SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J.P.

O tal sueco, Mirosavic ou lá como é, não tem jogado?

cafuringa

Temos tanta miudagem proveniente da Guiné, toda a malta comenta que se calhar não tem a idade correcta, e são tantos desde os Escolas até aos Juniores mas dão jeito para ganhar titulos e por isso toca a assobiar para o lado......




N sei se é o caso dos jogadores q o Paivantes referiu, mas é preciso ter muito cuidado com os jovens q proveem da Guiné Bissau, calma... n estou a falar de Angola, nem Moçambique, nem CV, nem STP.... mas da Guiné!

É muito comum, e quando digo muito comum é pq é mesmo muito mas muito comum, adulterarem a sua idade para menos 2/3 anos para facilitar a sua vida profissional, e n falo somente no futebol, pois conheço alguns casos em q isso foi feito mesmo para trabalhar nas obras.

N digo q isto aconteça com todos, e nem com esses jogadores em específico, apenas q é preciso ter bastante cuidado, pois é quase como beber água por aqueles lados...
[/quote]

46Rossi

Citação de: J.P. em 25 de Setembro de 2012, 14:32
O tal sueco, Mirosavic ou lá como é, não tem jogado?

em jogos oficiais não, só em amigáveis...

ainda no sábado jogou na Youth Cup frente ao Batuque... mas jogou a defesa esquerdo :\

carvalho0407

o que se passa com o david carvalho não tem jogado?

paivantes

Desculpe, mas na verdade como foi dito eu tenho postado pouco, mas quando digo algo é verdade também aqui irei fazer o mesmo e levanta alguma polemica, dizer bem todos o sabem, falar construtivamente para bem do SLBenfica não é facil. o David que conheço bem está ainda no SLbenfica pois o empresario é o diretor do Benfica....(Sr. Armando Jorge Carneiro).Percebem o que quiz transmitir nos post's anteriores.Se joga ou não o diretor é que manda.Neste momento parece que esta lesionado.... mas para não jogar mais vezes tirem as suas duvidas.... este não gasta nada ao benfica porque até dorme perto.A culpa não é do miudo mas sim do dirictor do glorioso.Conclusão:
Tantos laterais direitos que temos e de bom nivel também podemos ter um que seja do Armando Jorge Carneiro.loll

Francescoli

O Bernardo é um talento INCRIVEL!!!!

Espero que o aproveitem, fabuloso...

Angus M

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2012, 23:24
O Bernardo é um talento INCRIVEL!!!!

Espero que o aproveitem, fabuloso...
Eu nao gosto muito de comparar jogadores, mas ele faz me lembrar o david silva ou o mata, na maneira de jogar

STORM_13

nao ha nenhum video sobre os melhores momentos do bernardo

Adepto10

Não conheço esta equipa, ainda não vi qualquer jogo esta temporada, quais são os jogadores com mais potencial para subir à equipa B?

Manpaz1904

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 14:09
Não conheço esta equipa, ainda não vi qualquer jogo esta temporada, quais são os jogadores com mais potencial para subir à equipa B?
João Nunes
Pedro Rebocho
João Teixeira
Filipe Nascimento
Raphael Guzzo
Bernardo Silva
Sancidino
Derlis
João Gomes

À volta disto...

Sum41

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 14:09
Não conheço esta equipa, ainda não vi qualquer jogo esta temporada, quais são os jogadores com mais potencial para subir à equipa B?
João Nunes
Pedro Rebocho
João Teixeira
Filipe Nascimento
Raphael Guzzo
Bernardo Silva
Sancidino
Derlis
João Gomes

À volta disto...
Filipe Oliveira

Adepto10

Citação de: Sum41 em 29 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 14:09
Não conheço esta equipa, ainda não vi qualquer jogo esta temporada, quais são os jogadores com mais potencial para subir à equipa B?
João Nunes
Pedro Rebocho
João Teixeira
Filipe Nascimento
Raphael Guzzo
Bernardo Silva
Sancidino
Derlis
João Gomes

À volta disto...
Filipe Oliveira

O0

é pena o próximo jogo ser tão distante.... 

Manpaz1904

Citação de: Sum41 em 29 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 14:09
Não conheço esta equipa, ainda não vi qualquer jogo esta temporada, quais são os jogadores com mais potencial para subir à equipa B?
João Nunes
Pedro Rebocho
João Teixeira
Filipe Nascimento
Raphael Guzzo
Bernardo Silva
Sancidino
Derlis
João Gomes

À volta disto...
Filipe Oliveira
Talvez... Mas prefiro os 4 médios que já cá estavam... João Teixeira, Nascimento, Guzzo e Bernardo Silva.

Adepto10

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 15:06
Citação de: Sum41 em 29 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 14:09
Não conheço esta equipa, ainda não vi qualquer jogo esta temporada, quais são os jogadores com mais potencial para subir à equipa B?
João Nunes
Pedro Rebocho
João Teixeira
Filipe Nascimento
Raphael Guzzo
Bernardo Silva
Sancidino
Derlis
João Gomes

À volta disto...
Filipe Oliveira
Talvez... Mas prefiro os 4 médios que já cá estavam... João Teixeira, Nascimento, Guzzo e Bernardo Silva.


Nunca vi nenhum jogo de nenhum deles, mas tenho ouvido falar muito bem do Bernardo Silva!

Roting

Algum sitio para acompanhar o resultado do Olhanense vs Benfica?