo(familiar de Bruno lage+iterno falecido Jaime graça) com contrato profissional vai acabar no distrital de setubal.vulgar..
DE - Pedro Rebocho  promessa com muitas reticencias. aposta possivel não existe laterais.
MC - Filipe Nascimento lento mas a rever com muita atenção.
MC - Filipe Oliveira marca de tabaco mais do mesmo pode ir para Leiria.
MC - Bernardo Silva (Cap) potencial, na verdade é para apostar imediata.
AD - Sancidino Silva martelado, o tio diz que tem mais 2 anos....não interessa
PL - João Gomes O unico que pode na verdade jogar na 1ª liga dentro de 3 anos mas não no glorioso.
AE - Derlis González  estrageiro, mais um a passar ferias no nosso hotel...

Tenho pena mas eu conheço esta gereção e se discordam revejam todos os post sobre jestes jogadores e jogadores anteriores com mais potecial e vejam onde estão neste momento.....

Conclusão : formar é apostar e apostar mais não digo.

Que vergolha de post...
vergonha?? Eu acho que a palavra é muito pequena em comparação com o post


É realmente  um post vergonhoso . Mas estamos a dar-lhe demasiada importância e não a merece. Andou tanto tempo sem postar nada  devia ter continuado assim.

Red skin

N sei se é o caso dos jogadores q o Paivantes referiu, mas é preciso ter muito cuidado com os jovens q proveem da Guiné Bissau, calma... n estou a falar de Angola, nem Moçambique, nem CV, nem STP.... mas da Guiné!

É muito comum, e quando digo muito comum é pq é mesmo muito mas muito comum, adulterarem a sua idade para menos 2/3 anos para facilitar a sua vida profissional, e n falo somente no futebol, pois conheço alguns casos em q isso foi feito mesmo para trabalhar nas obras.

N digo q isto aconteça com todos, e nem com esses jogadores em específico, apenas q é preciso ter bastante cuidado, pois é quase como beber água por aqueles lados...

Universo Benfica



ultra slbenfica

Esta equipa tem feito grandes exibições, gosto do que tenho visto.

:slb2:

alemao1981



zerocool


André Sousa

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2012, 19:23
é incrível o que joga o Bernardo, muito acima do que fazia na época passada... grande evolução...

Evolução? É exactamente o mesmo jogador. A diferença? Está a jogar. E está a jogar na sua posição.

Mas isto sou eu que venho alertando para isto há coisa de 2 anos. Na volta, para o ano, recebe um tratamento à Paulo Teles.

Jabualani

Andre ma achas que o bernardo é um grande jogador ou não da outra vez que respondeste fiquei com a impressão que disseste que não ia dar nada e até usaste o facto de não ter historico de seleções?

pinheiro3

João Nunes vulgar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

distrital de Setúbal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

André Sousa

Citação de: Jabualani em 25 de Setembro de 2012, 13:15
Andre ma achas que o bernardo é um grande jogador ou não da outra vez que respondeste fiquei com a impressão que disseste que não ia dar nada e até usaste o facto de não ter historico de seleções?

Eu acho o Bernardo um grande jogador já desde os juvenis. Aliás, lembro-me bem duma conversa que tive com o Zeboda no ano passado, onde ele me estava a dizer que se fosse bom era alternativa ao Diego regularmente, que tinha jogado mais vezes, que se destacava mais... Bullshit.

Não tinha tempo de jogo, como é que queriam que se destacasse? Ainda para mais, jogava quase colado a uma faixa.

E sim, é um grande jogador. Assim como acho o Paulo Teles um grande jogador e o Miguel Rosa um grande jogador. A questão é que só isso não basta, para ser jogador do Benfica. Há empresários, há jogadas por fora e, infelizmente, há preconceitos.

46Rossi

Citação de: André Sousa em 25 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2012, 19:23
é incrível o que joga o Bernardo, muito acima do que fazia na época passada... grande evolução...

Evolução? É exactamente o mesmo jogador. A diferença? Está a jogar. E está a jogar na sua posição.

Mas isto sou eu que venho alertando para isto há coisa de 2 anos. Na volta, para o ano, recebe um tratamento à Paulo Teles.

eh pá digo evolução porque na época passada não se destacava por aí além, verdade que também não jogava muito mas nunca me chamou particularmente à atenção...

esta época está em grande, já a pedir minutos na equipa B...

André Sousa

Normal. Foi, acho, um dos 3 jogadores com menos minutos e das poucas vezes que jogou, fê-lo como extremo. E mesmo aí, gostava do que fazia. Um pouco à imagem do James no Porto, quando joga na direita. Mas coincidiu com a fase onde o Benfica não ganhava a porra de um jogo e quando apareceu o Tralhão, o Ivan e o Hélder ganharam o lugar nas faixas e o Bernardo abancou.