SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2012, 15:53
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 14:54
É por posts como esses que já nem me apetece comentar formação por aqui.

Acho que todos nós temos direito a manifestar a nossa visão das coisas, desde que o façamos com respeito por todos os intervenientes ... ou temos todos de bater a pala Faneca? Acho que não ... eu concordo inteiramente contigo, perde-se a vontade quando temos de lutar contra donos da verdade absoluta ...

Aliás as coisas correrm logo mal quando existem Benfiquistas que se consideram mais benfiquistas que outros apenas porque dão opiniões diferentes.
Não falava dos teus posts. Tens toda a razão.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2012, 15:53
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 14:54
É por posts como esses que já nem me apetece comentar formação por aqui.

Acho que todos nós temos direito a manifestar a nossa visão das coisas, desde que o façamos com respeito por todos os intervenientes ... ou temos todos de bater a pala Faneca? Acho que não ... eu concordo inteiramente contigo, perde-se a vontade quando temos de lutar contra donos da verdade absoluta ...

Aliás as coisas correrm logo mal quando existem Benfiquistas que se consideram mais benfiquistas que outros apenas porque dão opiniões diferentes.
Não falava dos teus posts. Tens toda a razão.

Eu percebi ... ;)

vermelhão

Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2012, 15:50
Citação de: vermelhão em 17 de Dezembro de 2012, 13:38
Mais um bom jogo que esta equipa fez, contra um adversário que joga muito bem e num campo muito dificil. Grande resposta da equipa onde mais uma vez jogaram a titulares 4 jogadores de 1 ano. Critiquei o treinador a semana passada mas com justificação por causa do Roamario e do Guedes que andam com um rendimento muito mau. Pois agora tenho que dizer que o treinador nao teve problemas em deixar Guedes no banco. É bom para eles aprenderem e evoluirem. já o romario fez um jogo muito interessante.
Volto a dizer o mesmo, como esta equipa ganhou os "Maldinis" nao aparecem a criticar e obviamente menos a elogiar, depois falem me em democracia........democracia é muito diferente de facciosismo. Democracia não é so dizer mal.......quando é para elogiar esta equipa e estes miudos ZERO.
Depois quando esta ou outras das nossas equipas ganham estes jogos ha users que dizem que "fazem a sua obrigação..." pois no Real nem Sacavenense nem sporting ganharao. Quando se da 6-0 ao torrense é mau para a formação e o campeonato é muito facil mas esquecem-se que o torrense ganhou ao sporting em alcochete 1-0.
Mas ja que no nosso forum nao se fala bem dos nossos jogadores e treinadores deixo aqui um link de quem fala, quem ve os jogos e nao tem nada a ver com o nosso clube......ate esta mais ligado ao sporting....mas enfim é o que temos......os iniciados empatam com o sporting e comenta-se de uma maneira que parece que jogamos contra o musgueira (com todo o respeito para o musgueira) e esta tudo mal etc etc...ja nao chegam os dos outros clubes a desancar os nossos profissionais....é por isto que o Benfica nao anda para a frente como devia. UNIDO!!!! Contra tudo e contra todos.....mas as invejas pessoais e os ressabiados sao mais fortes....Força miudos, força equipas desde os 6 anos aos 19! viva o Benfica!
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guia-ultrapassou-advers-rio-real

O Maldini criticou, negativamente naquele caso ... porque viu o jogo ...

Neste caso apenas pode dizer, parabéns pela vitória porque não viu o jogo ...

Fico satisfeito que saibas os links, é sinal que passas por lá, eu não preciso, sou do benfica desde que me conheço, sócio e com a quotas em dia ... critico quando não concordo e aplaudo quando as coisas correm bem, é isto democracia e como não estamos no porto acho que, pelo menos no Benfica há o direito à diferença de opinião.
Lamento mas ou nao querem perceber ou expliquei-me mal!
Desde o 1 post ate ao ultimo o User Maldini so veio falar desta equipa quando a mesma perdeu ou empatou. Nas 40 e tal paginas deste topico nao tem um elogio nem faz um comentario quando estes miudos ganham e jogam bem, e ja deram alguns bons jogos na Benfica TV e nessa altura não ha UM elogio! Até hoje so dizer mal dos miudos, dos que os miudos jogam do treinador enfim......e se alguem tem duvidas é so consultar pagina a pagina.
Portanto isto tem pouco a ver com democracia! Não quero nem sou o dono da razao mas o que aqui falo e constato sao FACTOS!
Falam em democracia à boca cheia e depois perdem vontades de comentar quando nao gostam de algumas coisas que os outros escrevem.....temos pena! Não me irei calar contra injustiças que façam a pessoas que defendem o nosso manto todos os dias! E quando esta equipa jogar mal eu ca estarei para constatar isso e tentar perceber o porquê! Falam falam falam e têm tanto conhecimento de causa que chegaram aqui a dizer que o Guga devia ser titular desta equipa quandoo miudo ja jogoava a titluar nos Juvenis A há uma data de tempo.....Esse genero de obsrevações tambem me poderia tirar a vontade de comentar a formação por aqui.........
Analisem as coisas e as pessoas com factos e conhecimento de causa, nao digam so mal por desporto é que depois isso gera duvidas sobre quem escreve e as suas intenções.......
Não nos sportinguizemos!!!!
Quanto aos LINKS que falas trata-se de um orgao de informaçao - noticias do Futebol - que se dedica muito ao futebol de formação, acho que o devias ler mais vezes  - até porque normalmente falam bem das exibições das nossas equipas.

Maldini

Citação de: vermelhão em 17 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2012, 15:50
Citação de: vermelhão em 17 de Dezembro de 2012, 13:38
Mais um bom jogo que esta equipa fez, contra um adversário que joga muito bem e num campo muito dificil. Grande resposta da equipa onde mais uma vez jogaram a titulares 4 jogadores de 1 ano. Critiquei o treinador a semana passada mas com justificação por causa do Roamario e do Guedes que andam com um rendimento muito mau. Pois agora tenho que dizer que o treinador nao teve problemas em deixar Guedes no banco. É bom para eles aprenderem e evoluirem. já o romario fez um jogo muito interessante.
Volto a dizer o mesmo, como esta equipa ganhou os "Maldinis" nao aparecem a criticar e obviamente menos a elogiar, depois falem me em democracia........democracia é muito diferente de facciosismo. Democracia não é so dizer mal.......quando é para elogiar esta equipa e estes miudos ZERO.
Depois quando esta ou outras das nossas equipas ganham estes jogos ha users que dizem que "fazem a sua obrigação..." pois no Real nem Sacavenense nem sporting ganharao. Quando se da 6-0 ao torrense é mau para a formação e o campeonato é muito facil mas esquecem-se que o torrense ganhou ao sporting em alcochete 1-0.
Mas ja que no nosso forum nao se fala bem dos nossos jogadores e treinadores deixo aqui um link de quem fala, quem ve os jogos e nao tem nada a ver com o nosso clube......ate esta mais ligado ao sporting....mas enfim é o que temos......os iniciados empatam com o sporting e comenta-se de uma maneira que parece que jogamos contra o musgueira (com todo o respeito para o musgueira) e esta tudo mal etc etc...ja nao chegam os dos outros clubes a desancar os nossos profissionais....é por isto que o Benfica nao anda para a frente como devia. UNIDO!!!! Contra tudo e contra todos.....mas as invejas pessoais e os ressabiados sao mais fortes....Força miudos, força equipas desde os 6 anos aos 19! viva o Benfica!
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guia-ultrapassou-advers-rio-real

O Maldini criticou, negativamente naquele caso ... porque viu o jogo ...

Neste caso apenas pode dizer, parabéns pela vitória porque não viu o jogo ...

Fico satisfeito que saibas os links, é sinal que passas por lá, eu não preciso, sou do benfica desde que me conheço, sócio e com a quotas em dia ... critico quando não concordo e aplaudo quando as coisas correm bem, é isto democracia e como não estamos no porto acho que, pelo menos no Benfica há o direito à diferença de opinião.
Lamento mas ou nao querem perceber ou expliquei-me mal!
Desde o 1 post ate ao ultimo o User Maldini so veio falar desta equipa quando a mesma perdeu ou empatou. Nas 40 e tal paginas deste topico nao tem um elogio nem faz um comentario quando estes miudos ganham e jogam bem, e ja deram alguns bons jogos na Benfica TV e nessa altura não ha UM elogio! Até hoje so dizer mal dos miudos, dos que os miudos jogam do treinador enfim......e se alguem tem duvidas é so consultar pagina a pagina.
Portanto isto tem pouco a ver com democracia! Não quero nem sou o dono da razao mas o que aqui falo e constato sao FACTOS!
Falam em democracia à boca cheia e depois perdem vontades de comentar quando nao gostam de algumas coisas que os outros escrevem.....temos pena! Não me irei calar contra injustiças que façam a pessoas que defendem o nosso manto todos os dias! E quando esta equipa jogar mal eu ca estarei para constatar isso e tentar perceber o porquê! Falam falam falam e têm tanto conhecimento de causa que chegaram aqui a dizer que o Guga devia ser titular desta equipa quandoo miudo ja jogoava a titluar nos Juvenis A há uma data de tempo.....Esse genero de obsrevações tambem me poderia tirar a vontade de comentar a formação por aqui.........
Analisem as coisas e as pessoas com factos e conhecimento de causa, nao digam so mal por desporto é que depois isso gera duvidas sobre quem escreve e as suas intenções.......
Não nos sportinguizemos!!!!
Quanto aos LINKS que falas trata-se de um orgao de informaçao - noticias do Futebol - que se dedica muito ao futebol de formação, acho que o devias ler mais vezes  - até porque normalmente falam bem das exibições das nossas equipas.

Não sei de dizer que a equipa de juvenis tem alguns jovens de valor conta ou não ....

Mas também é relativa a tua opinião ... como é relativa a minha e de todos os outros que não têm a mesma opinião qu tu e isso são FACTOS como dizes ...

Estar a bater no ceguinho é estar a sportinguizar como dizes e bem ... fica em paz com as tuas teorias sobre os juvenis, juniores ou benjamins ... e viva o Benfica

faneca_slb4ever

Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.

Angus M

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 10:52
Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.
Também me parece uma geração fraca.
Para o ano teremos uma geração mais forte em juvenis.
Quanto ao treinador também me parece o mais fraco, tendo em conta os 3 escalões (iniciados, juvenis e juniores)

Maldini

Citação de: Angus M em 18 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 10:52
Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.
Também me parece uma geração fraca.
Para o ano teremos uma geração mais forte em juvenis.
Quanto ao treinador também me parece o mais fraco, tendo em conta os 3 escalões (iniciados, juvenis e juniores)

Voçês estão a arriscar :) :)

faneca_slb4ever

Citação de: Angus M em 18 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 10:52
Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.
Também me parece uma geração fraca.
Para o ano teremos uma geração mais forte em juvenis.
Quanto ao treinador também me parece o mais fraco, tendo em conta os 3 escalões (iniciados, juvenis e juniores)
Sim, Juvenis B são excelente geração.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 16:31
Citação de: Angus M em 18 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 10:52
Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.
Também me parece uma geração fraca.
Para o ano teremos uma geração mais forte em juvenis.
Quanto ao treinador também me parece o mais fraco, tendo em conta os 3 escalões (iniciados, juvenis e juniores)
Sim, Juvenis B são excelente geração.

em acordo absoluto - prova disso são alguns que já começam a aparecer nos juvenis A

Angus M

Citação de: Maldini em 18 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 16:31
Citação de: Angus M em 18 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 10:52
Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.
Também me parece uma geração fraca.
Para o ano teremos uma geração mais forte em juvenis.
Quanto ao treinador também me parece o mais fraco, tendo em conta os 3 escalões (iniciados, juvenis e juniores)
Sim, Juvenis B são excelente geração.

em acordo absoluto - prova disso são alguns que já começam a aparecer nos juvenis A
Sim e foram campeões o ano passado em iniciados, a praticar um excelente futebol

cheguevara

Citação de: Angus M em 18 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 10:52
Esta geração de Juvenis A não é muito forte em termos de talento.

Não tenho gostado do trabalho do Renato Paiva.
Também me parece uma geração fraca.
Para o ano teremos uma geração mais forte em juvenis.
Quanto ao treinador também me parece o mais fraco, tendo em conta os 3 escalões (iniciados, juvenis e juniores)


Esta geração parece ser mais fraca sem duvida e isso é unanime ,  Quanto aos treinadores, o João  Tralhão é para mim o pior.  Com uma equipa excelente e tem um rendimento pior que esta  de Juvenis A.

vermelhão

Essas piadinhas do "voces estao a arriscar" so mostram a forma como andas neste forum, obviamente so a dizer mal de tudo e de todos, porque repito NÃO TENS UM POST A DIZER BEM! e a provocar as pessoas que te dizem umas coisas que nao gostas ó DEMOCRATA. Mas pronto continuo na minha nao passas de um ressabiado, ou tens um filho que foi corrido ou es um candidato a treinador......
Falando de forma civilizada, concordo plenamente que esta geração é mesmo a mais fraca de todas do Benfica actualmente, no entanto recordo a evoluçao que registou ja que ficou em 4º lugar no nacional de inicados e o ano passado contra o mesmo sporting que tinha ficado em 2º lugar no nacional foi campea distrital com alguns pontos de vantagem e muito melhor gol average, se todos concordamos que é a geração mais fraca então mais valor tem este trabalho que os miudos teem feito. Isto são factos, longe da sujetividade do gosto ou nao gosto.....Ganhou-se e isso no benfica é muito importante. mas obviamente que para alguns incomoda muita gente que algumas geraçoes e alguns treinadores ganhem no SPORT LISBOA E BENFICA! Ora se sao criticados quando ganham e evoluem imaginemos quando perderem.....Alem disso estou me borrifando que os campeonatos sejam distritais ou nacionais quero é que as nossas equipas ganhem sempre e que os jogadores evoluam para aparecer em cima.

pedroslb78

Nesta geração temos alguns jogadores de quem esperava muito mais.

faneca_slb4ever

Pensava que o Gonçalo Maria ia explodir e não vejo nada.

cheguevara

Romario, Guedes, Edson, tem-se feito deles aquilo que agora não têm provado.