SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

Citação de: The Horror em 03 de Junho de 2013, 03:19
Comentador: "É... é um golo que... que aparentemente pode dar direito a festejos da formação benfiquista..."

OH, REALLY??

Os comentadores desse canal são os mais ridículos que existem.

"A barreira ao contrário do habitual estava colocado à distancia correcta" epá

Que azia. E no final  a culparem os jogadores do Benfica da zaragata

TEXAS_1904

Grandes miudos

Grande golaço do Gonçalo, mais um.

CAMPEÕES  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: King 7 em 03 de Junho de 2013, 10:38
Na BTV

Um telespectador disse:

" Eu moro a 5 min do olival e fui ver o jogo, no final treinador dos porcos mandou chamar preto aos jogadores do Benfica e filho da puta"

A jornalista ficou embaraçada e quase chocada quando ouviu o palavrão. :2funny:

o senhor disse "filho da curta" para não dizer o palavrão...

Meddler

Não foi 'sai da frente Guedes', mas foi o Guedes a dizer para o Andorinha sair da frente. Que momento épico, foi a melhor resposta possível ao porco do Andorinha que estava a provocar com as putas das quinas.

46Rossi




Andris

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 10:58
Não foi 'sai da frente Guedes', mas foi o Guedes a dizer para o Andorinha sair da frente. Que momento épico, foi a melhor resposta possível ao porco do Andorinha que estava a provocar com as putas das quinas.
Onde viste isso?

Goldenangel


JackWhite

Citação de: xicovsky em 02 de Junho de 2013, 16:42
o comentador depois do nosso golo:

"Um golo que aparentemente dá direito a festejos da formmação benfiquista... num lance em que para o árbitro foi fácil marcar a falta embora eu creia que a cobertura foi bem feita numa altura em que Balde já ia em desquilibrio, ali numa zona complicada para o GR pq a barreira tb neste caso, ao contrário do que é costume parece estar à distância regulamentar."

:rir:

Andris

http://www.youtube.com/watch?v=9YmcGGKNbOE

Realço a parte em que o comentador fala que o Benfica estava mais preocupado em provocar do que festejar o título. :2funny: :2funny: :2funny: Sim, porque não foram eles nem nada que começaram a bater nos nossos, tristeza do crl...

Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 19:53
O pormenor dos colegas irem incentivar o colega antes do livre é delicioso.
Muito bom meso!


NUNO.S.L.B.GAIA

os meus parabens nao só ao guedes pelo belo golo mas a toda a equipa pela conquista deste titulo e com aquele sabor especial por ter sido no olival .
fim de semana 5 estrelas a juntar ao titulo de campeao europeu em hoquei no dragao caixa este de juvenis no olival .  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

abar85