SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 13:16
o Hidelberto é o rapaz q chuta a bola no fim?

se for, de facto não parece ter feito nada de mal. ele estava em frente ao banco dos porcos, o árbitro apita, ele chuta a bola e dá um grito, depois vêem-se 2 jogadores deles a aproximarem-se de peito feito, e a imagem corta

É sim.

Achor81


Tr - 17

Bem..

Vinha aqui dar os parabéns aos nossos jovens, os novos campeões Nacionais!!!!!

E entretanto reparei no vídeo.

Não hajam dúvidas, mau perder está-lhes no sangue.

E os comentadores, sejam menos mentirosos porque fica-lhes mal dizer tanta barbaridade.

Parabéns Campeões!

Diavolo Rosso

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 12:59
O Gr dos gajos a mostrar as quinas de campeão, forma super mal a barreira e mama com um balázio que lhe tira o título no minuto a seguir.
Karma is a bitch.

BENFICA!
Brutal.
Foi lindo de se ver :2funny:

20Nico Gaitan20

esta merda começa tudo com uma patada do guarda redes do porto a um jogador nosso, e depois dizem que o Benfica começou isto...que ridiculo  :disgust:

quinjeajero

Citação de: SlipkMan em 02 de Junho de 2013, 13:17
O palhaço do GR deles, parece daqueles: "Agarrem-me, senão, eu mato-os!", quando ninguém o estava a segurar: "Ah e tal...agora não me apetece!".

INCHAI PORCOS!

:2funny:

Tal e qual. Estava lá um jogador nosso de tronco nu a olhar para ele a um metro de distancia e aí como estava sozinho, não estava protegido pelo molho não fez nada. Basicamente um cobardolas de primeira.

kangaroo

Deve ser fantástico festejar na cara dos porcos.

Parabéns campeões, encheram-me de orgulho.

Viciado no Benfica

O gajo pode ter dito alguma coisa mas não fez nada a ninguém do Porto.

E se disse faz parte. Eles só têm de calar e consentir. Bater em miúdos daquela idade só revela o nojo que aqueles animais são. Mas isso tudo não interesse porque o título é nosso.


Parabéns Campeões :slb2: :slb2:

benfica96

Grande trabalho que o Renato Paiva fez, esta geração acabou em último na fase de apuramento de campeão em iniciados à 2 anos.

paulomaia1972

Não há dúvidas que dois elementos do fcp, t-shirt azul escura e braçadeira, estão a pontapear e esbracejar os nossos miúdos. 

pguerreiro

Citação de: SlipkMan em 02 de Junho de 2013, 13:17
O palhaço do GR deles, parece daqueles: "Agarrem-me, senão, eu mato-os!", quando ninguém o estava a segurar: "Ah e tal...agora não me apetece!".

INCHAI PORCOS!
Parecia um macaco possuído. Se se preocupasse mas é em aprender a formar barreiras...

Diogo Silva

Soube-me tão bem por causa do asno do gk deles. :2funny:



desinstala

Ainda não há o lance do golo do Benfica?