SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldini


Angus M

Parabens pela vitoria.
Que consigam evoluir como equipa nesta segunda fase da época

benfica96

Gonçalo guedes foi expulso.  O golo da académica surgiu de um mau passe do tiago bizarro . Este gr tem muita dificuldade em jogar com os pes .

Messi87

13.ª jornada do Campeonato
Juvenis A acertam calendário com triunfo

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica teve, esta quarta-feira, mais um teste no Campeonato Nacional da categoria. Fora de portas, diante da Ac. Santarém, os "encarnados" triunfaram por 1-2 num jogo em atraso da 13.ª jornada.

A partida começou de forma equilibrada e os comandados de Renato Paiva não conseguiram materializar em golo algumas das oportunidades que tiveram ao dispor. Dessa forma, os jogadores foram para o descanso com o marcador a registar um nulo.

Na etapa complementar, os "ás" arrancaram mais determinados e concretizaram à passagem do minuto 60 através de Diogo David. Empolgados pelo golo, Edson Pires aumentou a contenda, mas antes do final do encontro, a Ac. Santarém reduziu.

Daí até final, os comandados de Renato Paiva seguraram os três pontos e com esta vitória passam a somar 34 pontos ao cabo de 14 jornadas disputadas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26453/language/pt-PT/Juvenis-A-acertam-calendario-com-triunfo.aspx

Mathayus


benfica96

equipa titular: Tiago bizarro, Isaac Fernandes, Rúben Dias, Nr 3, Nelson feijão, Gilson , Edson, Diogo David, Gonçalo Maria , Gonçalo Guedes e João Monteiro.
Jogaram ainda: João Lima, Romário Baldé , Daniel Santos

faneca_slb4ever

Citação de: benfica96 em 19 de Dezembro de 2012, 17:41
equipa titular: Tiago bizarro, Isaac Fernandes, Rúben Dias, Nr 3, Nelson feijão, Gilson , Edson, Diogo David, Gonçalo Maria , Gonçalo Guedes e João Monteiro.
Jogaram ainda: João Lima, Romário Baldé , Daniel Santos
Obrigado ;)


sabixao

Citação de: benfica96 em 19 de Dezembro de 2012, 17:41
equipa titular: Tiago bizarro, Isaac Fernandes, Rúben Dias, Nr 3, Nelson feijão, Gilson , Edson, Diogo David, Gonçalo Maria , Gonçalo Guedes e João Monteiro.
Jogaram ainda: João Lima, Romário Baldé , Daniel Santos

Ruben dias jogou hoje?!!!!não deve ter visto o mesmo jogo que eu nem convocado foi
afinal o meu ponto de vista em relação ao jogo anterior estava certo no que diz respeito ao Ruben e ao yuri, talvez por isso nem convocados foram.

BlankFile


benfica96

Citação de: sabixao em 19 de Dezembro de 2012, 19:17
Citação de: benfica96 em 19 de Dezembro de 2012, 17:41
equipa titular: Tiago bizarro, Isaac Fernandes, Rúben Dias, Nr 3, Nelson feijão, Gilson , Edson, Diogo David, Gonçalo Maria , Gonçalo Guedes e João Monteiro.
Jogaram ainda: João Lima, Romário Baldé , Daniel Santos

Ruben dias jogou hoje?!!!!não deve ter visto o mesmo jogo que eu nem convocado foi
afinal o meu ponto de vista em relação ao jogo anterior estava certo no que diz respeito ao Ruben e ao yuri, talvez por isso nem convocados foram.


Então quem era o número 4. Peço desculpa pelo meu lapso.



46Rossi

boa  O0

não se arranja a nossa ficha de jogo?

faneca_slb4ever

Sábado, 22-12-2012 11:00
Caixa Futebol Campus - Seixal
16ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis

15:28
Jogos de Futebol
( G ) Jogo de Juvenis SLB x Belenenses

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx