SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

melo7

Eu às vezes não sei se estou no forum do Benfica.. Então os putos são campeões e não podem festejar porque estão logo a provocar o adversário??
Basicamente, a culpa é nossa porque decidimos ser campeões. Eles coitados viram-se forçados a querer andar a porrada..

bonga10

Citação de: aguia de prata em 02 de Junho de 2013, 13:04
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: redevil88 em 02 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: VitorFernando em 02 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 12:57
onde posso encontrar o nome de toda a equipa de arbitragem?

Ladrão principal
Ladrão auxiliar 1
Ladrão auxiliar 2
4º Ladrão
ahahah, vá lá estou a falar a sério, ninguém sabe?

Sei que o principal é o André Gralha
nas imagens pareceu-me ver um gajo aqui da Chamusca, mas foi rápido não fiquei com a certeza, gostava de saber. obrigado na mesma

O André Gralha é da AF SAntarém
ok obrigado,

joao12soares

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 12:59
O Gr dos gajos a mostrar as quinas de campeão, forma super mal a barreira e mama com um balázio que lhe tira o título no minuto a seguir.
Karma is a bitch.

BENFICA!
Brutal.

aguia de prata

Citação de: bombgirl1 em 02 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2013, 13:04
Épico...No lance do golo do Guedes, aparece o GR porquinho a mostrar o símbolo de campeão nacional a algum jogador do BENFICA e depois, PIMBA, bola lá dentro e BENFICA campeão.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parabéns miúdos...Grande conquista.

Tambem vi.. bem feita!!

Não...........estava a dizer o seguinte: "neste minuto é a última vez que o vês aqui....vou perdê-lo neste lance " !!!! Eh...eh....eh....eh...eh...e não é mesmo que o perdeu ????


Fukurokuju

Parabéns, putos.
E como sempre mau perder dos selvagens suínos.

FR


SorcereR

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 13:06
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 13:01
Só sei que se fosse eu dava uma volta olímpica ao estádio a fazer manguitos para aqueles fdps todos.

E depois eras expulso, isso não se pode fazer. Nem provocar adeptos.
Depois de acabar o jogo...
Nunca viste expulsões após o apito final?

IPASLB

Parabéns, numa época em que a equipa Senior não ganhou nenhum troféu oficial por demérito próprio, algum azar ( tendo tido também muita sorte na liga Europa antes da final ) e a habitual ajuda do sistema podre do futebol português aos corruptos do clube da cidade do Porto, é uma grande satisfação verificar que pelo menos, nos escalões de formação, em três títulos nacionais de campeão nacional das várias categorias, que se tenha ganho 2 em 3, muito bem!

Benfiquista do norte

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: GuilhermeJMD em 02 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: rocky em 02 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 12:47
Espero que o Hildeberto seja castigado e até corrido porque também não tem qualidade para cá estar, também é preciso saber ganhar.
o que fez ?

Nada de mais.
nao se pode festejar frente ao banco do Porto?
Ele estava perto do banco quando o arbitro apitou para o fim, é uma reação lógica levantar os braços.

Sousa_slb

Campeoes crl

Que se fodam esses porcos todos

Viva o BENFICA

nmro

Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2013, 13:06
Eu às vezes não sei se estou no forum do Benfica.. Então os putos são campeões e não podem festejar porque estão logo a provocar o adversário??
Basicamente, a culpa é nossa porque decidimos ser campeões. Eles coitados viram-se forçados a querer andar a porrada..

ainda deviam pedir desculpa ao adversario

Orgulhosamente_SLB

#2382
Este fórum, com o devido respeito, às vezes mete-me asco... então o Hildeberto quando termina o jogo está em frente ao banco dos porcos e não pode festejar?

E os pseudo benfiquistas como justificam o facto de homens estarem a pontapear miúdos? No meio campo onde estavamos a jogar...

Reafirmo, com benfiquistas como alguns que aqui andam (a minha esperança é que não sejam... e se não forem "que la chupem") nem precisamos de adversários...

Já agor a isto é uma milésima parte do que acontecerá no hóquei caso o Benfica vença, por isso eu mantinha a decisão de não ir a jogo...

helderrocha

Citação de: Benfiquista do norte em 02 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: GuilhermeJMD em 02 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: rocky em 02 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 12:47
Espero que o Hildeberto seja castigado e até corrido porque também não tem qualidade para cá estar, também é preciso saber ganhar.
o que fez ?

Nada de mais.
nao se pode festejar frente ao banco do Porto?
Ele estava perto do banco quando o arbitro apitou para o fim, é uma reação lógica levantar os braços.

segundo o video em cima, ele pegou na boa e chutou! para o ar depois aparece uma leitao a pegar-se com ele

quinjeajero

Gajos do corpo técnico dos porcos a agredirem jogadores nossos a pontapé!!! ADULTOS a agredir MIÚDOS. Isto vai para lá de todos os limites. O nosso clube que analise as imagens e faça reclamação disto. Isto NÃO PODE passar IMPUNE.